No Dynamite desta quarta-feira, Saraya revelou que pode voltar a lutar e desafiou Britt Baker para um combate no Full Gear.
Na mais recente edição do podcast The Sessions de Renee Paquette, a britânica abordou o seu regresso e revelou a frequência com que poderá lutar no futuro.
Fui a um médico na Califórnia, um dos melhores da região. Se havia alguém que me diria que não, seria ele, pois o seu trabalho está em risco.
Fiz as radiografias. “Estão ótimas, mas temos de triplicar a verificação com ressonâncias magnéticas”. Fiz o TAC e a ressonância magnética logo a seguir.
Foi muito rápido. Fizemos todos os testes e ele disse: “Estás apta”. Desfiz-me em lágrimas. “Está a falar a sério?”.
Ainda fiz perguntas sobre o fluído à volta do meu pescoço. E o fluído estava de volta. A fusão está perfeita, não tem fracturas por cima ou por baixo.
Ele explicou-me que era raro alguém ficar paralisado com esta recuperação. Explicou-me que se levar um pancada na zona, agora tenho uma proteção.
Se alguma vez sentir que não me estou a sentir muito bem, tenho de parar. Ele explicou-me que eu conheço o meu corpo e que por isso me ia deixar voltar a lutar.
Perguntei logo quantos combates poderia ter. Ele disse: “Tem calma, faz um combate por mês e gradualmente podes aumentar a quantidade se te sentires bem.”
Resumindo, foi no Halloween que tive autorização para voltar a lutar.
A lutadora também aproveitou e publicou na sua conta de Twitter, a nota do médico a indicar que ela pode voltar a lutar.
Printed and framed this. pic.twitter.com/xFfsv6WVuN
— SARAYA (@Saraya) November 10, 2022
Que expectativas tens para o regresso de Saraya aos ringues?
8 Comentários
Vai ser um combate giro… neste combate digamos que ela vai acabar numa cadeira de rodas
E tu a chochar no dedo.
Não digo que não mas vai ser giro se cair mal.
Coiso tens algum problema?
Isso foi o que quase aconteceu na wwe, infelizmente…
Mas vocês são sempre assim pessimistas, deixem as pessoas fazerem o trabalho delas, o melhor é desejar sorte a ela e que vai correr tudo bem.
Só espero que ela recupere a forma, porque se não vai ser um combate chato
É bom demais saber que a Saraya está liberada, mesmo que seja um retorno lento e gradual, o que é o mais sensato a se fazer pela magnitude da lesão dela, que o combate contra a Britt seja o primeiro de muitos outros e que seja tão grande e bom quanto essa rivalidade está sendo!
Que lhe corra mesmo tudo bem.