Durante o SmackDown desta sexta-feira houve um desentendimento entre Roman Reigns e Sami Zayn, que acabou por envolver Kevin Owens e levar à marcação de um title match para o Royal Rumble de 28 de Janeiro.

No entanto, não foi apenas isso que aconteceu. Depois se ter irritado com o “Honorary Uce”, mais tarde no show, “Tribal Chief” chamou-o ao seu balneário para falar de tudo o que tem acontecido entre eles.

Sami Zayn pediu desculpa e deixou claro que não pretende tomar a posição de líder da Bloodline. O campeão respondeu dizendo que não aceita o pedido de desculpas, porque é ele quem tem que as pedir.

O Undisputed WWE Universal Champion explicou ainda que é com Kevin Owens que está irritado, mas que Sami Zayn terá a oportunidade de se redimir no próximo SmackDown, quando enfrentar o seu velho amigo.

O “Honorary Uce” aceitou enfrentar o “Prizefighter” e a WWE já oficializou o combate para o programa da brand azul de 13 de Janeiro.

Já anunciado para o próximo SmackDown está também um combate pelo WWE Intercontinental Championship entre Gunther e Braun Strowman, apesar deste último andar entretido com Ricochet e os Hit Row.


O que esperas deste combate entre Kevin Owens e Sami Zayn no próximo SmackDown?

5 Comentários

  1. Ko2 anos

    Tomara que Sami vença

  2. El Cuebro2 anos

    KO vs Sami é sempre interessante de ver, embora não goste do personagem atual do Sami ou seu “novo” estilo de luta, mas o combate promete, quem sabe possa o real grande início da traição da Bloodline sobre ele que aparentemente já teve seu começo nas palavras e atitudes do Roman ontem! Para o KO, ele ainda vai ser um “pesadelo” para a stable!

  3. Zoro2 anos

    É um dos melhores combates que a WWE tem para oferecer, lembro-me de ver fantásticos combates entre estes 2 e é um clássico.
    Vamos ver a progressão desta história, que estou a gostar imenso.

  4. Anónimo2 anos

    Espero um ótimo combate.

  5. Natan2 anos

    Tem tudo pra ser um bom e um ótimo combate, mas acho que independentemente quem vença, pode acontecer a traição da Bloodline pra cima do Sami Zayn