O WWE Intercontinental Champion Gunther tem rivalizado com Braun Strowman nas últimas semanas, mas foi contra Ricochet, vencedor da SmackDown World Cup, que o austríaco defendeu o título recentemente.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na feud entre os Imperium e o “Monster Among Monsters”, com este último a interromper o grupo e a desafiar o seu líder a defender o título contra si.

O campeão não se mostrou muito interessado e Braun Strowman atacou os três membros da stable, mas a vantagem numérica desta prevaleceu, até que Ricochet apareceu munido com uma cadeira para o salvar.

Mais tarde, a WWE confirmou que Gunther irá defender o WWE Intercontinental Championship contra Braun Strowman, daqui a duas semanas, no SmackDown de 13 de Janeiro.


O que achaste deste segmento entre Braun Strowman e os Imperium? Achas que o WWE Intercontinental Championship vai mudar de mãos?

4 Comentários

  1. O meu desejo era ver este combate no Royal Rumble ou Wrestlemania, quero ver o Gunther vencer para se estabilizar ainda mais no mid card e fazer um statement. Não sei se o Gunther têm derrotas em singles match mas a perder, apesar do Strowman ser credível gostava que o mesmo elevasse ainda mais o campeão para quando a derrota deste ser brutal

  2. El Cuebro1 ano

    A rivalidade é boa, dois grandes lutadores, tanto de altura quanto de talento, lutando por um dos títulos mais tradicionais da WWE é algo bom de se ver, mas confesso que queria ver isso no Rumble, não sei se a WWE pretende estender mais a rivalidade após o combate deles no SD, acho que poderia fazer isso, vamos esperar e que venha algo bom!

  3. Natan1 ano

    O bicho vai pegar dessa vez hein, eu vejo o Strowman derrotando o Walter, apesar de eu gostar bastante do último e ainda mais a stable, mas vamos ver o que acontece daqui pra frente

  4. Zoro1 ano

    Não gosto muito do Strowman mas eu acho que está na altura do Walter perder o título, agora se vai perder contra o Strowman não me parece mas parece-me estar bastanto perto de perder.