Há umas semanas, foi dado a entender uma rivalidade entre casais, entre Karrion Kross & Scarlett e Madcap Moss & Emma, mas tal acabou por não acontecer.

Entretanto, o antigo NXT Champion envolveu-se numa nova rivalidade com Rey Mysterio, e os assuntos com Madcap Moss têm sido resolvidos em live events.

Este sábado, a WWE realizou um live event na Wesbanco Arena em Wheeling, West Virginia, em que tivemos o regresso de Scarlett aos ringues.

Karrion Kross e Scarlett fizeram equipa para enfrentar Madcap Moss e Emma num Mixed Tag Team Match, do qual acabaram por sair com a vitória.

A lutadora tem assumido apenas o papel de manager na WWE, mas pode estar a preparar um regresso efectivo aos ringues, que até já vinha sendo rumorado para acontecer num dark match do SmackDown.

Os outros combates que Scarlett fez pela WWE foi um contra Nia Jax em Dezembro de 2016, e outro contra Shotzi num dark match do SmackDown em Junho de 2021.


Gostarias de ver Scarlett lutar nos programas televisivos da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu acho que a WWE poderia utilizar a lutadora Scarlett além da manager Scarlett, lá no Impact e MLW ela fez algumas lutas até boas, claro ela tem o que melhorar, mas ela tem se dedicado aos treinos em imagens que vi, acho que poderia fazer mais, até porque ela tem uma personagem muito boa como manager! Sinceramente não gosto muito de rivalidades de casais, mas essa pode até ser interessante, inclusive para o Kross ter o que fazer enquanto não for campeão!

  2. Alexandre1 ano

    quando andava pela AAA, lá por 2018, tinha das melhores bundas do pro wrestling, agora não sei..