Durante o NXT desta terça-feira foi anunciado mais um combate para o próximo grande evento do NXT, o Halloween Havoc de 22 de Outubro.

Ficou então marcado o combate entre Apollo Crews e Grayson Waller, que terá uma estipulação especial que será definida num Spin The Wheel Make The Deal. As duas estrelas já estão em rivalidade há bastantes meses.

Grayson Waller acusou o rival de tentar tirar o seu lugar, enquanto que Apollo Crews está determinado a provar que o seu inimigo está errado.

Quando os rivais se enfrentaram, Grayson Waller cegou temporariamente o adversário. Apollo Crews afirmou querer a sua vingança e mais tarde, conseguiu também cegar o seu rival.

Já na noite de ontem, Apollo Crews falou sobre as suas visões sobre um cemitério e um caixão, pelo que quer deixar Grayson Waller “nas trevas”.

Já no main event de ontem, Grayson Waller enfrentou Ilja Dragunov. Durante o combate, quando estava fora do ringue, a roda do Halloween Havoc começou a rodar sozinha, algo que assustou o australiano, que acabou por dar a vitória ao russo.


Quem sairá vitorioso do Halloween Havoc?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Estou gostando muito dessa rivalidade entre Apollo e Waller, talvez seja uma das mais interessantes atualmente no NXT e essa luta no Havoc pode ser quem sabe o grande desfecho para eles, promete demais, aliás estou gostando muito dessa nova gimmick do Apollo, o “fearless””