Durante a noite desta terça-feira, Tony Khan anunciou o trágico falecimento de Jay Briscoe aos 38 anos de idade.

Num tweet, o presidente da ROH e AEW informou que o ROH World Tag Team Champion faleceu e falou da importância de Jay Briscoe na Ring of Honor, desde o primeiro show até aos dias de hoje, e o domínio ao lado do irmão.

Tony Khan também explicou que irá fazer de tudo para apoiar Mark Briscoe e a sua restante família.

Pouco depois, Dave Meltzer confirmou esta trágica notícia, tendo dito que o falecimento de Jay Briscoe aconteceu num acidente automóvel, às 17h30 em Laurel, Maryland, em que outra pessoa também faleceu.

Jay Briscoe conquistou, ao lado do seu irmão Mark Briscoe, vários títulos de equipas e em várias promotoras.

O seu maior legado foi na ROH, onde conquistou por ROH World Championship por 2 vezes, o ROH World Six-Man Tag Team Championship por 1 vez e o ROH World Tag Team Championship por 13 vezes.


A equipa do Wrestling PT deixa aqui as suas condolências à família e amigos de Jay Briscoe.

22 Comentários

  1. Que noticia triste, meus sentimentos ao mark e a familia

  2. Ximira2 semanas

    É triste de ver que uma pessoa com tanto talento,que tinha ainda muito pra realizar no wrestling, faleceu tão cedo.
    Apesar de ele e seu irmão estarem sendo referências no wrestling quando se fala da divisão de Tag Teams, foi muito difícil ver o quanto ele teve que se humilhar pra que a internet perdoasse postagens antigas do twitter, até mesmo executivos da Network da AEW banindo Os Briscoes do programa, isso só mostra que não importa o quão bom você é ou o quanto faz pelas pessoas ou pelo que ama, um erro trará mil condenações. E digo mais, tem que ser muito mal caráter de não permitir que a AEW abra o próximo show com uma homenagem ao Jay Briscoe, arrisco dizer que é um desrespeito a todos os fãs.
    Não tive a oportunidade de ver Mark e Jay antes da trilogia com FTR, mas eu vou procurar assistir tudo, pois eles conseguiram me conquistar e me fazer gostar de Tag Team Wrestling novamente.
    Que Deus o tenha Jay, tenha certeza que o que você e seu irmão fizeram juntos pelo wrestling jamais será esquecido.
    Sinceras condolências aos familiares e amigos.

  3. Leo27122 semanas

    Descanse em paz🖤

  4. Valente2 semanas

    Notícia triste. Que descanse em paz.

  5. L26MC2 semanas

    FDS…
    Conhecia muito pouco da dupla até a AEW comprar a empresa (ROH). Fiquei encantado com os combates dos FTR com eles, torci tanto que o Tony os podesse levar para o Dynamite, via neles a par dos Bucks e FTR, outra dupla gigante, para elevar a divisão.

    Que descanse em paz, deixou por cá uma enorme carreira e belíssimos momentos.

  6. The Name2 semanas

    Notícia muito triste, estou em choque…
    Foi um grande lutador junto do seu irmão, e deu-nos combates memoráveis, nunca vou esquecer os combates com os Ftr. Vai ficar para sempre na história da roh e da indústria, muita força para a sua família, que tragédia… 😢💔

  7. Gabriel punk2 semanas

    Essa noticia me pegou de surpresa, que triste, que descanse em paz.

  8. Facebook Profile photo

    Notícia triste… que descanse em paz 🙏🏻

  9. Rocky Marciano2 semanas

    Uma notícia que me pegou de surpresa, uma pena um grande talento que ainda tinha um longo caminho pela frente , que descanse em paz

  10. Natan2 semanas

    Cara não acredito no que eu vi, nunca fui de ver os combates dos Briscoes mas via eles como uma das melhores duplas do mundo, tinham um forte carisma com o público, mas gostaria de saber o que o Mark irá fazer depois da perda trágica do irmão, que descansa em paz e Deus conforte a família 🙏🏻😔

  11. Hjh2 semanas

    Que sua alma descanse em paz 🕊

  12. Facebook Profile photo

    Descanse paz Jay, meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs dos Briscoe.

  13. Um dia triste e trágico para o wrestling, que descanse em Paz 🙏🏼

  14. CoffinMeme2 semanas

    Ainda ontem vi um combate dele com o seu irmão frente a lá rebellion pelos tag team champs da NWA em abril do ano passado. Minhas condolências ao seu irmão e família e amigos. Rip Jay 😥

  15. What… porra, que choque. Muito triste… espero que a família e amigos consigam encontrar paz nestes dias tão difíceis.

  16. El Cuebro2 semanas

    É realmente uma perda enorme para o pro-wrestling, Jay & Mark Briscoe são certamente uma das maiores duplas da história da modalidade, conquistaram muito, fizeram grandes lutas, tiveram rivalidade incríveis, basta ver a mais recente com os FTR, eles ajudaram a construir a ROH e destacá-la como marca, sim houveram polêmicas, mas ele também deixa um legado imensurável para o pro-wrestling, meus sentimentos à família, amigos e fãs, descanse em paz Jamin Pugh, o grande Jay Briscoe!

  17. coiso2 semanas

    Uma perda irreparável para a ROH, e consequentemente AEW. Merecia melhor tratamento da WB pelo que fez, e pelo que se desculpou.

    RIP!

  18. Acordar com uma notícia destas é triste. Eu acompanhei ROH no seu passado quando ainda nem era muito conhecida e Briscoes sempre foram das minha Tag Team favoritas. Muita força a sua família

  19. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Estas é que são as más notícias. Que descanse em paz

  20. Este mundo é mesmo injusto… tão jovem.
    Que descanse em paz
    Os meus sentimentos à sua família e amigos próximos.

  21. Ryu2 semanas

    Noticia triste e chocante… Um lutador excelente seja em Tag Teams ou Singles.
    Quando comecei a acompanhar wrestling fora da WWE e TNA, os Briscoes foram dos lutadores que mais me agarraram ao ecrã.
    Numa altura em que a ROH perdeu várias das suas estrelas de topo, devido a várias idas para a WWE, o Jay mostrou ser capaz de ser um top guy e tornou-se o ROH World Champion.
    Teve vários grandes momentos e combates, sendo que os que me mais marcaram foram o combate pelo título contra o Jay Lethal no Best in the World de 2015, as várias batalhas que tiveram contra o Steen e o Generico e a mais recente trilogia com os FTR.

    Rest in POWER Jay! Keep up Mark!

  22. Anónimo2 semanas

    Que notícia triste, as minhas condolências à família, que descanse em paz.