Depois de vários rumores de que Sasha Banks poderá rumar à NJPW e a AEW, surgem novidades sobre o seu estado com a WWE. A sua última aparição na WWE foi a 16 de Maio, no Raw.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Radio, é muito pouco provável que Sasha Banks volte a entrar num ringue da WWE no futuro.

O jornalista referiu que a empresa e as duas lutadoras (Sasha Banks e Naomi) estiveram em negociações nestes meses, mas que com a “The Boss”, estavam muito longe de obter um acordo a nível financeiro.

Dave Meltzer refere que Sasha Banks exigiu um elevado valor monetário para regressar, baixo para a estrutura salarial da empresa, mas muito alto para o que as Superstars (sobretudo femininas) habitualmente recebem.

Assim sendo, o contrato de Sasha Banks com a WWE deverá expirar no final deste ano, a menos que a empresa o “congele” e obrigue a lutadora a cumprir os meses de contrato em que esteve afastada.

Para o jornalista, a ida de Sasha Banks para a NJPW (e possivelmente para a AEW) está apenas dependente desse término de contrato com a WWE.


Pensas que será impossível ver Sasha Banks de novo na WWE?

17 Comentários

  1. Blackpool1 ano

    Se ela ir pra aew,cuidem que eu estou avisando vai ser o cm punk da divisão feminina, nada pra ela é agradável, espero que se caso ir pra aew que Tony Khan não se arrependa

  2. Bliss1 ano

    Me desculpem, mas acho Sasha Banks a melhor das 4H! Charlotte também é boa, porém só está nesse patamar pq foi tratada como tal, e só vende moves contra adversárias selecionadas por ela. Pra mim, Sasha nunca recebeu o devido valor que merecia

    • Tiago1 ano

      Concordo ela é a melhor e acho que ela tbm nunca recebeu o seu merecido valor roubaram lhe o Rumble para por a ronda

    • Concordo completamente! Embora eu ache que cada uma tem suas particularidades em relação as outras, Sasha se sobressai devido a forma como ela utiliza o nome dela para além do Wrestling. Acho que não se vê isso com tanta intensidade com Charlotte, Becky e Bayley. De qualquer forma, acho que tudo ainda é muito especulativo. Eu, como fã, fico apenas torcendo para que esses rumores cumpram com a função de afastar a ideia de um retorno na mente dos fãs e no Royal Rumble o retorno dela seja trinfal e surpreso.

    • Zoro1 ano

      Eu acho que é a segunda melhor, coloco a Charlotte no topo porque para mim não existe melhor na divisão feminina. Mas de resto concordo, e se for para a AEW vai ser muito importante.

    • Gabriel Guimarães Machado1 ano

      Chata banks nunca será charlotte

  3. El Cuebro1 ano

    Eu já imaginava algo assim devido ao tempo que tanto ela quanto a Naomi estão afastadas e realizando outros projetos, ainda acredito num retorno da Naomi, mas para mim o futuro da Sasha/Mercedes não passa mais pela WWE, inclusive até acho que ela até já virá a aparecer em outros lugares logo, quem sabe a AEW já nesta semana e logo a NJPW e outras, vamos ver, mas acho que daqui para frente teremos que chamá-la de Mercedes Varnado!

  4. Mikas1 ano

    Muito Vedeta

  5. filipe1 ano

    O que ela quer é Hollywood. Ir para a AEW seria um passo atras para atingir esse objetivo. Ela deve ter um Ego que nunca mais acaba. Daria muito qualidade a AEW pq a qualidade superior existente na divisão feminina é quase todas de ex WWE…
    Nao faz falta a WWE

    • The Name1 ano

      Não faz falta? Bem, eu vejo o smackdown todas as semanas e ela faz muita falta à fraca divisão feminina do smackdown, ela é só das melhores da empresa…

    • Surf1 ano

      Como se a divisao feminina ajudasse os ratings a subir ou manter..

    • Gabriel Guimarães Machado1 ano

      Melhores kkkkkkk q merda a empresta ta ent p sasha banks ser uma das melhores

  6. Italo1 ano

    boa sorte ao shao kahn, por contratar a CM PUnk de saias

  7. Alexandre1 ano

    pediu um salário fora da realidade justamente pq sabe que não aceitariam. O choro já começou, imagine quando ela aparecer no Dynamite, kkkkkkkk

  8. Sasha is All Elite

  9. Uma pena. Gosto muito dela e seu nome estará sempre marcado na divisão feminina. Mas é uma CM Punk feminina e vai causar nos bastidores da AEW.

  10. Ronaldo1 ano

    Podem me julgar, mas fico feliz em ver a Sasha saindo da wwe. A Sasha é a unica das 4H mais chorona. Força de mulher no roster, mas um dos títulos tem que ser dela, se não, ela já ameaça em sair. Muitos talentos sendo desperdiçado por que tem pessoas como a Sasha q necessita de titulos.