A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FS1, a partir do Enterprise Center em St. Louis, Missouri, rumo ao Crown Jewel de 5 de Novembro.

Resultados

– Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) venceram The Bloodline (Sami Zayn & Solo Sikoa)
– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Maximum Male Models (Mace & Mansoor)
– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Emma
– Shinsuke Nakamura e Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) venceram Legado Del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro)
– Karrion Kross venceu Madcap Moss

Report

Antes do primeiro combate começar, vimos os Usos, Solo Sikoa e Sami Zayn nos bastidores, com o “Honorary Uce” a dizer que eles têm de ser uma frente unida para não deixarem mal o nome da Bloodline.

– Brawling Brutes (Ridge Holland & Butch) venceram The Bloodline (Sami Zayn & Solo Sikoa): Os Brawling Brutes entraram melhor neste opener e foram dominando durante os minutos iniciais, até que Jimmy Uso interferiu e ajudou os seus companheiros da Bloodline a ficarem no controlo.

Sami Zayn & Solo Sikoa mantiveram Butch isolado durante alguns minutos, mas este aguentou o ataque dos seus adversários e fez o tag a Ridge Holland que usou a sua maior força para virar o combate do avesso.

As duas equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória, sendo que Jey Uso e Sami Zayn ficaram a discutir de tal forma que Solo Sikoa teve de os separar, mas dentro do ringue Butch apanhou o “Honorary Uce” com um Small Package e venceu o combate.

Os quatro lutadores da Bloodline ficaram a discutir após o combate, com os Usos a ficarem cara a cara, até que o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns veio ao ringue.

O “Tribal Chief” explicou então que se existem dois elementos que querem comportar-se como crianças, então, ele os irá tratar como crianças, tendo depois afirmado que se Jey Uso e Sami Zayn querem conversar podem-no fazer aqui e agora.

O “Honorary Uce” tentou então pedir desculpas e dizer que gosta de Jey Uso e esticou a mão para o campeão de equipas o cumprimentar. Jey Uso afirmou então que não gosta de Sami Zayn e que ele não pertence à família, sendo que este tentou acalmar e dizer que Roman Reigns quer paz, o que fez com que o campeão de equipas dissesse que não quer saber o que o “Tribal Chief” diz.

Roman Reigns ficou então cara a cara com o seu primo, tendo Sami Zayn tentado acalmar a situação e explicou que Jey Uso não se anda a sentir “ucey”. Depois de todos em ringue perderem a compostura e quase se rirem, Roman Reigns explicou ao seu primo que ele tem de encontrar o seu “ucey” interior, ou Sami Zayn deixará de ser “Honorary Uce” e passará a ser um “Uce” verdadeiro e mudará o nome para Sami Uso.

Paul Heyman acabou então com o segmento, relembrando-nos a todos que no Crown Jewel, Roman Reigns irá destruir Logan Paul.

A seguir, tivemos um video package dos Viking Raiders que disseram que sem as indicações dos Deuses, eles sentem-se cegos, mas que agora conseguem ver e que Valhalla aguarda.

– New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram Maximum Male Models (Mace & Mansoor): Os New Day entraram melhor, mas uma distração de Maxxine Dupri permitiu que Mace & Mansoor ficassem no controlo.

Ainda assim o domínio dos Maximum Male Models não durou muitos minutos, e quando Xavier Woods fez o tag a Kofi Kingston este virou o combate a favor da sua equipa, tendo pouco depois, os ex-campeões de equipa aplicado o Midnight Hour e saíram vitoriosos deste SmackDown.

Nos bastidores, Sonya Deville foi entrevistada e começou a insultar Liv Morgan, tendo a antiga campeã aparecido e tivemos mais uma brawl entre as duas, com vários oficiais da WWE a separá-las.

Em seguida, tivemos Braun Strowman a dizer que sabe que Omos é maior que ele, mas não tem a certeza se é mais forte. A seguir tivemos várias imagens dos feitos de força do “Monster Among Monsters”.

