Durante 2020 e grande parte de 2021, Alexa Bliss teve a sua carreira intrinsecamente ligada a Bray Wyatt, mesmo depois do lutador ter sido despedido.
Em entrevista ao What Went Down do BT Sport, a “Goddess” revelou que trabalhar com o “Eater of Worlds” foi a fase mais divertida da sua carreira.
Trabalhar com Bray Wyatt foi a fase da minha carreira em que mais me diverti. Nunca me diverti tanto na vida.
Já no NXT, ainda antes de trabalhar com Blake & Murphy, queria ter feito uma personagem de “Dark Alexa”. Sempre adorei fazer coisas diferentes. Não gosto de ser sempre a mesma personagem.
Eu já fui seis ou sete versões diferentes de mim própria, o que é divertido. Gosto de ser uma personagem e gosto de fazer coisas diferentes.
Ele [Bray Wyatt] é um génio criativo e fez-me querer ser melhor. Às vezes conversávamos e ele explicava o que queria e eu percebia que ou o conseguia acompanhar ou então não podia fazer aquilo.
Ele está sempre a pensar no próximo passo da história e perguntava-me se já tinha visto certos documentários, e explicava-me que poderia tirar coisas de Charles Manson ou John Wayne Gacy.
Por isso, nunca fiz tanta pesquisa para a minha personagem do que quando trabalhava com Bray Wyatt e acho que foi por isso que me diverti tanto.
Eu estava a fazer completamente diferente e estava a usar algo da vida real na minha personagem pela primeira vez e isso foi incrível.
Alexa Bliss é a atual candidata principal ao Raw Women’s Championship de Bianca Belair e parece estar próxima de fazer um heel turn.
Esperavas estas declarações de Alexa Bliss sobre Bray Wyatt?
1 Comentário
Ainda não sou um fã da “Alexa Fiend”, mas queria ver algo melhor para ela, quem sabe uma volta efetiva da Goddess também, claro voltar a ganhar títulos, espero que ela tenha sucesso!