Há alguns meses que Tiffany Stratton está afastada da programação e ringues da WWE, devido a uma suposta lesão na cabeça. Ainda assim, há quem diga que a sua ausência se deve a um implante mamário.

Seja como for, a jovem lutadora já estará recuperada e apta para voltar aos ringues. Durante o Deadline deste sábado, foi transmitido um teaser de que Tiffany Stratton irá regressar ao NXT já no início do próximo ano.

No vídeo de teaser não é mostrada a identidade da lutadora, mas é perceptível que se trata da “menina do papá”, até porque esta já publicou fotografias com roupa igual nas redes sociais, mas entretanto apagadas.

O regresso Tiffany Stratton irá acontecer no NXT do dia 10 de Janeiro de 2023, que será especial de New Year’s Evil.


Quais as tuas expectativas para o regresso de Tiffany Stratton à programação e ringues do NXT?

5 Comentários

  1. Vitor1 ano

    precisa lutar pelo titulo URGENTE!!! Uma das melhores da geração, o que é impressionante, considerando que ela começou agora.

  2. El Cuebro1 ano

    Espero que nesse tempo sem aparecer na programação ela tenha se recuperado e treinado bem, é fato que ela tem um ótimo físico, mas falando em ring skills ela fica muito para trás se comparada com outras lutadoras, mesmo as novatas que começaram junto com ela, essa personagem poderia ser melhor também, confesso que não gosto do estereótipo que foi criado, mas que ela possa ter sucesso em seu retorno!

    • Jon1 ano

      Das novatas ela é a melhor disparado, e sendo ousado ela é melhor q Fallon Henley, que Wendy Choo, que Indi Hartwell que sao wrestlers q já tem anos de experiência, oq prova o quanto ela evoluiu esse ano

    • El Cuebro1 ano

      Eu não acho hein, a Wendy/Karen Q é uma ótima wrestler e poderia fazer mais se não a limitassem tanto, o mesmo para a Fallon, a Indi é bem completa, embora ainda possa melhorar, mas a Tiffany é a que mais precisa evoluir com certeza!

    • Vitor1 ano

      É importante lembrar que essas ”novatas” que entraram junto com a Tiff não são novatas de fato. Wendy/Karen tem mais de 8 anos de wrestling, a Fallon, já tem mais de 5 anos. Indi 6 anos. A única ali que realmente tem ”pouca” experiência em wrestling é a Kiana e a própria Tiffany que possuem 1 ano de carreira. Então, é normal ela não ser tão boa quanto as outras (embora ela tenha um potencial enorme pra pouca experiência)