Depois do Extreme Rules do passado sábado, a WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Johnny Gargano venceu Austin Theory
– Rey Mysterio venceu Chad Gable
– Candice LeRae venceu Bayley
– Omos venceu Joseph Torres & Robert Adams (Handicap Match)
– Seth Rollins venceu WWE United States Champion Bobby Lashley
– Matt Riddle venceu Sami Zayn

Report

O Raw abriu com os DX nos bastidores, sendo que Triple H tentou manter os seus companheiros na linha, apesar destes estarem a usar vários palavrões, sendo que o responsável da WWE, tentou avisá-los para eles não andarem à porrada nos bastidores.

No ringue tivemos a Bloodline e o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns não demorou a falar de Jey Uso e do que aconteceu no SmackDown, sendo que Sami Zayn interrompeu e pediu para lidar com a situação, o que fez o “Tribal Chief” confirmar que o canadiano é mesmo o “Honorary Uce”. Foi então que Sami Zayn explicou que todos ali adoram Jey Uso, mas que ele tem de ser mais fixe, e que deveria olhar para o comportamento dos seus irmãos.

Jey Uso foi ficando cada vez mais irritado, e perguntou a Roman Reigns se isto era uma piada de mau gosto, e foi então que Matt Riddle interrompeu a Bloodline.

O “Original Bro” afirmou que agora que fez Seth Rollins desistir quer lutar novamente contra Roman Reigns, mas o “Tribal Chief” não quis saber deste desafio e mandou-o ir para o fim da fila. O público começou a gritar para Sami Zayn fazer frente a Matt Riddle e depois duma troca de palavras bastante acesa entre os dois tivemos o desafio para um combate para este Raw.

A seguir, tivemos um video package com alguns dos melhores momentos do Extreme Rules.

– Johnny Gargano venceu Austin Theory: Johnny Gargano entrou melhor neste opener e dominou até ao momento em que Austin Theory acertou um Suplex no apron.

O “Mr. Money In The Bank” dominou o seu antigo mentor durante vários minutos, mas “Johnny Wrestling” não se deu por vencido e foi usando a sua velocidade para equilibrar as contas deste combate. Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória, e no final Johnny Gargano acertou um Tornado DDT fora do ringue, tendo em seguida metido Austin Theory em ringue, onde acertou o One Final Beat que lhe deu a vitória.

– Rey Mysterio venceu Chad Gable: Rey Mysterio meteu o pé no acelerador desde cedo e dominou até ao momento em que Dominik Mysterio e Rhea Ripley apareceram, o que ajudou Chad Gable a virar o ímpeto a seu favor.

O “Mestre” da Alpha Academy foi dominando durante alguns minutos, mas já se sabe que o lendário luchador nunca se dá por vencido e voltou a colocar a sua velocidade em jogo, o que fez com os dois fossem ficando cada vez mais perto da vitória. No final, Rey Mysterio colocou Chad Gable em posição e depois do 619 e dum Springboard Splash conquistou a vitória.

Assim que o combate terminou, Dominik Mysterio foi provocar o seu pai, tendo até dado um estalo ao seu pai, sendo que Finn Bálor veio ao ringue e ajudou o jovem a acertar um 619 no seu pai.

Já com o grupo todo no ringue, e o grupo vangloriou-se da vitória de Finn Bálor contra Edge no Extreme Rules, tendo Rhea Ripley falado do que fez a Beth Phoenix. Já Dominik Mysterio afirmou que ele só quer fazer o seu pai sentir-se inútil, tal como ele o fez sentir-se durante toda a sua vida.

Quando Finn Bálor ia falar de AJ Styles, este veio ao ringue e afirmou que o “Príncipe” tem razão e que ele está sozinho há muito tempo e que por isso ele precisa de amigos. Quando os dois se estavam a abraçar, o “Phenomenal One” afirmou que não estava a falar de Finn Bálor, sendo que tivemos o regresso surpreendente, Karl Anderson e Luke Gallows. Tivemos então uma brawl entre os seis lutadores, com The OC a levarem a melhor, ao ponto de fazerem os Judgment Day fugir de cena.

A seguir, tivemos Byron Saxton a entrevistar as Damage CTRL, com Dakota Kai e IYO SKY a prometerem que Bayley irá destruir Candice LeRae.

Nos bastidores, Roman Reigns, Solo Sikoa e Paul Heyman estavam a sair de cena, com Jey Uso a pedir para falar com o “Tribal Chief”. Este afirmou que eles iriam curtir a noite, mas Jey Uso tinha de ficar no Raw para garantir que Sami Zayn vence o combate dele.

