Na última semana, a maior parte dos programas de Wrestling registou descidas nas suas audiências. O NXT, Dynamite e Rampage foram os únicos a registar subidas, mas foi o SmackDown que mais uma vez liderou.

Começando pelo WWE Raw de segunda-feira, este registou uma audiência de 1,47 milhões de telespectadores, um valor abaixo aos 1,54 milhões obtidos na semana anterior. O programa da brand vermelha da WWE afastou-se ainda mais dos 2 milhões de telespectadores.

Já o WWE NXT de terça-feira, registou uma audiência de 666 mil telespectadores, um valor acima dos 534 mil obtidos na semana anterior. Depois do Deadline, o programa da brand de desenvolvimento da WWE inverteu a tendência e subiu nas audiências.

Quanto ao AEW Dynamite de quarta-feira, registou uma audiência de 950 mil telespectadores, um valor acima dos 840 mil obtidos na semana anterior. Com esta subida, o principal programa da AEW reaproximou-se da marca de 1 milhão de telespectadores.

Já o Impact Wrestling de quinta-feira, registou uma audiência de 86 mil telespectadores, um valor abaixo dos 107 mil obtidos na semana anterior. O programa da promotora de Nashville voltou a registar um dos seus piores resultados de audiência.

Quanto ao WWE SmackDown de sexta-feira, registou uma audiência de 2,19 milhões de telespectadores, um valor abaixo dos 2,31 milhões obtidos na semana anterior. Apesar da descida, o programa da brand azul da WWE manteve a liderança acima dos 2 milhões de telespectadores.

Já o AEW Rampage de sexta-feira, registou uma audiência de 464 mil telespectadores, um valor acima dos 457 mil obtidos na semana anterior. O programa secundário da AEW continua com audiências algo preocupantes.

Por fim, o WWE Tribute to the Troops de sábado registou uma audiência de 612 mil telespectadores, um valor abaixo dos 2,03 milhões obtidos na edição do ano passado, que foi transmitida num melhor horário.


O que achas dos resultados das audiências televisivas desta última semana?

3 Comentários

  1. Anónimo1 ano

    Boa audiência para o SmackDown.

  2. Há um erro em relação a audiencia do programa AEW Rampage de sexta feira