Os Judgment Day têm sido uma das stables com mais destaque na WWE, mas a empresa poderá estar a preparar uma “revira-volta” nos planos da mesma.

De acordo com o Xero News, a WWE tem discutido a ideia de passar os Judgment Day para o SmackDown na próxima edição do Draft, quando esta acontecer. Deverão ser feitas várias trocas nas brands, mas sem afecar a Bloodline.

No entanto, Steve Carrier do Ringside News veio desmentir esta informação, dizendo que não há planos para a WWE mudar os Judgment Day de brand.

https://twitter.com/steve_carrier/status/1608211846426931207

Só que Angel Aramboles do Wrestling News referiu nas últimas horas que a WWE planeia mesmo mudar os Judgment Day para a brand azul em breve, onde se encontra Rey Mysterio para rivalizar com Dominik.

O jornalista apontou ainda um combate entre Ronda Rousey e Rhea Ripley para a WrestleMania 39, que parece muito pouco provável de acontecer, sobretudo após o regresso triunfante de Charlotte Flair.

Além disso, a “Nightmare” parece encaminhada para um Raw Women’s Championship Match contra Bianca Belair na WrestleMania 39.

Por fim, há ainda uma outra história dos Judgment Day por terminar no Raw, e nas últimas semanas tem sido rumorado um Hell in a Cell Match entre Edge e Finn Bálor para o Royal Rumble de 28 de Janeiro.


Achas que a WWE vai mudar os Judgment Day para o SmackDown depois destes terminarem a rivalidade com Edge?

7 Comentários

  1. Que acabe logo, depois q o Dominic entrou essa stable literalmente foi ladeira abaixo, só salva a Rhea, de resto Priest sumiu, Ballor perdeu destaque e o Dominic sem comentários, q acabe antes da westlemania, perdeu brilho e destaque, tá chato de assistir eles, na real.

  2. Zoro2 anos

    Eu acho que a WWE deve-se focar em fazer stables vs stables, no caso poderia ser Bloodline vs JD. E ainda há a chance de Finn Balor sair e se juntar aos The O.C. sendo que Edge regressa aos JD.
    Mas acho que seria mais interessante a WWE apostar nas stables e aproveitar que a Bloodline está a dominar e que o Roman já derrotou quase toda a gente.
    Era bom ver Rhea também como Raw Womens Champion enquanto faz parte dos JD.

  3. El Cuebro2 anos

    Na verdade já começou errado quando houve aquele desacordo e expulsaram o Edge da stable, queria muito ver o que teria sido se ele permanecesse como líder do grupo, quem sabe poderíamos ter o Finn junto ao Club revivendo uma ótima grande parceria de um passado não tão distante, mas enfim já aconteceu e realmente os JD estão sem rumo na WWE e ainda inventaram de colocar o Dominik na stable, ele não combina em nada lá, é um heel muito ruim e mais atrapalha do que ajuda, acho que se fosse somente Rhea, Damian e Finn teria sido melhor, espero ainda possa haver algo para eles, queria muito ver o Finn campeão de novo, a Rhea dominando na divisão feminina, o Priest poderia fazer muita coisa também e o Dominik poderia ir para o NXT, reaprender o que já lhe foi ensinado!

    • Kira2 anos

      Dominik Mysterio encontrar ir para SMACKDOWN
      DOMINIK MYSTERIO NÃO PODE IRÁ NXT!!

  4. Não sei que rumo ou objetivo é o do Judgment Day até hoje. Recrutar membros? Dominarem o RAW? Apenas serem chatos? Ou feitos para serem destruídos pelo Edge a longo prazo? Precisam ter um propósito.

  5. A stable caiu de rendimento mas o Dominik evoluiu bastante por outro lado, apesar de ainda não ser um bom superstar, ele tá no caminho de ser um ótimo heel pois em ser chato ele arrasa.

  6. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Tá e na hora de separar os títulos de duplas pra assim dar oportunidades é relevância a outras TAG ou stables