No Raw desta segunda-feira, Elias fez o seu regresso à WWE e largou a personagem de Ezekiel, que não aparecia desde 8 de Agosto.

Durante o seu segmento, Matt Riddle apareceu para tocar com o músico, algo que ele não queria muito fazer, mas aceitou. Já quando Seth Rollins interrompeu para defender o WWE United States Championship, o “Drifter” ficou a assistir na ringside.

No entanto, no final, Elias custou o combate ao “Original Bro”, que estava prestes a vencer, quando entrou no ringue para se vingar de Seth Rollins, que o tinha atacado com um Superkick alguns momentos antes.

Este pequeno spot criou a especulação de que o heel turn de Elias poderá acontecer em breve, ou até que o lutador terá regressado quase como heel.

Segundo Angel Aramboles do WrestlingNews, isto pode ter acontecido para dar origem a um Fatal 4-Way Match pelo WWE United States Championship no Crown Jewel a 5 de Novembro, incluindo Mustafa Ali.


Achas que Elias devia de ser heel ou face?

5 Comentários

  1. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    O verdadeiro Elias está de volta e é o que interessa

  2. Felipe2 anos

    Espero que consiga o título, estava torcendo por ele quando disputou pelo intercontinental contra o Seth

  3. El Cuebro2 anos

    Só de não ser o Ezekiel já está ótimo, mas confesso que queria ver o Elias sendo face, acho que uma certa ajuda e boa utilização ele facilmente poderia ser um top face na WWE, queria vê-lo com um título sério também, acho que ele vale a aposta!

  4. Eduardo2 anos

    É verdade que precisam de Babyfaces mas o Elias trabalha MELHOR Heel na minha opinião