A WWE realizou este sábado o último premium live event do NXT do ano, o Deadline, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida.

Resultados

– Roxanne Perez venceu o Women’s Iron Survivor Challenge
– Isla Dawn venceu Alba Fyre
New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) venceram NXT Tag Team Champions Pretty Deadly (Elton Prince & Kit Wilson)
– Grayson Waller venceu o Men’s Iron Survivor Challenge
– NXT Champion Bron Breakker venceu Apollo Crews

Report

O Deadline começou com o Women’s Iron Survivor Challenge, um dos combates em grande destaque no evento.

3 Comentários

  1. Gostei:
    – Iron Survivor Challenge Feminina. Seja dado o mérito, a estipulação funcionou com sucesso. Os 25 minutos passaram rápido, com todas as mulheres aqui a terem destaque. Fiquei impressionado, em especial, com a Kiana James. A vitória da Roxanne foi acertada. Ótimo combate para começar.
    – Isla Dawn vs Alba Fyre. Foi bem melhor do que esperava. Houve alguns momentos em que o combate ficou muito lento mas, em geral, foi um ótimo combate.
    – The New Day vs Pretty Deadly (c). Achei uma fantástica tag match, com aquele spot de homenagem ao Eddie Guerrero a ser, sem dúvida alguma, a melhor parte do combate. Excelente momento de comédia. Misturado entre isso, tivemos um combate intenso com uma vitória algo surpreendente para os New Day, que são agora NXT Tag Team Champions!!!
    – Iron Survivor Challenge Masculina. Volto a destacar que a estipulação realmente funcionou com sucesso, pois este combate conseguiu ser muito melhor que o combate de abertura. A forma como usaram tudo aqui foi muito boa. Gostei também da parte final com todos os lutadores com 2 falls, exceto o McDonagh com 0. Wrestling fantástico com uma estipulação que rapidamente se torna uma das minhas favoritas. Vejam este combate!
    – Apollo Crews vs Bron Breakker (c). Um bom combate mas que não foi nada de especial. E isso magoa imenso o combate.

    Overall: 8/10. Este PPV conseguiu ser um sucesso graças ao sucesso dos Iron Survivor’s. Esses combates safaram-se e foram o destaque da noite. Fyre vs Dawn foi sólido e New Day vs Pretty Deadly foi um fantástico tag match. No entanto, o PPV sofre com o main event que não esteve à altura dos 4 combates anteriores.

  2. El Cuebro2 meses

    Um bom show num todo, claro a geração atual do NXT ainda tem o que melhorar, mas tivemos bons combates e momentos, espero que as coisas melhorem no futuro!

  3. Anónimo2 meses

    Ótimo PPV. Ótimo combate pelos títulos de Tag Team, parabéns aos New Day pela conquista! Destaco também o Iron Survivor Challenge masculino, foi bom.