A saída de William Regal da AEW e o seu mais que provável regresso à WWE, tem sido uma das grandes notícias dos últimos dias.

Na media call para promover o Final Battle do próximo sábado, Tony Khan revelou a razão para William Regal querer regressar à WWE.

Recebi um telefonema a dizer que William Regal tinha abordado a nossa Diretora Jurídica Megha Parekh, e lhe disse que tem um filho que trabalha noutra promotora de Wrestling [WWE] e ele queria que no final do ano, quando existisse a opção de renovar o seu contrato, que não o fizéssemos.

Sem problema. Estávamos a divertir-nos imenso a trabalhar juntos, mas esta é uma oportunidade para ele voltar e trabalhar nestes anos dourados da sua carreira com o seu filho, e fazer coisas que ele gosta de fazer, e ele tem amigos com quem gostaria de voltar a trabalhar.

É uma situação muito complexa para a AEW, porque ele é uma grande parte do que estamos a fazer no ecrã e nós realmente valorizamo-lo. Há várias histórias em que ele está envolvido, mas eu tinha muito em que pensar nessa semana.

Recebi uma mensagem do William Regal, a perguntar se podíamos falar. Arranjei tempo para falar com ele. Saí do hospital, onde estava a acompanhar a minha mãe e estava sentado no banco do parque em frente à clínica Mayo, tivemos uma longa conversa, que foi muito positiva.

Ele tinha realmente intenções de voltar, e fazia muito sentido para mim que ele quisesse trabalhar e estar com o seu filho. Ele disse-me: “Dado o sítio onde estás sentado neste momento, faz sentido para ti porque é que eu quero voltar a estar com o meu filho?”.

Naquele momento, onde eu estava sentado, fazia realmente muito sentido e a última coisa que eu queria fazer naquele momento era impedir um pai de estar junto do seu filho.

Depois disso tivemos também uma conversa de mais de 90 minutos no meu escritório e esta foi provavelmente a conversa pessoal mais longa que já tive com ele.

Falámos e expliquei-lhe que faria grandes sacrifícios para fazer o melhor por ele e pela sua família, porque esta é uma empresa familiar. A pessoa que vou libertar no final deste mês, que ainda está connosco durante as férias, tem sido uma parte essencial das grandes histórias televisivas e continua a ser uma parte essencial dos nossos programas a partir desta noite.

Fizemos muitas coisas para o ajudar a criar a melhor situação possível para a sua família. Para Lord Regal, desejo-lhe o melhor e ele sabe que isso é verdade. Já tivemos conversas esta semana, e penso que ele está grato pelo que eu fiz e sei que ele gostou do seu tempo aqui e eu gostei do tempo que partilhei com ele.


Percebes as razões de William Regal para sair da AEW e rumar novamente à WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Imaginava que ele (Regal) fosse querer fazer algo pelo Charlie, ainda mais com o filho lutando nos USA agora, vamos ver como será esse retorno do Regal à WWE e como e o que ele irá fazer, se novamente terá influência no NXT, tem tudo para dar certo, mas imagino que o Tony não tenha encarado lá muito bem.

  2. Anónimo2 meses

    É normal ele quer estar perto do filho para acompanhar a carreira dele.