Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos o início de uma nova rivalidade na WWE, e aparentemente entre dois casais na vida real.

Tudo começou ainda nos bastidores, com Madcap Moss a preparar-se para o seu combate contra Karrion Kross, quando Emma apareceu para tentar motivar o popular lutador, que é também o seu marido.

Madcap Moss  entrou de forma agressiva, para tentar vingar do Krossjacket de há umas semanas, mas apesar da motivação extra, não foi além de mais uma derrota, tendo o adversário finalizado com o mesmo golpe.

Depois do combate terminar, Karrion Kross manteve o Krossjacket aplicado, até que Scarlett o mandou parar. Ainda assim, o segmento só terminou já com Emma no ringue, para ajudar o marido a recompor-se.

Parecem estar assim lançados os ingredientes para uma rivalidade entre os dois casais, tendo em vista uma futura edição do SmackDown ou o Survivor Series de 26 de Novembro, mas ainda nada está confirmado.


O que achas desta decisão da WWE em juntar Madcap Moss e Emma na programação do SmackDown?

6 Comentários

  1. Penso que o Moss deveria voltar a ser Ridick, já não faz sentido manter um nome ligado a uma gimmick que já não existe… e para além disso esta gimmick também é demasiado default… ele precisa de um pouco de personalidade na personagem. Senão é só um random guy agressivo com música genérica

  2. Cezar1 ano

    Espero que tenhamos Emma vs Scarlett

  3. El Cuebro1 ano

    Sinceramente não gosto de rivalidades com casais assim, mas confesso que pode ser interessante ver um combate de duplas mistas e também algo da Scarlett enquanto lutadora, do outro lado a Emma está mais do que pronta, acho que poderiam trazer o Riddick de volta para Moss, porque Madcap é ruim demais e poderiam levar o Kross mais a sério, imagino que possa ser uma rivalidade para ocupar o tempo dele enquanto não surge algo melhor, por exemplo uma disputa de título, aliás isso mostra o quanto a unificação de títulos foi ruim para a WWE e a dinâmica dos shows!

  4. Italo1 ano

    é bom que mantém todos em ação até surgir algo melhor