Durante o Dynamite desta quarta-feira foi anunciado que Saraya vai regressar aos ringues em Janeiro, para fazer equipa com uma parceira à sua escolha contra a AEW Women’s World Champion Jamie Hayter e Britt Baker.

Desde o anúncio que a lutadora britânica irá ter uma parceira mistério, que muito se tem especulado sobre quem será essa lutadora.

Depois da notícia de que Sasha Banks irá estar no NJPW Wrestle Kingdom 17, começam agora a surgir rumores e especulação de que a “The Boss” poderá estar a caminho da AEW para fazer equipa com Saraya.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, algumas pessoas da AEW estão entusiasmadas com a possibilidade da “The Boss” rumar à empresa.

Sasha Banks tem treinado para regressar aos ringues, e já neste mês de Dezembro, registou uma marca com o seu nome verdadeiro, o que indica que tem planos para continuar a sua carreira fora da WWE.

As duas lutadoras têm bastante história, porque foi Sasha Banks que “lesionou” Saraya em Dezembro de 2017 e fez esta terminar a sua carreira na altura.


Acreditas que Sasha Banks poderá mesmo estar a caminho da AEW para fazer equipa com Saraya?

21 Comentários

  1. Tito Miguel2 meses

    Bom pra ela, fico muito feliz, queria ela na wwe queria mais fazer o quê né. Espero que ela fique bem lá

  2. The Name2 meses

    Eu só vou acreditar quando vir, mas na minha opinião ela vai continuar na wwe, mesmo depois dessa aparição na njpw, mas vamos ter que esperar mais um mês para saber isso tudo.

    • Deni2 meses

      Amigo ela está com dois pés fora da WWE e ñ me surpreenderia se a Mercedes assinar com a AEW.

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que seria um passo interessante, já que um retorno à WWE não parece próximo, poderíamos tê-la visto de volta à antiga casa, oportunidades até apareceram, mas nada houve, aí veio o anúncio sobre estar num evento da NJPW e aí a parceria misteriosa da Saraya frente a Britt & Jamie, eu pensei inicialmente na ex-campeã Toni Storm, mas aí veio a Sasha/Mercedes, poderia ser o momento perfeito para um retorno, no caso na AEW e não na WWE, vamos esperar e pode ser muito bom de se ver!

  4. BigMando2 meses

    Não sei até que ponto esta mudança seria benéfica para a Sasha Banks. Claramente seria a cara da divisão, mas ela “saiu” da WWE por causa que não concordava com o booking que estava a ter enquanto campeã de equipas e iria para AEW onde é sabido que o booking da sua divisão feminina é pobre. Sinceramente não acredito muito nisto e é só pessoal a especular só porque ela vai estar presente em principio no NJPW Wrestle Kingdom

    • Alexandre2 meses

      o booking da divisão feminian é pobre? Como você pode dizer isso sendo que Jade Cargill tem o melhor booking de toda a companhia, muuuhahahahhah.

  5. Hjh2 meses

    É a vida

  6. Pedro2 meses

    Óbvio que ela não vai aparecer na AEW pra um Tag Team match… É mais provável ser a Kairi ou Thunder Rosa.

  7. JPB2 meses

    Eu gostaria, a divisão feminina da AEW precisa dela muito mais que a WWE.

  8. Natan2 meses

    Olha, pra falar a verdade, não ligaria mais se a Sasha não retornar mais pra WWE, apesar que ela fez muita história enquanto estava no começo, sem contar que ganhou bastante títulos femininos, teve seus bons momentos, mas acho que é uma boa hora pra ela brilhar na outra empresa, e poderia fazer muito sentido ela se juntar com a Paige sendo que daqui uns meses teria uma forte rivalidade por conta da lesão provocada nos tempos da WWE

  9. Alexandre2 meses

    Já acertou tudo com o Shao Tony Khan, agora é só esperar a choradeira dos fan boys quando ela estrear nos ringues da AEW, vai faltar lenço pra tanta lágrima, kkkkkkkkkkkkkkkk Sasha Banks is All Elite!!!

  10. Bruno2 meses

    Acho que essas pessoas criam mts fantasias kakaa

  11. Tiago2 meses

    E vai acabar as 4 horse women e vai ser uma notícia péssima para a wwe se a sasha for para a aew a wwe vai se sentir traída e se alguma vez sasha quiser la voltar eles dizem que não mas outra coisa que deixa me a penar e que na entrevista da charlotte ela disse que a sasha nunca iria para a aew e que ainda estava na wwe agora não sei

  12. PDPN2 meses

    Hahaha chega a ser gozado…
    Na AEW vai ser fracassada…
    Alias, msm que de certo, ela ainda vai fazer birra igual fez na WWE…

  13. Ela tem muito talento, e a cima de tudo quero vê-la em ring, seja na wwe ou noutro lugar! Era fixe o “renascer” da história que Sasha e a Saraya têm uma com a outra, e caso isto aconteça acho que é uma mais valia para a divisão feminina da Aew contar com a Sasha Banks!

  14. Facebook Profile photo

    Imagino dia 11/01 Los Angeles, AEW Dynamite combate de Britt Baker e Jamie Hayter x Saraya e uma parceira misteriosa, e a mesma anuncia que cabe a mim a honra de anunciar para todos os presentes da arena que minha parceira de tag team e nova contratada da AEW estará lutando ao meu lado está noite, aí toca um tema novo e aparece no telão, Mercedes Varnado, e digo aqui, se ela aparecer no WK17 msm no dia 04/01, as chances dela de ir para AEW transforma em gigante, quem sabe até num Revolution nois tenham Varnado x Kairi pelo IWGP Women’s World Champions, imagina o hype q a AEW e a NJPW ganhariam com essas duas, a ROH tendo seu programa televisivo e mais tempo de tv, msm q seja 5 horas, duas horas de Dynamite, uma hora de Rampage e duas horas do possível ROH TV, durante esse período anunciem o título de duplas feminino ou quem sabe um título dos moldes da All Atlantic para a divisão feminina, um título televisivo feminino para ROH para a divisão feminina, olha, se confirmar e com chances de uma vinda de Trinish Fatu e Aj Mendes, quem sabe, a divisão feminina da AEW tem chances sim de bater de frente pelo menos com a WWE, pq volto a dizer a Stardom é a maior companhia de pro westlering feminino do mundo, mais agregaria demais para a AEW a Varnado e fazendo dupla com Saraya seria icônico demais.

  15. Save Us2 meses

    Invés de criarem as suas próprias lutadoras, não, vão buscar estrelas já conhecidas. Mais do mesmo vindo desta companhia WCW 3.0.

    • JJer2 meses

      Daqui a nada tens esse comentário apagado 😂 não se pode dizer mal da AEW aqui

    • The Name2 meses

      E não têm criado? Kris Statlander, Jade, Hikaru Shida, Jamie Hayter, Britt Baker, não deves mesmo ter cabecinha 🤣

  16. Tiago2 meses

    Por outro lado vão na conta dela que ela nunca tirou a wwe da sua página

  17. Murilo2 meses

    AEW nāo tira WWE do radar deles, por isso recontratam ex-lutadores da WWE,por exemplo a Britt Baker foi super estrela da WWE quando foi encarar a Nia Jax e perdeu,o Miro foi jobber na WWE e agora tá sendo jobber na AEW e também tá perdendo lá