Durante o SmackDown desta sexta-feira ficaram marcados vários combates para a edição da próxima semana, que será o último show antes do Survivor Series de 26 de Novembro.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo WWE SmackDown:

Drew McIntyre & Sheamus vs The Usos (WarGames Advantage Match) – Drew McIntyre e Sheamus enfrentam Jey & Jimmy Uso para tentarem alcançar a vantagem no Men’s WarGames Match que acontecerá no Survivor Series. Que equipa irá vencer?

Braun Strowman vs Ricochet (Semi-final da SmackDown World Cup) – Depois de Ricochet vencer Mustafa Ali e Braun Strowman derrotar Jinder Mahal, esta será a primeira semi-final da SmackDown World Cup. Quem será o primeiro finalista deste torneio?

Butch vs Santos Escobar (Semi-final da SmackDown World Cup) – Depois de Santos Escobar derrotar Shinsuke Nakamura e Butch vencer Sami Zayn, esta será a segunda semi-final da SmackDown World Cup. Quem vai apurar-se para a final do torneio?

Shotzi & Raquel Rodriguez vs Ronda Rousey & Shayna Baszler – Na véspera de Shotzi desafiar Ronda Rousey pelo SmackDown Women’s Championship no Survivor Series, a candidata junta-se a Raquel Rodriguez para enfrentar a campeã e Shayna Baszler. Quem sairá deste Tag Team Match com a vitória?


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE SmackDown?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Essas lutas pela “World Cup” prometem um tanto hein, espero que o Ricochet possa fazer frente ao Braun, ainda mais com a polêmica em volta do monster, o Braun é um grande nome, mas o Ricochet merece a aposta, a WWE devia fazer por ele o que não fez até agora, do outro lado espero que Dunne e Escobar tragam um bom combate, acho que veremos alguma intromissão da Bloodline e quem sabe da Legado também e imagino o mexicano vencendo, no mais queria ver o nome Pete Dunne de volta, porque Butch é horrível! No mais a luta de duplas femininas é interessante, são duas boas parcerias e vai ser bom de ver Drew e Sheamus lutando juntos novamente, os Usos terão muito trabalho!

  2. wrestling is wwe and nothing else1 ano

    Strowman ganha como é suposto queri ver Gunther x Braun pelo IC ricochet nao tem credibilidade de tirar o titulo ao líder dos Imperium