A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Resch Center em Green Bay, Wisconsin, rumo ao Royal Rumble do dia 28 de Janeiro.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Braun Strowman
– Tegan Nox venceu Xia Li
– Raquel Rodriguez venceu Liv Morgan
– Kevin Owens venceu Sami Zayn (por desqualificação)

Report

Em destaque neste SmackDown tivemos um combate pelo WWE Intercontinental Championship entre Gunther e Braun Strowman, e mais um combate na longa história entre Sami Zayn e Kevin Owens.

22 Comentários

  1. Natan3 semanas

    Mano, é impressão minha ou o Braun Strowman se lesionou ?

  2. MC3 semanas

    Interessante início de SmackDown com o IC Title e uma boa promo do Bray… hoje líder do culto, no Rumble está a parecer que será ELE, aka The Fiend.

    Faltando ainda os ingredientes principais de hpje, tem tudo para ser um bom show no geral.

  3. BigMando3 semanas

    O HHH queima tanto a Liv Morgan. Desde que perdeu o titulo para a Ronda parece uma jobber e mesmo assim o público continua a apoiá-la. Não é que seja mau perder para a Raquel mas perder duas vezes seguidas sabendo que foi a Miss MITB e SmackDown Women’s Champion há 3/4 meses, é um bocado desapontante

    • Pedro3 semanas

      Realmente, e Raquel tem sido uma lutadora bem boring no main roster.

      Mas acredito que Liv terá uma excelente performance no Royal Rumble match.

    • Tibursio3 semanas

      Para dizeres isso até parece que a Liv é das maiores estrelas da empresa

    • BigMando3 semanas

      Tibursio, não é das maiores mas é uma das que está mais over com os fãs. E a Raquel precisa um rebuild na personagem.

    • Tibursio3 semanas

      Também concordo com o rebuild que a Raquel precisa. Para mim voltava ao que era no NXT
      Em relação a Liv sim é verdade que está over com os fans mas isso não quer dizer que tenha de estar sempre por cima e que mereça ser campeã mundial. Na minha opinião não merece isso mas vale o que vale

  4. Agora ‘Bray Wyatt’ está de volta! A cadeira, a promo, Ele tem o mundo em suas mãos!? Vibrações – Wyatt Family… Sami & KO entregando um belo combate.

  5. Juan3 semanas

    É impressão minha ou foi um Smackdown medíocre?
    E dois dos combates só foram aleatórios.

  6. Lo3 semanas

    ESSA equipizinha criativa da WWE tem que sumir mesmo . Para quê dar ibope para esse prizefigther de m*****? Cara não luta nada. Sempre ganha nas feuds com o Sami. Sami merecia ter vencido.

    • Blackpool3 semanas

      Seu argumento é totalmente sem sentido nenhum, acho que você não viu o Nxt,e nem as luta, acho que você quer atenção senhor

    • Natan3 semanas

      Provavelmente você começou de acompanhar wrestling recentemente né, seu eu fosse você calava essa matraca e assistia melhor meu caro

    • MC3 semanas

      Não é por nada, mas a maneira como escreves o comentário até parece que o Zayn estava para perder o combate até a Bloodline intervir. A própria mesa de comentários destacou que o Zayn provavelmente ia vencer o combate, antes da BL estragar tudo.

  7. BertoNotorious3 semanas

    Aquele final do Gunther vs Braun 🙄

  8. jalmeida3 semanas

    4 combates ????? serio , 4 combates na smackdown ??? k vergonha … ao ponto que a wwe esta a chegar …..

  9. RIP WWE 90'-20063 semanas

    A wwe esta no esgoto ,esperar para melhores dias para esta grande monitora de pro wrestling voltar a ser aquilo que quando comecei a ve -la , é tao triste ver o estado que a wwe está ,sou do tempo que os campeoes mundiais os campeoes principais estavam presentes em todo os shows , e depois vemos um completo desfasamento de qualidade de star power ,no meu tempo havia no minimo 10 lutadores de topo agora 0

  10. Gostei:
    – Braun Strowman vs Gunther (c). Facilmente o melhor singles match do Strowman desde que voltou, e possivelmente dos melhores da sua carreira. Violentos e bons falses finishes, com clotheslines brutais. O final também saiu muito bem. Fantástico combate, em geral.
    – Promo do Rey Mysterio, interrompido por Karrion Kross e Scarlett, que termina com o pobre Rey a levar coça novamente. O Rey tem sido o saco de pancada de muita gente há uns bons meses e isso até tem a sua piada. O segmento foi sólido. Esta feud não tem tido muito destaque mas espero que isso mude depois de segmento. Tem potencial para ser uma boa rivalidade.
    – Promo do Bray Wyatt. Voltámos aos dias antigos, com o líder do culto. Uma promo fantástica do Bray Wyatt. Ele já é muito bom com as promos, mas esta é das melhores desde que voltou.
    – Liv Morgan vs Raquel Rodriguez. Apesar de curto, um bom combate. A Morgan está cada vez a ficar mais doida e a Raquel consegue uma boa vitória a caminho do Royal Rumble. A Liv, apesar da derrota, também consegue mostrar que está preparada para o combate ao “eliminar” a Raquel neste.
    – Kevin Owens vs Sami Zayn. Ótimo combate, como seria de esperar. Ritmo elevado e foi bom ver o Zayn a voltar a lutar como há uns anos, tendo até feito aquele DDT que fazia fora do ring. A desqualificação era previsível e não magoou o combate.

    Não Gostei:
    – Xia Li vs Tegan Nox. Um combate curto que não deu muito tempo às duas mulheres para se exibirem propriamente.

    Overall: 7.5/10. Um grande episódio da SmackDown, fácil de ver e com as histórias a serem boas e a progredirem bem. Destaco Strowman vs Gunther, Bray Waytt e Owens vs Zayn.

  11. Mais um classico entre Sami e KO, dão sempre tudo dentro de ringue, é fantástico vê-los lutar.

  12. Facebook Profile photo

    Começo por dizer que não vi o SD.
    Saiu da SportTV…
    Mas pelos vídeos que vi aqui só vou comentar o mais óbvio:

    Feud
    Bloodline – Unerary Ucey SZ – Prizefigther KO

    Está a vista de todos com esta vitória por desqualificação duas coisas:

    – Vitória do Tribal Chief como resposta;
    – Unerary Ucey SZ que tinha o combate controlado, vai virar-se contra a Bloodline e ajudar o seu grande amigo Prizefigther KO

  13. Anónimo3 semanas

    Ótimo main event entre o Kevin Owens e Sami Zayn.