A AEW transmitiu esta terça-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio, rumo ao Full Gear do dia 19 de Novembro.

Resultados

– AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) venceram Best Friends (AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta)
– AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm venceu Hikaru Shida
ROH World Champion Chris Jericho venceu Dalton Castle
– AEW World Champion Jon Moxley venceu “Hangman” Adam Page

Vídeos

Watch Wrestling

Report

– AEW World Trios Champions Death Triangle (PAC, Rey Fenix & Penta El Zero Miedo) venceram Best Friends (AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy, Chuck Taylor & Trent Beretta): O combate pelos Trios Championships começou de forma algo caótica, com os seis lutadores a combaterem tanto dentro como fora do ringue, sendo que foram os Death Triangle que conseguiram isolar Orange Cassidy e dominar durante vários minutos.

O novo AEW All-Atlantic Champion conseguiu aguentar a ofensiva dos seus rivais e com o caos, as duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que depois de PAC ter tentado usar o martelo, finalmente o “Freshly Squeezed” conseguiu finalmente fazer o tag e os Best Friends também quase venceram.

No final, chegou a parecer que teríamos novos campeões, mas Rey Fenix apanhou Trent Baretta com uma Piledriver e conquistou a vitória para a sua equipa.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate pelo AEW World Championship entre Jon Moxley e “Hangman” Adam Page.

Nos bastidores, tivemos entrevista Britt Baker e Jamie Hayter a prometerem que uma delas será AEW Women’s World Champion antes do ano terminar.

– AEW Interim Women’s World Champion Toni Storm venceu Hikaru Shida: O combate começou de forma técnica, mas Toni Storm aumentou a agressividade rapidamente e ficou no domínio contra a ex-campeã.

O domínio da AEW Interim Women’s World Champion dominou durante alguns minutos, mas Hikaru Shida conseguiu aumentar a agressividade e com isso equilibrou este combate.

As duas lutadoras aumentaram ainda mais a agressividade e com isso foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que até chegou a parecer quer poderíamos ter nova campeã, mas com o Storm Zero, Toni Storm conseguiu a vitória.

Assim que o combate terminou, Jamie Hayter atacou Toni Storm pelas costas e quando Britt Baker vinha para o ringue, foi atacada por Saraya.

Com as duas lutadoras já fora de cena, Riho apareceu e atacou Rebel e Jamie Hayter.

A seguir, tivemos um video package de Wardlow e Samoa Joe a deixar uma ameaça séria aos The Kingdom.

Já nos bastidores, os FTR foram entrevistados e estes explicaram que com tantos títulos, eles têm um alvo nas costas, mas eles querem aumentar o alvo e querem os AEW World Team Championships.

Swerve Strickland e Keith Lee interromperam e afirmaram que eles é que tem de ser os próximos candidatos principais, tendo Dax Harwood deixado então o desafio, para na próxima semana, as duas equipas se enfrentarem e os vencedores serão os próximos candidatos principais.

No backstage, Jay Lethal pediu uma desforra contra Darby Allin, tendo Sonjay Dutt insultado o ex-TNT Champion, o que levou a um ataque dois contra um. Jay Lethal e Sonjay Dutt decidiram prender Darby Allin debaixo duma porta, até vários elementos terem parado o ataque.

De regresso ao ringue íamos ter uma entrevista a William Regal, mas rapidamente foi interrompido por MJF que afirmou que hoje não estava aqui para falar e não para lutar.

MJF a seguir contou uma história de como um dia com 19 anos conseguiu um trabalho enquanto extra da WWE e de como teve um tryout match, sendo que William Regal lhe prometeu um contrato depois dum combate duma promo, isto até saber a sua idade.

O “Salt of the Earth” a seguir afirmou que William Regal lhe pediu um combate e uma promo todos os meses, mas que ao terceiro mês, o inglês recusou-o com um email que quase o fez acabar com a sua vida. MJF continuou a dizer que aos 26 anos ele é muito melhor que o inglês alguma vez e que também será AEW World Champion.

William Regal pegou então no microfone e explicou que ele aos 16 anos lutava contra adultos e nunca desistiu e que por muito que não goste de ouvir, MJF teve vida fácil e que este quer ser o “Diabo”, mas ainda tem muito para aprender e que se quer ser o melhor tem de destruir os seus adversários e todos os que se metam à sua frente.

William Regal meteu-se então de costas para ver se MJF o atacava mas este não teve coragem, tendo o britânico dito que o jovem ainda tem muito para aprender.

A seguir, tivemos um video package a promover o combate pelo ROH World Championship entre Chris Jericho e Dalton Castle.

Nos bastidores, os AEW World Tag Team Champions The Acclaimed e Billy Gunn a falarem sobre a sua rivalidade com Mark Sterling e os Varsity Athletes tendo ficado marcado um combate títulos vs marca registada.

A seguir, vimos uma entrevista de Renee Paquette a Bryan Danielson e Wheeler Yuta, com o “American Dragon” a mostrar-se irritado por ter perdido contra Chris Jericho e que fica triste pela decisão de Daniel Garcia, pois ele poderia ter sido um dos melhores lutadores de sempre com a mentoria certa.

