Durante o Dynamite desta terça-feira foram anunciados mais combates que irão acontecer no Rampage desta semana, na próxima sexta-feira.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

AEW World Tag Team Champions The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) vs Varsity Athletes (Tony Nese & Josh Woods) (Titles vs Trademark) – “Smart” Mark Sterling registou a marca “scissoring” e com isso os Acclaimed não podem fazer o gesto que lhes deu destaque. Agora num combate em que teremos os títulos e a marca registada em jogo, será que os campeões vão manter os seus títulos e garantir a marca? Ou teremos novos campeões de equipas?

FTW Champion HOOK vs Ari Daivari – O jovem lutador recusou-se a fazer parte dos Trustbusters e agora Ari Daivari quer tirar-lhe o FTW Championship. Conseguirá o líder dos Trustbusters uma grande vitória ou irá HOOK manter a sua invencibilidade na AEW e reter o título?

Penelope Ford vs Willow Nightingale – As duas lutadoras estão a tentar ganhar o seu espaço na divisão feminina da AEW. Irá a vitória sorrir a Penelope Ford ou conseguirá a carismática Willow Nightingale garantir mais um bom resultado?

RUSH vs Preston “10” Vance – A Faccion Ingobernable continua a tentar provocar ao máximo a Dark Order. Irá “El Toro Blanco” mostrar a sua superioridade perante o homem forte da Dark Order, ou conseguirá Preston Vance uma importante vitória?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Eu gosto dessa estipulação para a luta de duplas, dá uma emoção a mais, não vejo os Acclaimed perdendo, embora Nese & Woods sejam uma boa dupla, interessante é ver que realmente a AEW abandonou seu ranking de lutadores, lutadoras e duplas, nem imagino onde Nese & Woods estariam hoje em dia, só espero que seja um bom combate! No mais acho que o Rampage merece mais uma hora, quem sabe até meia hora somente, porque acontece muita coisa lá e acho que poderia ter um certo destaque a mais!

  2. Chicago Made2 anos

    Única trademark que vejo é a dos Varsity Blondes! hahaha

  3. Novamente um AEW Rampage fraco, aliás o único q me agradou foi o da semana retrasada ainda, mais vamos ver os combates como serão, tenho pena do The Accleimed, q abacaxi os enfiaram para enfrentar Nese e Woods para terem o direito da tesourinha novamente além de achar essa dupla horrível pra dar tempo de tv pra eles, combate do Rush e 10 pode ser bom e deverá até ser o main event, pelas circunstâncias q valem o José deixar o 10 em paz, Ford e Willow desnecessário uma nova rematch das duas, tem gente melhor para colocar, mais falta preguiça por parte da AEW as vezes, e Hook vai aplicar um squash no Daivari, quando Hook vai pegar um adversário de nome, só a AEW pra decidir.