De regresso ao ringue, tivemos Ronda Rousey a dizer que o título está onde tem de estar e que está na disposição de defender o título hoje, só para que os fãs reconheçam a sua grandeza. Quem respondeu ao desafio aberto, foi Emma que regressa assim à WWE vários anos depois após ter sido despedida.

– SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey venceu Emma: Emma aproveitou a surpresa para entrar melhor nos minutos iniciais deste embate, mas com os seus poderosos strikes, Ronda Rousey virou o ímpeto a seu favor.

A SmackDown Women’s Champion dominou a australiana durante algum tempo, mas Emma nunca sed eu por vencida e até quase conseguiu vencer. No final, Ronda Rousey aproveitou uma distração da árbitra para arranhar os olhos da sua adversária, antes de aplicar o Piper’s Pit e o seu Armbar que lhe deu a vitória.

Nos bastidores, Jey Uso queria conversar com Roman Reigns, mas Paul Heyman convenceu o campeão de equipas, que há certas coisas que é melhor não se resolverem cara a cara e que ele o irá ajudar.

Ainda no backstage, Shayna Baszler foi falar com Ronda Rousey, tendo as duas sido interrompidas por Natalya. A “Queen of Spades” não gostou desta interrupção e aplicou um Sleeper Hold em Natalya.

Shinsuke Nakamura foi o parceiro surpresa dos Hit Row e o trio atacou os Legado Del Fantasma ainda antes do combate começar, tendo B-Fab também acertado um grande pontapé em Zelina Vega.

– Shinsuke Nakamura e Hit Row (Top Dolla & Ashante “Thee” Adonis) venceram Legado Del Fantasma (Santos Escobar, Joaquin Wilde & Cruz Del Toro): Apesar do ataque inicial foram os Legado Del Fantasma que dominaram os minutos iniciais deste embate, tendo mantido Ashante Adonis isolado dos seus parceiros.

Quando este fez o tag a Shinsuke Nakamura, este virou o combate do avesso e o caos acabou por ficar instalado, sendo que no final, o “King of Strong Style” acertou o Kinshasa em Cruz Del Toro e deu a vitória à sua equipa.

A seguir, tivemos Paul Heyman a querer mostrar imagens de Logan Paul a treinar o seu murro potente, mas Roman Reigns não quis saber e foi ficando cada vez mais irritado com o seu conselheiro especial.

Ainda nos bastidores, LA Knight foi entrevistado e não perdeu tempo a começar a gabar-se, isto até ser interrompido por Ricochet, que afirmou que no SmackDown quando alguém começa a ficar com o ego demasiado grande, acaba por apanhar na cara. LA Knight riu-se na cara do “One and Only” e afirmou que tinha um grande ego e que era um presente de Deus para o Wrestling.

– Karrion Kross venceu Madcap Moss: Os dois lutadores entraram de forma agressiva, tendo Madcap Moss levado a melhor nos minutos iniciais, algo que frustrou Karrion Kross.

Ainda assim, o ex-NXT Champion conseguiu ficar no controlo e dominou durante vários minutos, mas Madcap Moss nunca se deu por vencido e começou a equilibrar as contas deste combate.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram ficando cada vez mais perto da vitória, mas uma distração de Scarlett ajudou Karrion Kross a ficar definitivamente no controlo, tendo vencido com o Kross Hammer.

Assim que o combate terminou, Karrion Kross aplicou o Krossjacket e pegou no microfone e afirmou que Madcap Moss deu mais luta que Drew McIntyre, porque o escocês é um cobarde e ele irá acabar de vez com o “Scottish Warrior” no Crown Jewel.

A seguir, Rey Mysterio ia ser entrevistado, mas foi rapidamente atacado pelos Imperium, tendo Gunther acertado uma grande chop no lendário luchador.

Depois duma longa entrada, Bray Wyatt dirigiu-se aos fãs e afirmou que este é o seu verdadeiro eu e esta é a sua melhor versão, e que está orgulhoso de estar aqui e das coisas que irá fazer.

