A WWE poderá já ter dado algumas pistas sobre quem será a próxima adversária da Raw Women’s Champion Bianca Belair.

Durante o Raw da última segunda-feira, Rhea Ripley estava acompanhada pelos Judgment Day e o grupo estava a caminhar nos bastidores, até a campeã passar ao lado dela, o que resultou num encontro cara a cara.

Apesar de ter sido muito breve e ter passado despercebido por muitos fãs, este poderá ser um tease sobre a futura rivalidade de Bianca Belair, que recentemente derrotou Bayley num Last Woman Standing Match.

Esta futura rivalidade poderá ter bastante sucesso e aprovação entre os fãs, já que são as duas das lutadoras mais faladas atualmente.

Rhea Ripley tem impressionado toda a gente devido à sua liderança e agressividade nos Judgment Day, e tendo sido essencial nas últimas rivalidades do grupo.

Ainda não se sabe se esta rivalidade irá mesmo acontecer ou quando irá decorrer, mas muitos afirmam que um combate pelo título entre as duas é digno de um grande evento como o Royal Rumble ou WrestleMania.

Para além disso, Rhea Ripley envolveu-se numa rivalidade recentemente com Beth Phoenix, depois de Edge estar a ser atacado por todo o Judgment Day.


Gostarias de ver um combate entre Bianca Belair e Rhea Ripley a acontecer na próxima WrestleMania?

11 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Eu ainda não descartaria a Bayley nessa, adoro a Rhea e quero muito que ela tenha chances de título e claro que possa finalmente ser uma campeã dominante na WWE como ainda não foi, o que é um grande erro, mas acho que ainda poderemos ver um trio de campeãs com as Damage CTRL, quem sabe nisso venha um desfecho com a Bianca vencendo novamente e recuperando o título no futuro e aí encaminhando a rivalidade com a Rhea, com a australiana vencendo o Rumble por exemplo, a Mania é certamente o grande palco para essa rivalidade acontecer, acho que tem sim que acontecer inclusive!

  2. Felipe3 meses

    Rhea vence a Bianca, porém agora tem a pulginha atrás dela

    • Alef3 meses

      Quero muito essa rivalidade Bianca e Rhea
      Na minha opinião a Rhea ou qualquer outra mulher em grupo com homens fica ruim de criar rivalidade ou disputar titulo..a Rhea já ñ lutava um tempinho, talvez com o retorno da Mia yim isso melhore

      Um grande exemplo disso era a Zelina,Ela começou a se mais utilizada quando estava sozinho ou com a Carmella,Ganhou até título .
      Rivalizou com Asuka.
      Ganhou torneio
      Participou do do MITB
      Participou do survivo series
      Mas já foi parar em outro grupo,espero que ela ñ seja desperdiçada

  3. Ronaldo3 meses

    E será que vai ser mesmo? Logo agora que a Mia Yim entrou pra equilibrar a feud dos The OC x Jundgment Days?

  4. Best3 meses

    WrestleMania não, mas Royal Rumble sim, acho que na WrestleMania pode vir a Becky ou Charlotte.

    • Ricardo3 meses

      Para ti vamos andar a vida sempre com Becky ou Charlotte

    • Bliss3 meses

      Não faria sentido Charlotte ganhar da Bianca em plena Wrestlemania, o certo é Charlotte tirar o título para perder para EAST, isso se rolar uma rivalidade entre ambas.

  5. Lazarus3 meses

    Damage CTRL + Rhea + cross vs. Belair+Asuka+Alexa Bliss+ Beth+ mya
    WAR GAMES

    • Bliss3 meses

      Meio difícil Beth entrar nessa luta, apostaria mais em Candice Lerae

  6. Rio de Janeiro3 meses

    Tanto faz, ela não perde mesmo
    Roman Reigns 2

    • Max3 meses

      Eu vou de:DAMAGE CTRL, Nikki Cross e a Tegan Nox, contra a rapa.