Durante o último mês surgiram várias notícias sobre a inesperada saída de William Regal da AEW, confirmada por Tony Khan, para regressar à WWE e assumir um cargo de vice-presidente na empresa.
Além disso, William Regal quis sair da AEW para poder trabalhar de perto com o seu filho, Charlie Dempsey, que se encontra atualmente no NXT.
Esta sexta-feira, o britânico recorreu ao Twitter para deixar um “último adeus” à AEW e um agradecimento a Tony Khan pela oportunidade.
Ontem foi o meu último dia oficial com a AEW. Gostaria de agradecer ao TonyKhan, Megha e toda a equipa que trabalha no duro.
Ao contrário de pessoas que nunca falaram comigo ou receberam informações de pessoas que não me conhecem ou estão a tentar fazer-se notar, eu diverti-me muito trabalhando lá e tive um bom tempo por lá.
Muitos lutadores talentosos e pessoas adoráveis para se trabalhar. Para os meus colegas e membros do BCC (Blackpool Combat Club), foram meses especiais, embora breves, mas consolidaram a nossa já forte amizade.
A todos lá, obrigado por me receberem. Muitas felicidades.
Esta foi a declaração de britânico:
Yesterday was my last official day with @AEW. I’d like to thank @TonyKhan, Megha and all the hard working crew. Contrary to people who’ve never spoken to me or have their information from people who don’t know me or are trying to make themselves noticed,I had a lovely time..(1/2)
— William Regal (@RealKingRegal) December 30, 2022
.(2/2) ….working there and had a great time. Lots of talented Wrestlers, and lovely people to work for. To my fellow BCC members, it was a special, albeit brief few months but it cemented our already strong friendship. To everyone there, thank you for welcoming me. Best wishes.
— William Regal (@RealKingRegal) December 30, 2022
William Regal estreou-se na AEW no Revolution de 2022 e fundou os Blackpool Combat Club, com Bryan Danielson e Jon Moxley. Wheeler Yuta e Claudio Castagnoli juntaram-se mais tarde ao grupo.
Já no final deste ano, no Full Gear, o britânico traiu Jon Moxley e fê-lo perder o AEW World Championship para MJF. Apesar disso, foi atacado pelo “Salt of the Earth” pelas costas e afastado da AEW.
Achas que William Regal fará um grande trabalho na WWE?
7 Comentários
Eu vi que parece que hoje foi o último dia de contrato dele com a AEW, por isso essa nova despedida, mas imagino que o possível futuro dele na WWE promete ser muito bom, primeiramente claro para estar mais perto do Charlie e poder ajudá-lo a se desenvolver mais como wrestler, no mais acho que o Hunter vai fazer algo bom por ele nesse retorno!
Então mas não foi o Ec3 que disse que o Regal lhe tinha dito pessoalmente que se tinha arrependido de ir para a aew? Mais um L para o Ec3, coitado 😂😂😂
O Regal é um class act, foi uma grande aquisição para a aew durante o tempo que esteve lá, e teve um bom uso, fora e dentro do ringue, espero que tenha um bom regresso à wwe 👏🏻
O Regal fez um ótimo trabalho na AEW, assim como já tinha feito anteriormente na wwe e nXt e vai voltar a fazer sem duvida!
A run do Regal na AEW pode não ter sido longa mas foi sem dúvida marcante, desde o seu debut em que aparece no final do combate do Mox com o Bryan, ao BCC, passando pelos comentários com o Excalibur, terminando na promo battle com o MJF.
A sua saída revela aquilo que todos sabemos, que é um homem respeitável e de classe.
Acho que ele deveria ter continuado na AEW mas respeito a sua decisão e desejo-lhe tudo de bom.
O Tony Khan agora deve estar à procura de um substituto. Paul Heyman?
Claro, o Paul Heyman deve andar insatisfeito com o seu fraco papel e pouco destaque na WWE… 🙄
Uma sujeito respeitadíssimo com uma história muito relevante na WWE, e mostrou que tb poderia fazer um trabalho bacana na AEW!!! Q retorne à WWE e mostre o quanto sua presença ainda é muito importante ao mundo do wrestling!!