Durante o NXT desta terça-feira, Dijak fez o seu regresso aos ringues enfrentando Dante Chen, depois do regresso ao NXT na semana passada.

O antigo membro dos RETRIBUTION no main roster regressava assim ao NXT, no entanto, sob um diferente nome e personagem.

Neste regresso aos ringues, apesar de Dante Chen ainda ter conseguido alguma ofensiva, foi Dijak quem dominou o combate, finalizando com o seu habitual finisher, o Feast Your Eyes.

Depois da vitória, Dijak teve algumas palavras a dizer:

Esse é um exemplo de dura justiça. Aniquilação implacável. Eu quero que vocês me olhem nos meus olhos: a única coisa que verão é a imposição de sofrimento. Este lugar, NXT? Este é um lugar de refúgio, mas não é para mim, não. Não vim aqui para me reinventar, para me descobrir, não.

Eu vim aqui para eviscerar uma sociedade branda e qualquer homem que estiver no meu caminho. Wes Lee, Dante Chen, Apollo Crews, Bron Breakker, não faz diferença para mim. Cada um de vocês são homens sem nome e sem rosto que serão levados à justiça. A minha justiça.

Este foi o primeiro combate de Dijak num ringue do NXT desde 2020, tendo marcado a sua presença com esta vitória dominante e uma promo assertiva.

Mais tarde no show, já fora da arena, Dijak encontrou-se com Tony D’Angelo, que lhe agradeceu por ter atacado Wes Lee na semana passada.

O lutador italo-americano também prometeu que irá regressar aos ringues na próxima semana, para acabar com os dias de Wes Lee como NXT North American Champion.


O que achaste deste regresso aos ringues de Dijak? Esperas ver uma parceria futura com Tony D’Angelo?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Espero que o Dijak possa finalmente ter a vez dele no NXT e que seja um bom recomeço para ele, esse é um gigante que deveria ser levado a sério!

  2. Entrou de pé direito, mas muito exterminador implacavel, preferia qie fosse.o dominick djakovic, ou que pelo menos mantesse esse nome, de qualquer forma sempre adorei o agora Djak,.por isso espero que seja desta a ter ouro e poderia bem ser a pessoa a retirar o titulo do Bron Breaker após a feud com o Wes Lee que me parece ter os dias contados como campeao