Durante o SmackDown desta sexta-feira houve novos desenvolvimentos na rivalidade entre Rey Mysterio e Karrion Kross, depois deste último também ter andado numa feud de casais, com Madcap Moss e Emma.

A WWE anunciou então que os dois rivais vão enfrentar-se no SmackDown de 27 de Janeiro, o show que antecede o Royal Rumble do dia seguinte.

O luchador foi ao ringue para falar das festas de Natal e do filho andar a fingir que esteve na cadeia, explicando que está no SmackDown para recomeçar a carreira e declarou a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match.

Karrion Kross e Scarlett acabaram por interromper Rey Mysterio, e o primeiro começou a provocar a lenda da WWE, afirmando primeiro que este está “velho” e depois que foi um mau pai e falhou na educação de Dominik Mysteiro.

Os dois acabaram por se envolver e Rey Mysterio quase aplicou o 619, mas Scarlett permitiu que Karrion Kross conseguisse aplicar o Kross Jacket.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Rey Mysterio e Karrion Kross?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Confesso que é uma rivalidade um tanto aleatória, mas imagino ser um jeito de ocupar ambos até possíveis novas rivalidades para o futuro, quem sabe algo com Rey vs Dominik para a Mania e quem sabe um caminho para título, enfim, para o Kross, torcer para ser interessante, as provocações foram até boas ontem!

    • Kira1 ano

      El Cuebro.
      Rey Mysterio não gostar de Karrion Kross. Ele (Rey) terá orientar filho Dominik Mysterio na wwe. Árbitros Charles Robinson e Jessica Carr mandar Scarlett Bordeaux vai expulsar e sair ringue
      Rey Mysterio vencerá Karrion Kross na SmackDown.
      Karrion Kross perderá partida SmackDown e não passar Royal Rumble 2023.

      Sou Vidente de Wrestling