No Final Battle deste sábado, Daniel Garcia defendeu o ROH Pure Championship contra o ex-campeão e seu rival dos últimos meses, Wheeler Yuta.
Os dois lutadores têm protagonizado uma rivalidade que já dura há imenso tempo e que até já foi entre stables, com vários lutadores dos Jericho Appreciation Society e dos Blackpool Combat Club à mistura.
O combate deste fim de semana voltou a ser uma “obra prima” de technical wrestling e com as regras específicas deste título, e ambos os lutadores deram tudo para saírem do evento com o mesmo.
No final, Wheeler Yuta apanhou Daniel Garcia numa posição que lhe permitiu acertar uma série de cotoveladas, e o árbitro mandou parar o combate, dando-lhe a vitória.
Assim sendo, Wheeler Yuta reconquistou o ROH Pure Championship, e curiosamente recebeu-o das mãos do rival, Daniel Garcia.
What an absolute battle between @garciawrestling and @WheelerYuta for the #ROH Pure Championship!
Order #ROHFinalBattle on PPV now!@BRWrestling: https://t.co/EdGVni5sMA
Available on all major providers pic.twitter.com/NsxQD7pCem— ROH – Ring of Honor Wrestling (@ringofhonor) December 10, 2022
Wheeler Yuta tinha conquistado o ROH Pure Championship no Supercard of Honor de 1 de Abril, mas perdeu-o para Daniel Garcia no Dynamite de 7 de Setembro.
O que achaste deste ROH Pure Championship Match? Esperavas a vitória e reconquista de Wheeler Yuta?
2 Comentários
Não esperava que Yuta vencesse, mas era bom que ficasse fora dos BCC, já mostrou o que é capaz e precisa de começar uma experiência a solo na minha opinão.
Outro bom combate da noite, Yuta e Garcia sabem fazer boas lutas, valem a aposta, no mais o BCC, ou o que restou dele, já ganhou uma, ainda falta o Claudio, imagino que a JAS vai achar um jeito de ganhar mais uma na noite! No mais concordo com o Zoro, acho que o Yuta pode fazer bastante sozinho, aliás imagino que o BCC pode estar perto de um fim, ainda mais sem o Regal por perto!