O mundo do Wrestling está em choque ao saber que o lutador de 38 anos, Jay Briscoe, faleceu num acidente de carro esta terça-feira.

A notícia foi dada por Tony Khan nas redes sociais e ainda foram dados mais detalhes por Dave Meltzer do Wrestling Observer.

Várias personalidades do Wrestling como Triple H, CM Punk, The Usos e Cody Rhodes já reagiram ao trágico acontecimento deste galardoado lutador:

twitter.com/SamiZayn/status/1615555573952421888


A equipa do Wrestling PT deixa aqui as suas condolências à família e amigos de Jay Briscoe.

6 Comentários

  1. CoffinMeme1 ano

    ia fazer 39 anos de hoje a 1 semana. Agr alcançou o céu, como eram as primeiras palavras da sua musica de entrada com o seu irmão. Mais uma vez, RIP Jay

  2. El Cuebro1 ano

    É realmente uma grande perda para o mundo do pro-wrestling, ele e o irmão certamente são uma das maiores duplas da história da modalidade, conquistaram muita coisa, tiveram grandes momentos e rivalidades, certamente conquistaram o respeito a admiração de muita gente, que a família fique bem e meus sentimentos à família, amigos e fãs!

  3. El Cuebro1 ano

    Inclusive muito interessante e admirável que o acontecido foi anunciado no NXT, bem interessante de se ver a iniciativa da WWE, mostra a admiração deles também!

  4. É alguém que ficará na história do pro wrestling. Ainda custa acreditar…

  5. Uma perda inacreditável! Um dia cinzento no mundo do wrestling.
    Descansa em Paz lenda!

  6. Anónimo1 ano

    É mesmo muito triste. Mais uma vez condolências à família e amigos, que descanse em paz.