Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um open challenge da SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey, e havia por isso alguma expectativa para perceber quem iria responder ao desafio.

A “Baddest Woman On The Planet” foi ao ringue dizer que o título está onde tem de estar, mas que estava na disposição de o defender, só para os fãs reconhecerem a sua grandeza.

Com surpresa, quem respondeu ao open challenge foi Tenille Dashwood, conhecida na WWE como Emma, que fez o seu regresso à empresa após ter sido despedida no final de 2017.

A regressada lutadora aproveitou a surpresa para entrar melhor nos minutos iniciais deste embate, mas com Ronda Rousey virou o ímpeto a seu favor os seus poderosos strikes.

A SmackDown Women’s Champion dominou a australiana durante algum tempo, mas Emma nunca se deu por vencida e até quase conseguiu vencer.

No final, Ronda Rousey aproveitou uma distração da árbitra para arranhar os olhos da sua adversária, antes de aplicar o Piper’s Pit e o seu Armbar que lhe deu a vitória.

Apesar da derrota, numa entrevista de backstage, Emma mostrou-se feliz por estar de volta à WWE cinco anos depois e afirmou que aprendeu muito com este combate contra Ronda Rousey.


O que achaste deste regresso de Emma à WWE? Terá a lutadora um futuro de sucesso na empresa?

14 Comentários

  1. johny2 anos

    Mais um regresso!!!!!!!!! ……..que ninguém quer saber.Eles não dão caminho aos que estavam na wwe antes da onda de regressos e tão sempre a mandar vir gente nova😂😂😂.Isso é cada uma que parece a ser duas.

  2. The Name2 anos

    Não foi o melhor regresso para ela, infelizmente a crowd não sabia quem ela era pelo mau booking dos anos em que esteve lá, foi uma reação como se estivesse no Impact que foi quase nula, e o combate em si foi mau, mas não por ela ser má, mas pela Ronda ser… Era melhor ter feito algumas vinhetas primeiro, mas o Triple H lá saberá, espero que dê a volta por cima.

    • Sim, como a Lacey tambem está cheia de destaque

    • Max2 anos

      Foi morno mesmo esse regresso, eu preferia que fosse a Tegan Nox, aliás estou muito na torcida pela volta dela.

    • Mikas2 anos

      Max, se ninguem conhecia a Emma (mesmo depois da parceria dela com o Santino) achas que alguém sabe quem é a Nox?

    • Max2 anos

      Mikas, vc tem razão, se não conheciam nem a Candice LeRae, mas a Tegan Nox já esteve na Brand Azul, fazendo dupla com a Shotzi, por pouco tempo é verdade, mas estou na torcida pela volta dela.

    • A Emma teve mais destaque que a Tegan no MR… nao vejo a wwe a recontratar a Tegan, á uns meses atrás ainda via essa possibilidade mas agora não, ela tem um historial clinico alargado com tao pouco idade é um risco enorme… e na divisao feminina acredito que o HHH esteja mais atento á Chelsea, quem sabe Nia, Kairi Sane…

  3. El Cuebro2 anos

    Essa foi uma grande surpresa, eu não imaginava ver a Emma/Tenille de volta à WWE tão “cedo”, gosto muito dela e ela poderia ter tido muito mais na WWE antes, foi um retorno muito bom, ela até fez frente à Ronda, mas dificilmente teríamos uma mudança de título, num todo foi bom vê-la de volta, o público estava meio perdido, justamente porque ela não teve lá tanto destaque antes, mas espero que ainda possa ter sucesso!

  4. Tiago2 anos

    Uma coisa que o triple h fez de mal foi ter posto a ema logo no combate podia ter esperado e posto outra pessoa no combate tipo xia li

  5. Zoro2 anos

    Eu adorei a Emma voltar, sempre gostei dela e acho que ela poderia ser campeã pelo menos no NXT.

    • Zoro2 anos

      Aliás, acho que teria sido mais impactante a Emma no NXT do que no main roster, e o pessoal do NXT iria reconhecer logo a Emma, outro público.

  6. Leleco2 anos

    Gente, que theme Song horrível é essa. Poderia voltar com a theme antiga quando era Hell aliada a Dana brook. Aliás, falando em Dana, espero que a Emma possa fazer tag com ela para reforçar a divisão de tag feminina (se é que existe). Sobre o seu retorno, foi morno. Achei a Emma muito lenta. Não lembro se ela era lenta assim na época do nxt. Talvez ela tenha adotado essa lentidão por lutar com a ronda, mas enfim. Vamos aguardar os próximos capítulos.
    Outra coisa, a divisão feminina está bem fraca. Gente como Xia lee, Natalya e Layce não aparecem a meses. Shotzi e Raquel só fazem lutas aleatorias. Sonya e Liv em uma rivalidade nada a haver. No Raw a rivalidade da Bayley com a Bianca já está cansando. Aliás, é a única rivalidade. A wwe deveria organizar melhor a divisão. Fazer tags que tenham química para firmar uma divisão de tag que seja sólida e não apenas tags momentâneas. Outra coisa, já que estão enchendo o roster, crie títulos mid card- um us womens champ e um Ic womens champ, daria para fazer coisas interessantes com estrelas que não irão tão cedo pegar os títulos mundiais, como a Alexa, Asuka, Natye, Raquel.

    • /\1 ano

      sobre os títulos secundários eu concordo totalmente, tanta mulher talentosa não sendo utilizada.

  7. Vitor1 ano

    Um poço de talento, dedicação e amor ao Wrestling. Seja muito bem-vinda Emma! Os amantes da divas era agradecem demais 😍❤️