O AEW Rampage parece estar a sofrer algumas dificuldades nas suas audiências.

O último episódio, de 2 de Dezembro, registou a pior audiência de sempre no grupo de idades entre os 18 e 49 anos, que são o público-alvo do programa.

Segundo Brandon Thurston do  Wrestlenomics, esta última edição do Rampage contou com 361 mil espectadores, tendo 0.08 de demo rating.

Já Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, fala de uma “descida assustadora”, pois este resultado foi muito baixo e o pior da história do programa.

Em adição aos seus comentários sobre a terrível audiência do show, o jornalista falou também sobre um possível cancelamento do mesmo, caso as audiências permaneçam com maus resultados.

O Dynamite ainda vem obtendo boas audiências televisivas, não tão boas como antes, mas ainda assim, são melhores do que outros programas da estação.

Já os números do Rampage, que vinham sendo apenas aceitáveis nos últimos meses, estão agora num nível que pode levar a estação a cancelar o programa, o que obriga a AEW a melhorar o show.

No último Rampage, o AEW All-Atlantic Champion Orange Cassidy venceu QT Marshall num Lumberjack Match, que foi a parte mais vista do programa.


Pensas que o AEW Rampage vai acabar por ser cancelado caso as audiências continuem com maus resultados?

11 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imagino que o horário e o pouco tempo do programa possam ser coisas que influenciem nisso, fora que ele compete com muita coisa na programação na sexta, por exemplo um pouco antes há o Smackdown, também as rodadas da NBA, NHL e NCAA, que tradicionalmente têm boa audiência nos USA, imagino que a AEW poderia mudar um pouco o formato do show, até o dia quem sabe, veremos!

  2. Spotrack2 meses

    O problema do Rampage é estrutural da própria AEW. Combates que embora sejam bons têm histórias muitas vezes confusas, muitos lutadores (nem quero abordar a questão ROH) e uma curta duração fazem com que os resultados sejam escassos. Acho que o melhor a fazer é uma reestruturação, pois cancelar seria na minha opinião ainda pior para a AEW.

  3. Bruno Fec2 meses

    Disse isto logo na altura da criação do Rampage, surgiu de forma demasiado prematura, a AEW quer tudo para ontem. Contratou demasiada gente só porque sim, tem um roster muito extenso, devia ter apostado no Dynamite, consolidá-lo, consolidar-se como uma boa companhia de wrestling, com boas storylines e só depois passar para a criação do Rampage.

    Eu sinto que o Tony é como eu no modo general manager no Smackdown vs Raw 2007, mete combates nos shows só porque sim, porque vai dar bom combate, sem qualquer critério ou storytelling, só que eu era um miúdo a jogar no sofá a gastar uns euros de eletricidade dos meus Pais, o Tony é um homem a gastar os milhões do Pai.

  4. Alexandre2 meses

    e o programa não é ruim, merecia estar pelo menos entre 500 e 600 mil.

  5. Tiago2 meses

    É como já falaram, não só o mau horario porque compete com outras coisas, como para mim o pior são os lutadores, na norma os que lutam no rampage são menos bom que no dynamite.. especialmente que hoje existe muita coisa para nos entreter, e a AEW tem que apresentar bons combates e que sejam imprevisiveis, ou alguem pensava que o Cassidy iria perder o titulo para o QT

  6. coiso2 meses

    Alguns estrategias a testar: Passar pa sabado de manha; Apostar em mais eventos ao vivo; e aumentar o tempo de programa.

  7. The Name2 meses

    É pena as audiências estarem más, o horário também não ajuda em nada, mas mesmo assim não é desculpa para o card que nos é oferecido todas as semanas, com o roster que têm é possível fazer coisas boas com o Rampage, não percebo o porquê de termos ido para Kenny Omega vs Christian e o retorno do CM Punk para termos o Qt marshall no main event… Não há desculpas para o Tony não ter apostado em melhores cards para o Rampage, nem tudo precisa de ser no Dynamite, não precisa de encher os shows com muitos segmentos e promos, às vezes menos é melhor, esperemos que com o contrato novo com a Warner consiga mudar de horário e de dia talvez.

  8. WWE2 meses

    Programa flopado.

  9. Facebook Profile photo

    O que acho de ruim do AEW Rampage: horário muito ruim, está concorrendo com grandes eventos esportivos como NBA, NHL e NFL, além de começar as 22hs nos EUA, péssimo horário para um programa de pro westlering, o dia não ajuda também, sexta feira, só o SmackDown já basta de pro westlering e só, mudaria para quinta feira ou sábado, de preferência, com um horário mais cedo q 22hs, ex: 18hs, e melhorar os combates e elaborar combates chamativos e não combates aleatórias ou squash match, combates de um minuto, chato demais de assistir, se for for pra melhorar, o melhor é mudar o dia e colocar mais cedo, quem sabe o programa obtendo audiência possa ganhar uma segunda hora, precisa a aew e a Warner/Discovery sentarem e ver q de sexta feira o Rampage é ruim demais para assistir, uma mudança de dia fará bem na minha opinião.