Wheeler Yuta mostrou-se irritado pelas palavras de Bryan Danielson e afirmou que Daniel Garcia só se quis aproveitar de Bryan Danielson e que ele não consegue ver isso. O jovem lutador afirmou que ele sangrou pelo Blackpool Combat Club e que pensava que isso significava alguma coisa, mas pelos vistos, não deveria ter conhecido o seu herói.

– ROH World Champion Chris Jericho venceu Dalton Castle: Dalton Castle usou uma estratégia muito pouco ortodoxa para levar a melhor nos minutos iniciais deste combate, sendo que até usou os seus Boys para tirar Jake Hager de cena.

Com alguma batota à mistura, Chris Jericho conseguiu virar o rumo do combate e dominou durante vários minutos, mas o atual ROH 6-Man Tag Team Champion começou a equilibrar as contas e até conseguiu ter algumas hipóteses de vencer.

Fora do ringue, os Boys e Jake Hager envolveram-se numa brawl, sendo que dentro do ringue quase tivemos várias vitórias de parte a parte, em especial por parte de Dalton Castle que quase surpreendeu tudo e todos.

No entanto, Chris Jericho conseguiu sobreviver e do nada acertou o Judas Effect e reteve o seu ROH World Championship.

Após o combate terminar, Chris Jericho pegou no microfone e afirmou que irá continuar a destruir o legado da ROH, tendo mandado o seu grupo atacar Ian Ricabboni, mas Jerry Lynn tentou parar o “Lionheart” mas o agente da AEW acabou por sofrer uma Tombstone Piledriver no título.

A seguir, tivemos um video package de Christian Cage a dizer que todos os campeões na AEW estão avisados, pois Luchasaurus irá atrás deles.

Nos bastidores, Kiera Hogan e Leila Grey tiveram de explicar a Jade Cargill que ainda não têm o TBS Championship, tendo a campeã deixado uma ameaça a Tony Khan, ou este obriga Nyla Rose dar-lhe o título, ou então ela irá fazer com que não haja Rampage.

– AEW World Champion Jon Moxley venceu “Hangman” Adam Page: “Hangman” Adam Page nem deixou Jon Moxley fazer a sua entrada e foi ter com ele ao meio do público e os dois começaram logo à pancada ainda antes do main event começar de forma oficial, tendo o candidato principal levado a melhor ao ponto de fazer o campeão sangrar antes sequer de chegarem ao ringue.

“Hangman” Page foi dominando durante vários minutos, mas como já se sabe o “Purveyor of Violence” nunca se dá por vencido e foi usando a sua agressividade para ter alguma ofensiva, mas o controlo foi continuando do lado do ex-campeão.

Jon Moxley foi começando a equilibrar as contas, numa altura em que vimos que MJF saiu do seu camarote, mas Adam Page com um Deadeye no apron voltou ao controlo.

A agressividade foi aumentando com o passar do tempo e depois duma grande Lariat de Jon Moxley, “Hangman” Adam Page foi assistido pelo médico da empresa e o combate teve de terminar por ordem do médico.

Depois de “Hangman” Adam Page ter sido ajudado pela equipa médica, Jon Moxley pegou no microfone e afirmou que deseja que o cowboy recupere e possa voltar a andar e a brincar com o seu filho, e que possa competir novamente neste ringue.

O AEW World Champion explicou então que ouviu MJF a falar durante este Dynamite e como ainda temos tempo, é bom que ele venha ao ringue.

MJF veio ao ringue e parecia que ia fazer o cash-in, mas acabou por sair de ringue e pegou no microfone e explicou que não quer desculpas por parte de Jon Moxley e afirmou que só irá fazer o cash-in no Full Gear e que pela primeira vez na sua vida irá lutar por merecer alguma coisa.

Jon Moxley pegou no microfone e afirmou então que a única coisa que MJF vai merecer é uma tareia de todo o tamanho.


O que achaste deste AEW Dynamite?

9 Comentários

  1. Que promo incrível! Este MJF vai ser seguramente um dos melhores da história

  2. The Name2 anos

    Um dos melhores, se não o melhor segmento do ano entre Mjf e Regal wow, foi incrível 🔥🔥🔥

  3. Ronaldo2 anos

    o que aconteceu com o Adam Page??????

  4. The Name2 anos

    Ainda não se sabe o que aconteceu com o Hangman mas não parece que sejam boas notícias, foi preciso sair de maca e tudo, talvez foi no pescoço ou caiu de cabeça no ringue? Esperemos que não seja nada de grave e que recupere rápidos, as melhoras 🙏🏻

  5. Dynamite ontem foi top, o momento espetacular, a promo de de MJF e Regal, o momento triste foi o momento da lariart do Moxley acertando o Hangman e já caiu desacordo, espero q volte logo e se recupere bem desta concussão.

  6. Zoro2 anos

    Este MJF já é o melhor Heel atualmente, e tem qualidade de se tornar o melhor wrestler do mundo em breve.

  7. Anónimo2 anos

    Destaco o combate de Trios e o segmento com o MJF. O main event estava a ir bem, foi pena ter acontecido o que aconteceu com o Page.

  8. WWE1 ano

    bom show

  9. Hhh1 ano

    Começou AEW VS NXT