– Candice LeRae venceu Bayley: Candice LeRae usou a sua técnica para dominar os momentos iniciais deste combate, mas Bayley fez questão de atacar o joelho esquerdo da sua adversária e com isso dominou durante alguns minutos.

A “Role Model” claramente ainda afetada com o seu Ladder Match no Extreme Rules foi dominando com alguns problemas, sendo que a “Poison Pixie” foi equilibrando este embate. Nos minutos finais, parecia mesmo que a líder das Damage CTRL ia vencer, mas Candice LeRae contra-atacou uma tentativa de Rose Plant e com um pin rápida saiu vitoriosa do Raw.

Assim que o combate terminou, Iyo Sky & Dakota Kai atacaram Candice LeRae, sendo que a Raw Women’s Champion Bianca Belair ainda tentou ajudar, mas a força dos números fez com que as Damage CTRL deixassem uma mensagem enfática ás suas rivais.

Nos bastidores, tivemos Maryse a oferecer um taco de basebol ao seu marido The Miz.

Já em ringue, Maryse chamou o seu marido ao ringue, tendo oferecido a The Miz, duas bolas gigantes para ele poder juntar ao seu taco… O próximo presente do “A-Lister” acabou por ser um que ele não gostou, pois apareceu Dexter Lumis que acabou a atacar The Miz que no meio da confusão atirou Maryse de cara ao bolo. O segmento terminou com Dexter Lumis a cortar as bolas de The Miz e a comer um bocado do bolo de Maryse.

Nos bastidores, os DX estavam a motivar dois lutadores locais, sendo que os Hall of Famers foram interrompidos por The Miz que vinha com as suas bolas nas mãos, com o “A-Lister” a mostrar-se indignado pela perseguição feita por Dexter Lumis. Shawn Michaels ainda tentou explicar que Dexter Lumis apesar de estranho nem é má pessoa, sendo que Road Dogg afirmou que na próxima semana The Miz pode enfrentar o seu stalker e caso vença, Dexter Lumis sai da WWE.

– Omos venceu Joseph Torres & Robert Adams (Handicap Match): Apesar da desvantagem numérica, Omos não deu hipótese aos seus adversários e venceu com um Double Chokeslam. O “Gigante da Nigéria” não ficou satisfeito e voltou a atacar os seus adversários já após o final do combate.

A seguir, revimos o regresso de Bray Wyatt nos minutos finais do Extreme Rules.

De regresso ao ringue, tivemos o WWE United States Champion a falar de como é um campeão lutador e que já venceu vários lutadores e que hoje irá vencer Seth Rollins. De forma inesperada, tivemos o regresso de Brock Lesnar que depois da sua demorada entrada atacou o “All Mighty” com vários F-5, German Suplexes, tendo fechado o ataque com um Kimura.

Enquanto Bobby Lashley estava a ser assistido por um médico e os árbitros da WWE, Seth Rollins veio ao ringue para também ter combate, tendo pegado no microfone e afirmado que está aqui para lutar e que o “All Mighty” devia ser um campeão e que até já foi um soldado, mas agora é uma desgraça e uma vergonha para o seu país. Como seria de esperar, estas palavras fizeram o WWE United States Champion vir ao ringue e tivemos combate.

– Seth Rollins venceu WWE United States Champion Bobby Lashley: Seth Rollins quase venceu com um Pedigree nos segundos iniciais deste embate, mas Bobby Lashley apesar de lesionado continuou na luta e quase venceu por várias vezes.

No final, o “All Mighty” tentou aplicar o Hurt Lock, mas o braço lesionado, fez com que o “Visionary” virasse o combate a seu favor de forma definitiva e depois de dois Stomps, conquistou a vitória e o WWE United States Championship.

Nos bastidores, Byron Saxton foi entrevistar Bobby Lashley que estava bastante irritado e desafiou Brock Lesnar a aparecer no próximo Raw, para ele lhe dar uma tareia.

A seguir, vimos um video package misterioso, onde Bray Wyatt pediu para eles revelarem quem são.

Ainda antes do combate seguinte, tivemos o anúncio que Elias irá regressar no próximo Raw.

– Matt Riddle venceu Sami Zayn: O último combate da noite começou de forma equilibrada e agressiva, com Matt Riddle a levar a melhor nos momentos iniciais, mas Sami Zayn conseguiu controlar tanto dentro como fora do ringue, isto enquanto falava com os Usos.

O “Honorary Uce” dominou durante vários minutos, mas uma distração enquanto refilava com Jey Uso abriu espaço para o “Original Bro” começar a virar o ímpeto a seu favor e os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória.

