Durante o Raw desta segunda-feira, mais um regresso deixou os fãs em delírio e começou novamente uma grande rivalidade.

O WWE United States Champion Bobby Lashley foi ao ringue para falar de como é um fighting champion e que já venceu vários lutadores, como Drew McIntyre, Roman Reigns e Brock Lesnar, e que voltará a vencer Seth Rollins.

No entanto, de forma inesperada, tivemos o regresso da “Besta”, que depois da sua demorada entrada atacou o “All Mighty” com vários F-5, German Suplexes, e fechou o seu ataque com um Kimura Lock.

Bobby Lashley estava agendado para defender o WWE United States Championship frente a Seth Rollins, o que acabou por ainda assim acontecer. O “Visionary” aproveitou e conquistou o título de forma “fácil”.

Mais tarde, o “All Mighty” insistiu em sair do ringue sem ajuda e, já no backstage, desafiou Brock Lesnar a aparecer no Raw da próxima semana.

De lembrar que a última aparição da “Besta” foi no SummerSlam, quando enfrentou Roman Reigns pelo WWE Undisputed Universal Championship num brutal Last Man Standing Match, no qual saiu derrotado.

A rivalidade entre Brock Lesnar e Bobby Lashley remonta ao início deste ano, sendo que os dois enfrentaram-se no Royal Rumble, no qual Roman Reigns custou o combate e o “All Mighty” levou a vitória.


Queres ver mais um combate entre os dois e reviver esta rivalidade?

12 Comentários

  1. Manguitos2 anos

    Bobby devia ser tratado como um powerhouse so nivel do lesnar

  2. El Cuebro2 anos

    Sinceramente achei um momento que começou bom, porque o Brock sempre causa uma grande energia no público quando aparece, mas depois virou algo muito desnecessário, todo aquele ataque ao Lashley não era nada necessário, podia ser só uma encarada e troca de palavras, não precisava de uma “afirmação de domínio” por parte do Lesnar! Quem sabe queiram acender uma rivalidade para o futuro, quem sabe a possível luta do Brock para o Crown Jewel, ou então algo para o Rumble ou Day 1, vamos ver!

    • Balhote2 anos

      O objetivo era proteger o Lashley. Com este ataque a sua derrota com o Rollins não foi limpa. Pelo menos na minha opinião fez todo sentido o ataque

    • El Cuebro2 anos

      Realmente, mas ainda achei um pouco desnecessário como foi, poderia ter tido mais resistência talvez!

  3. MC2 anos

    Se por um lado gosto sempre quando o Lesnar aparece, por outro, este regresso cheirou a heel turn – e ele estava refrescante a face -, e por outro lado, atacar o Bobby Lashley? Mas se há uns meses era.. Bobby who…

    • Manguitos2 anos

      Agora disse o nome dele . Talx agora o reconheca como adversario

    • Therocker772 anos

      O Lesnar nunca é face ou heel simplesmente é o Brock Lesnar

    • Pedro2 anos

      Eu pensar que o Lesnar queria o título dos estados unidos hahaha!

  4. rated r2 anos

    O Bobby Lashley desde que virou face perdeu toda aquela aura de monstro que tinha antes, a ver se agora contra o Lesnar a consegue recuperar. Apesar do combate deles no RR ter sido muito fraco mas enfim

  5. Zoro2 anos

    Esta entrada do Brock Lesnar é um bocado fraca, adorava quando o Brock entrava que nem um doido e partia tudo e todos, esta deve ter sido a versão mais fraca que já vi do Brock.
    Brock Lesnar sem o Paul Heyman não é o Brock Lesnar.

  6. Corneta mestre2 anos

    O campeão voltou

  7. McIntyre2 anos

    Off topic
    Sou só eu que não gosto da attire do Bobby Lashley? Prefiro ele só com shorts