A WWE realiza no sábado, dia 26 de Novembro, mais um dos seus premium live events, o Survivor Series: WarGames, a partir do TD Garden em Boston, Massachusetts.

O WWE Survivor Series: WarGames será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network.

Estes são os combates já anunciados para o WWE Survivor Series:

Men’s WarGames Match

A rivalidade das últimas semanas vai tomar proporções épicas quando a Bloodline (Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa & Sami Zayn) e a Team Brawling Brutes (Sheamus, Ridge Holland, Butch, Drew McIntyre & Kevin Owens) se enfrentarem num WarGames Match. Que equipa irá vencer?

Women’s WarGames Match

A divisão feminina da WWE está ao rubro e no Survivor Series teremos um WarGames Match que irá opor Bianca Belair, Asuka, Alexa Bliss, Mia Yim e Becky Lynch às Damage CTRL (Bayley, Dakota Kai & IYO SKY), Nikki Cross e Rhea Ripley. Que equipa irá vencer?

SmackDown Women’s Champion Ronda Rousey vs Shotzi

A “Baddest Woman On The Planet” tem uma nova candidata ao SmackDown Women’s Championship, mas conta com o apoio de Shayna Baszler. Irá Ronda Rousey continuar campeã ou Shotzi irá fazer uma grande surpresa?

WWE United States Champion Seth Rollins vs Bobby Lashley vs Austin Theory

No Survivor Series, Seth Rollins terá uma tarefa complicada, pois terá que defender o WWE United States Championship num Triple Threat Match contra Bobby Lashley e Austin Theory, e ainda meteu Cody Rhodes ao barulho. Será que vamos ter novo campeão? Será que vamos ter um grande regresso?

AJ Styles vs Finn Bálor

Os The OC e os Judgment Day têm andado numa grande rivalidade nas últimas semanas, mas no Survivor Series teremos apenas um confronto entre os dois líderes, AJ Styles e Finn Bálor. Quem sairá vencedor deste dream match?


Quais as tuas expectativas para o WWE Survivor Series? Que combate mais queres ver?

7 Comentários

  1. Natan3 semanas

    E sem contar que a Bloodline deve ter nova rivalidade com Brawling Brutes, Mcintyre e possivelmente Kevin Owens pra fazer o Sami começar as especulações de traição à Bloodline

  2. Acho que também vamos ter um combate pelo título intercontinental – por aquele torneio de Copa do Mundo – e mais dois combates War Games, Bloodline vs. Brawling Brutes e Judgment Day vs. O.C.

  3. Anónimo3 semanas

    Espero um bom Survivor Series.

  4. Arthur2 semanas

    Estão pelo visto não teremos RAW vs Smackdown 😭

    • Eu também gostava, e era uma oportunidade para meter várias superstars num só combate. Poderiam fazer o Survivor Series num SD vs RAW e arranjar um PPV de WarGames. Porque o conceito SD vs RAW é excelente, algo que poderia voltar.

  5. nZo2 semanas

    O contrato da chelsea green com a impact acabou então ela deve ser a lutadora misteriosa que falta no time da Bianca beller. Agora só falta anunciar um triple treth match entre seth rolins bobby lashley e mustafa ali pelo USA champion. Pena que o GUNTHER é o único que não vai estar presente nesse evento, invés de colocarem ele no war games fizeram uma world cup pelo seu título e a propósito tomará que o braun vença essa world cup seja o próximo adversário do GUNTHER

  6. Ultimamente tenho estado sempre entusiasmado com os PPV’s da WWE e este é mais um deles. Isto não me acontecia há anos. Obrigado Triple H!

    Combates que gostaria de ver no Survivor Series… talvez um 5-on-5 Elimination Match (SmackDown vs RAW). Existem lutadores que não estão a ser usados e podiam ser para esse elimination match.

    Gostava também de ver os Imperium num WarGames match, mas duvido que adicionem mais um combate deste tipo ao evento.