Nos minutos seguintes, o cansaço foi sendo cada vez mais evidente e com isso as contagens foram ficando cada vez mais perto do 3, sendo que Sami Zayn ainda tentou preparar uma oportunidade para os Usos atacarem Matt Riddle, mas este ficaram a ver, algo que o “Original Bro” aproveitou para ficar no domínio e dentro do ringue acertou o RKO e venceu este embate.

Logo a seguir, tivemos os D-Generation X a entrar num jipe e depois de já estarem em ringue, tivemos as habituais catchphrases do grupo, sendo que Triple H agradeceu a todos pelo apoio, tendo Shawn Michaels brincado que se eles daqui a 25 anos ainda aqui estiverem, para acabarem com a miséria deles e que quem não concordar pode “suck it!“.

O Raw terminou, com os D-Generation X a fazer a sua pose.


O que achaste deste WWE Raw?

24 Comentários

  1. The Club (The O.C.) Is Back Baby!

  2. AndreTaker2 anos

    Meus amigos…
    O regresso dos The Club.

    • Willow2 anos

      Se eles vão para cima dos JD creio que o grupo do Bray vai para cima do Roman e família.

    • AndreTaker2 anos

      A questão é…
      Será que o grupo do Bray será babyface?

    • Willow2 anos

      Não. Acho que o BL será face.

    • AndreTaker2 anos

      Os Bloodline serem face?

    • Willow2 anos

      Sim, não tem como ser diferente.

  3. Wellington2 anos

    Bayley batida por candice amei

  4. João Canais2 anos

    OC back;
    Lumis a espalhar magia;
    JD a levar na boca;
    Bloodline em risco, penso que hoje vai ser o início do fim;
    Para já raw a ser raw à antiga…

    • João Canais2 anos

      Finalmente… Lumis vs Miz no próximo Raw 😱😱😱

    • Willow2 anos

      Queria ver Lumis x LA Night

    • João Canais2 anos

      Como se esperava um excelente Raw.
      DX com excelentes segmentos;
      Segmento inicial da Bloodline muito bom, com excelente resposta por parte do público e a deixar água na boca para o que está prestes a acontecer, e a intromissão do Matt, que me pareceu escusada inicialmente, depois veio comprovar que foi muito bem pensada para fazer a ponte para a “não ajuda” do Jay e que será o ponto de viragem nesta história. Destaco também o a suposta preferência do Roman pelo Sami em detrimento do Jay.

      Gargano vs Austin foi um excelente combate com dois wrestlers com muita química em ringue. Penso que poderemos ver mais destes dois, nomeadamente uma estipulação pela mala do MIB.

      Elias is back BABY 💪

      JD uma vez mais brilhante, com uma excelente primo do Finn e o surgimento de uma nova feud, esta mais durinha, presumo, com o AJ e os OC. Excelente regresso dos Good Brothers.

      Rey vs Chad foi um combate decente, com dois wrestlers que dão tudo em ringue e que se encaixaram muito bem. Apesar de tudo, espero que esta pseudo feud dos Mistério termine porque considero que se está a arrastar em demasia.

      Omos por amor de Deus… É que nem para encher chouriços serviu…

      Candice vs Bayley foi intenso, curto, mas o melhor ficou para o fim, que excelente demonstração de poder e domínio por parte da stable da Bayley. Sou da opinião que falta um outro elemento a esta stable.

      Regresso do Lesner só fez sentido para abrir caminho para a vitória do Seth, que diga se de justiça, já merecia um título e que dê consistência ao mesmo, com boas feuds. Provavelmente o Bray ou alguma surpresa.

      Lumis é ouro e finalmente vamos reve lo em ringue. Já agora Miz, excelente trabalho nesta história entre os dois.

      Main Event muito bom, com dois dos melhores wrestlers em. Ringue atualmente, e foi puro ouro o final.

      Possivelmente muito em breve, vamos ter o maior pop do ano, a seguir ao regresso do Bray. Jay e Sami vai dar horas de puro entretenimento e será o fim da Bloodline, muito em breve.

      Excelente Raw!!!

  5. Pedrito2 anos

    “Para não andarem à porrada nos bastidores” Senti provocação à AEW pelo que aconteceu entre o Punk e a Elite. Bom regresso dos Good Brothers The Club voltou e ainda bem!!