O “Eater of Worlds” explicou que durante grande parte da sua vida esteve fora de controlo e que as suas emoções são algo diferentes das emoções das outras pessoas e que muitas vezes é difícil e ele acaba por fazer coisas horríveis.

A seguir, tivemos imagens duma máscara a aparecer no titantron, tendo afirmado que ele é o fantasma do homem que vendeu o Mundo, e que Bray Wyatt pode dizer o que quiser e pode mentir, ao dizer que não está a usar uma máscara, mas isso não é verdade. O SmackDown terminou com esta figura misteriosa a dizer que Bray Wyatt não poderá nunca esconder-se do seu Uncle Howdy.


O que achaste deste WWE SmackDown?

24 Comentários

  1. Segmento ouro entre a Bloodline! haha. Bem-vindo Sami Uso!

  2. Bruno Fec2 anos

    O segmento dos Bloodline vai para o hall of fame de grandes segmentos.
    O Sami desmanchou por completo os restantes elementos

  3. Eduardo2 anos

    Jey Uso Vai acabar por trair o Grupo

  4. Esta promo da Bloodline foi genuinamente uma das melhores promos do ano. O Roman a olhar o Jey de morte após o Jey dizer que não quer saber o que é que ele diz seguido de os 2 a morrerem de rir após o Sami dizer “Ucey” matou-me!

  5. Eduardo2 anos

    Este segmento Foi muito bom

  6. Eduardo2 anos

    Mas que promo da BLOODLINE deve ter sido A melhor

  7. Abominita2 anos

    Pra vcs que são de portugal, estava assistindo o show pela Sport TV3, e os caras interromperam o promo do Bray Wyatt pra passar comercial, é isso mesmo? Eu achei um absurdo a quantidade de comerciais… nunca mais.

  8. Natan2 anos

    A SmackDown dessa vez mandou bem, muito bom o segmento do Bloodline terminando com o Roman Reigns mandando o Jey e o Sami se juntarem pra ver se os dois param de brigar, surpresa da Emma no ringue, foi o que realmente chamou mais atenção no episódio de hoje apesar de ter perdido pra Ronda, mas valeu a pena, Rey Mysterio que dessa vez pagou o preço por ter tirado onda com os Imperium na semana passada, Bray Wyatt tentando fugir do passado mas o Tio Howdy continua impedindo como sempre, o restante foi bom, seja segmentos e combates, os únicos que não curti foi New Day x MMM que duraram muito pouco e sem destaque como sempre, e o aliado do Hit Row que é o Nakamura x Legado Del Fantasma que não me agradou muito não, eu preferia o Carmelo, mas fazer o que se não pode abandonar o Trick, mas enfim 9/10 no Overall

    • Abominita2 anos

      Cara, eu tbm acho que o Nakamura não tem nada haver com o HitRow, que eu nem curto muito, mas é muito bom ver o king of strong style de volta, espero que o Rick Boogs se recupere logo, gostava muito deles juntos, com o bônus do Pat subindo na mesa durante a entrada.

    • Natan2 anos

      Concordo, tá fazendo falta o Rick Boogs sendo o parceiro de duplas do Nakamura, mas tá sendo bom o japonês retornando para os ringues depois de alguns meses de ausência

  9. Da by2 anos

    A WWE vai tomar no cu. Tinha que ter dado a Vitória para o Sami e o Solo. Péssimo trabalho da nova equipizinha criativa da WWE.

    • Abominita2 anos

      Respeito sua opinião, mas eles estão construindo uma storyline. Além disso, os Brutes são um time já mais entrosado do que Samy e Solo. Mas, novamente, respeito sua opinião.

    • Natan2 anos

      Não resmunga cara, isso é só o começo, perderem por causa da discussão entre o Sami e o Jey, agora que o RR mandou os dois se juntarem, isso ajudará mais na dinâmica da Bloodline

  10. Sami Zayn, como não adorar… Excelente ideia de o terem adicionado à Bloodline, para além de trazer segmentos incríveis, poderá ser bastante importante na quebra da stable e no futuro dos títulos de tag team. Não tirando mérito aos restantes elementos, mas já lhe devem doer as costas…

  11. MC2 anos

    O Barrett também é ouro nos comentários. O Pat era muito bom mas gosto mais da voz do Wade e claro, ainda gostava de o ver lutar mais uma ou duas vezitas nem que fosse só na Mania. Qualquer um deixa o SmackDown muito bem servido.

