Durante o NXT New Year’s Evil desta terça-feira, Tiffany Stratton regressou depois de vários vídeos a deixar o mistério sobre quem iria aparecer neste episódio especial.

Tal como indicavam os rumores, quem estava por detrás dos vídeos de contagem decrescente para o New Year’s Evil era, de facto, Tiffany Stratton.

O “centro do universo” regressou ao NXT e este será o início de um ano novo, já que Tiffany Stratton viu todas as outras lutadoras a tentarem ocupar o seu lugar miseravelmente durante os últimos meses.

Mais tarde foi possível ver a lutadora a deixar a arena, evitando as fotografias de vários paparazzis.

A última vez que Tiffany Stratton competiu nos ringues foi no NXT de 23 de Agosto de 2022, onde perdeu um Lights Out Match contra Wendy Choo.


O que esperas de Tiffany Stratton depois deste regresso no New Year’s Evil?

4 Comentários

  1. Vitor Gabriel2 anos

    Espero q esse ano seja realmente o ano dela, ela é uma estrela, e merece mt uma corrida pelo título o quanto antes. Tiffany desde q chegou ao Nxt tem evoluído muito, não é atoa q é uma das melhores, gosto mt dela, e estou torcendo por ela.

  2. El Cuebro2 anos

    Ainda não gosto dessa gimmick dela, mas é torcer para que possa ter sucesso, espero que possa ter treinado esses tempos que ficou afastada para melhorar suas habilidades in ring e também seus moves, no mic ela já vai bem e tem seu carisma, está com um ótimo físico também e parece até que tem uma nova theme song que é boa!

  3. Juan2 anos

    Quando olho para Tiffany stratton, eu vejo uma versão de Charlotte Flair.
    Porém além de ser a melhor atleta no ring, consegue ser mais detestável que a Charlotte LOL kkkkkk.
    Nunca vimos Tiffany como Babyface e seria interessante, mas ela mais parece que nasceu para ser Heel.
    Viseram bem eu não pôr ela no Battle Royal, devem guardar ela para o fim quando for preciso tirar o título de Roxane que pelos vistos não vai durar muito sendo que Roxane desde que começou seu reinado tá aborecido e sem graça pior sendo Face que é mais limitada.
    Actualmente se as babyface querem ser popular devem criar um vínculo com a Crowd e agir a mistura como heel, exemplo notável com sucesso são: Becky e Liv Morgan.

  4. Essa garota tem alguma coisa de especial. Ela não é a mais bonita, mais talentosa, mais experiente e com o melhor personagem. Mas ela sabe como atrair atenção para si. É impressionante que até a voz dela combina com seu personagem. Tem muito futuro se a WWE souber investir nela!