Mais seguro para todas as pessoas à volta que o Von Wagner, cá está o Top Ten! Vamos a ver se arrebitamos aqui o espaço com novos temas? É que ouvi dizer que a malta por aí até tem um certo apreço por porradinha velha. Dizem as más línguas, eu cá acho que apreciam esta arte do wrestling só para ver endumentárias.
Mas calha que os próximos Top Ten serão violentos. Sim, será simplesmente à volta disso. E, para começar, tem que ser violência que faça história. Seja um spot ou um combate, estes momentos de violência inesquecível têm que estar destacados nos livros de história por estarem à frente do seu tempo, deixado influência, mudado o panorama, algo marcante.
Claro que há aí uns duzentos momentos desses e até podem acrescentar os vossos. Mas estes dez estão justificados, pelo menos. Tenho que encher as caixinhas do texto com alguma coisa!
2 Comentários
Estou tendo problemas a logar com o meu facebook, alguem pode me ajudar?
Num top 10 destes era obrigatorio o nome “Sick Nick Mondo” na CZW, e tinha de estar a feud entre Raven e Dreamer na ECW, especialmente aquele Cage Match que houve violencia por toda arena onde varios lutadores em apoio de ambos se destruiam tambem para alem dos 2 tolinhos do hardcore que já se encontravam dentro de ringue
Dreamer e sandman vs dudleys no one night stand tambem tevecum final bem violento com um 3d numa mesa arder
Falo muito no “individual of violence” porque sou enorme fã da lenda do hardcore e teve tantos momentos memoraveis no que diz respeito a este tipo de wrestling…