No final do NXT desta terça-feira, Dijak fez o seu aguardado regresso e atacou o NXT North American Championship Wes Lee.

O lutador da WWE antigamente conhecido como Dominik Dijakovic e T-Bar já tinha feito alguns teases de regresso, onde se via a queimar a máscara que usava na sua personagem no grupo RETRIBUTION.

No main event, Wes Lee defendeu o seu título frente a Carmelo Hayes. Após uma defesa bem sucedida num excelente combate, os ecrãs mostraram uma jaula, o que distraiu o campeão, até aparecer Dijak pelas costas para o atacar.

Dijak aplicou o seu Feast Your Eyes no NXT North American Champion, terminando assim este NXT com uma mensagem enfática.

O último combate de T-Bar na WWE foi a 5 de Setembro, nas gravações do Main Event, já que o mesmo não competia no Raw desde 27 de Junho.


O que esperas deste regresso de Dijak ao NXT?

3 Comentários

  1. Italo1 semana

    espero que esse retorno ao NXT seja bom pra ele que nem foi pra Mandy e Balor, o cara é muito talentoso é um dos meus favoritos da época do Black e Gold e foi muito desperdiçado no MR´toda a sorte pra ele agora nesse novo NXT pq qualidade ele tem

  2. El Cuebro1 semana

    O nome vai ser só Dijak mesmo ou Donovan Dijak como nos tempos de ROH? Bom é melhor do que T-Bar sem dúvidas, no mais que seja um novo e bom momento para ele, é um bom lutador, talvez um dos melhores por aí com 2 metros ou mais de altura e com certeza ele poderia ter sido melhor utilizado na WWE, já no NXT onde poderia ter sido um ótimo campeão, teve grandes lutas frente ao Keith Lee e o Damian Priest também, que seja um bom novo recomeço e pode fazer muito hein, olho nele!

  3. Natan1 semana

    Foi bom o regresso dele, eu esperava mesmo ele confrontar o Bron pelo título da Nxt Championship, mas ganhando o Nxt North American vai ser bom pra ele, provavelmente o reinado vai ser bem longo e que seja super aproveitado né