Saraya revelou estar apta para voltar aos ringues e desafiou Britt Baker para um combate no Full Gear.

Depois de já ter explicado como os médicos lhe deram alta, ainda no podcast de Renee Paquette, Saraya revelou os objetivos para a sua carreira na AEW.

No início é uma história sobre o meu regresso, um regresso oficial e ter numa mentalidade diferente do que a que tive da primeira vez que regressei.

Há muitas mulheres com quem quero ter combates eventualmente. Quero fazer os combates com estipulações que não fiz na WWE e que as mulheres podem fazer agora.

Além disso, fazer mais trabalho de personagem… Não vou largar completamente a Paige, mas uma versão diferente da Paige. Há tantas coisas que podemos fazer agora. Temos tanta liberdade criativa.

Tenho de reconstruir uma personagem e não estou 100% certa do que ela vai fazer e para onde vai. Tenho uma ideia do que ela quer, mas na WWE, conhecia a minha personagem, conhecia a Paige, já a fazia há anos.

Conseguindo que as pessoas escrevam guiões, é possível trocar e mudar o que quer que seja.

Agora, quem é Saraya? Tenho de recomeçar do início, aos 30 anos! É uma loucura!


Que expectativas tens para a carreira de Saraya na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 anos

    Realmente se for ver a Saraya foi mais tempo a Paige no pro-wrestling e não “ela mesma” eu quero muito ver como será o desenvolvimento da personagem dela e agora que está aparentemente 100% e liberada, que ela possa ter muito sucesso e fazer muito barulho na AEW e além, que venha muita coisa boa, ela é jovem e tem muito talento, vamos ver!