  6. MC2 anos

    Meus caros amigos, mas que RAW épico! DX (mesmo na veia da nostalgia, e é sempre um bom segmento quando envolvidos), o regresso dos OC (acompanhado de um excelente pop e promo antecedente), Brock Lesnar, Bloodline…

    Gosto muito do Vinnie Mac, mas há que se dizer, a WWE está muito mais watchable ultimamente. And if you’re not down with that, I’ve got two words for ‘ya 😂

  7. Lá vou eu ter que esperar até Sexta… Bray is coming!

  8. Gostei:
    – Promo da Bloodline, interrompidos por Matt Riddle. Um fantástico segmento para começar o show. Fazia sentido Matt Riddle ser o próximo a desafiar Roman após vencer a feud com Rollins, mas devido à estipulação de há uns meses (se Riddle perdesse para Roman, não podia desafiar mais) era complicado. Talvez o caminho seja o Riddle ter de derrotar todos os membros da Bloodline, não sei. Os teases da feud entre Jey Uso e Sami Zayn continuam a ser ouro.
    – Austin Theory vs Johnny Gargano. Surpreendido por este combate ter sido limpo. Também surpreendido por ter durado menos de 10 minutos, mas uma coisa que melhorou neste Raw foi a fluidez do show. Talvez haja uma desforra entre estes 2 no futuro próximo. Mesmo assim, ótimo combate.
    – Rey Mysterio vs Chad Gable. Um bom combate com uma vitória limpa para o Rey. Chad Gable continua a ser o cavalo do Raw e a ser excelente. Mas Rey, pá, espanca lá o teu filho.
    – Promo dos Judgment Day, interrompidos por AJ Styles e Gallows & Anderson (!!!). Este segmento foi tão bem executado, desde o Styles a fingir que se ia juntar aos Judgment Day até ao regresso de Gallows e Anderson. Desde que Triple H assumiu, o booking a rodear os Judgment Day tem sido tão bom.
    – Bayley vs Candice LeRae. Um bom combate com uma vitória surpreendente da Candice. Podia ter sido melhor, mas isto basta.
    – Miz TV, que termina com Dexter Lumis a fazer… coisas Lumis. Pá, teve a sua piada e foi um segmento sólido, mas começa a ficar um bocado gasto. Precisámos do combate entre os 2 e já.
    – Seth Rollins vs Bobby Lashley (c). Isto foi tão bem feito. Brock Lesnar regressa, arruma com o Lashley, mas o Rollins convence-o a lutar à mesma por causa do seu serviço militar. O combate foi ótimo e cheguei mesmo a pensar que o Lashley pudesse reter. Seth finalmente consegue o seu merecido título pelo seu excelente trabalho ao longo do ano!
    – Matt Riddle vs Sami Zayn. Um ótimo main event com bons momentos, tanto em ring como na história a envolver Zayn e Jey Uso.

    Não Gostei:
    – Omos vs Adams & Torres. Squash.

    Overall: 6.5/10. Uma Raw divertida. Destaco o segmento de abertura, Theory vs Gargano, o regresso dos Good Brothers, Rollins vs Lashley e o main event. Apesar de não ter mencionado, os segmentos dos DX ao longo da noite foram divertidos.

  9. Diogo2 anos

    O que eu queria era sasha retornar 😔

  10. Zoro2 anos

    Muito bom RAW, tirando a parte do Omos adorei.
    The Club vs JD vai ser incrível, ainda bem que isto aconteceu, pena a AEW não ter aproveitado esta tag team brutal mas melhor para a WWE que aproveitou, e finalmente tenho a certeza que The Club vai destruir tudo dentro da WWE.
    Mas gostava no futuro de ver Finn e AJ Styles como campeões de tag team, e como The Club.

    • The Name2 anos

      Ainda bem que a AEW não os contratou, eles são boring e não são nada carismáticos, mas para esta storyline com o Balor e JD é interessante, depois disso não sei…
      Nem os fãs da aew os queriam lá, mesmo quando eles apareciam quase todas as semanas.

    • Zoro2 anos

      Eu não acho eles boring, sempre gostei deles nas empresas onde passaram e sim há wrestlers mais carismáticos que eles mas estamos a falar de uma tag team e um dos melhores grupos que a wwe já teve.
      Mas claro que são gostos e opiniões diferentes.

    • iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN2 anos

      AEW está mais preocupada em não virar uma WCW do que contratar o que quer que seja lol

    • Ricky2 anos

      Dizer que o Gallows e o Anderson não são carismáticos é burrice.

  11. RuijesusMessias2 anos

    Parece um RAW after mania

  12. Anónimo2 anos

    Bom Raw. Ótimo segmento de abertura com a Bloodline. Bom segmento entre o AJ e Judgmente Day. Bom combate entre o Rollins vs Lashley. Parbéns ao Rollins pela conquista do título. Ótimo main event entre o Sami Zayn vs Riddle.