Bem mais claro e conciso que toda a história entre o CM Punk e a Elite, é o Top Ten! Que agora anda voltado para coisas à bruta, a ver se a malta mais doente gosta disso! Fala-se de violência ao longo destas semanas, porque é coisa que não vai faltar numa modalidade que se baseie na pancada. E, mesmo assim, vai ter momentos em que vão sentir a necessidade de esticar um pouquinho a corda.
E outras vezes até nem é a intenção. Tudo bem quando eles vão buscar os arames farpados e os pionés e essas coisas todas, ou cortam-se para se encharcarem de sangue, já que o plano é sempre esse. Deathmatches são uma loucura e todos os que lá estão sabem que assim vai ser. E há aquelas vezes em que isso acontece sem querer. À base do botch. Mas estes não são os engraçados em que a coisa fica constrangedora.
Estes são os perigosos. Lesões gráficas, muito sangue não planeado, todo o tipo de coisas que fazem de um combate que seria normal, algo de poder fazer virar a cara.
8 Comentários
Nao tem comparação mas antes de ver a lista lembrei do combate da michelle mccool contra a melina no Night of Champions 2008. Na altura o McMahon até ficou chateado c elas por ter sido demasiado em comparacao a alguns homens (pelo que li na net)
Excelente lista.
Também lembrei do caso da luta entre Madison Rayne e Roxxy na TNA. Madison cometeu um botch no momento que bateu um microfone no rosto da adversária, Roxxy lutou logo em seguida com o rosto completamente ensanguentado.
Lembro-me de ter conhecido a maior parte desses casos, mas bolas, os que nao conhecia nem quero imaginar, especialmente a entrada do Perry Saturn. Posso ler isto mas ver não!
De qualquer forma é mais uma lista interessante, curioso para ver as próximas 🙂
Pensei que fosse ‘tar o John Cena vs JBL no Judgment Day 2005, o I Quit Match
Só conhecia o último. Aquele do Saturn é mesmo incrível
Eishhh, sempre que vejo clips daquele escadote a bater na cara do Joey até me arrepio
É impressionante o conhecimento histórico desse rapaz! Artigo incrível novamente.
Gostamos desses temas mais hardcore, pode fazer vários nessa linha que estaremos sempre a apreciar hehe
bom post