    De resto, um SmackDown bastante razoável diria, sem muito mais a dizer além do que já foi dito.

    Só uma nota, o Roman é o heel mas acho que toda a gente, vá, 95%, quer mais é vê-lo a afogar o Logan na Arábia Saudita 😂 O Triple H é um génio. Vocês pensam que isto é para meter mais olhos no produto? Isto é para o pessoal ficar contente com uma vitória do Roman! 😂 (Claro que também é para meter mais olhos no produto). Só gostava que o Roman vencesse o Logan Paul sem qualquer ajuda, acho que não precisa de ajuda desta vez, aliás, seria um pouco irrealista se precisasse, I mean, look at them… Resumidamente, let’s go Tribal Chief!! 😂

  12. Gostei:
    – Promo da Bloodline. Eu já falei deste segmento mais acima. Foi tão bom. “I don’t give a damn what the Tribal Chief says” e o olhar do Roman que se seguiu foi ouro. Ainda mais ouro foi ver toda a gente em ring a esforçar-se para não se rir após o Sami Zayn dizer a palavra “Ucey”. Até o Jey, que costuma ser o mais sério, estava a tapar a sua cara para não se rir. Adorei tanto este segmento!
    – Ronda Rousey (c) vs Emma. Regresso fixe, combate decente. Adorava a Emma da primeira vez que tinha estado cá e o Vince nunca lhe fez justiça. Vamos ver como corre desta vez. O final foi um bocado meh, mas entende-se. É o 1º combate dela após o regresso, querem manter a Emma forte.
    – 6-Man Tag Team Match. Apesar de ter sido um combate curto, foram 4 minutos divertidos. Entendo a malta que ficou algo desiludida por o Carmelo não ser o parceiro dos Hit Row, mas eu até fiquei feliz. Não quero ver o Carmelo a ser associado aos Hit Row quando ele estão tão fracos sem o Swerve. (Pobre Nakamura também não merecia, mas ele não está a fazer nada, desde que o veja na TV é bom).
    – Promo do Bray Wyatt. Típicas m*rdas da cabeça do Bray Wyatt, que geralmente são muito boas. Esta não escapa à regra.

    Não Gostei:
    – The Brawling Brutes vs The Bloodline. Não foi nada demais. Aconteceu para criar mais um conflito entre o Sami e o Jey.
    – The New Day vs Maximum Male Models. Combate curto com pouco a dizer.
    – Karrion Kross vs Madcap Moss. 1º combate da era Triple H que fiquei a pensar “Porra, isto nunca mais acaba?” 10 minutos? Por nada? Nada de jeito aconteceu aqui. Simplesmente aconteceu.

    Overall: 5.5/10. Um episódio decente. Por hoje, só destaco a promo da Bloodline e a promo do Bray Wyatt, bem como o regresso da Emma. Pela negativa, que nunca mais tenha que ver 10 minutos de Kross vs Moss.

  13. BigMando2 anos

    O Sami é tão bom nisto que até já faz o Roman quebrar o kayfabe inúmeras vezes.

  14. TakerVanDerVaart232 anos

    Impossível não rir naquele segmento da Bloodline x)

  15. Zoro2 anos

    Eu que já critiquei a bloodline no passado, neste momento e com o Triple H é uma Bloodline mudada e com promos muito boas, os meus parabéns por tornarem um grupo sem graça nenhum em um grupo espetacular.
    Quanto ao resto do show para mim foi satisfatório, e não estava à espera de ver Emma de novo na WWE, que muito adorava, pena a reação de público.

  16. Anónimo2 anos

    Mais um excelente segmento com a Bloodline! Destaco também a promo do Bray.

  17. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Ja chega e tanto misterios em volta do Bray queremos ve lo em ação nao tou a gostar nada por agora