Depois da saída de William Regal da AEW para fazer o seu regresso à WWE, sabem-se novas informações sobre os seus planos na antiga empresa.

No podcast Distraction Pieces, William Regal comentou sobre como foi a sua saída da AEW:

Como sabem, saí de uma empresa, fui para outra, e como num piscar de olhos, começo de novo na WWE e é como se nada tivesse acontecido e nada tivesse mudado minimamente. É estranho.

Qualquer um que esteja a ouvir que seja jovem, eu sei que não gostas de ouvir pessoas mais velhas; aproveita ao máximo cada segundo que temos nesta terra. É mesmo, chega-se a uma certa idade e o tempo passa muito depressa e desperdiça-se muito.

Às vezes penso: “Vou aproveitar ao máximo”. Mesmo tentando aproveitar ao máximo, acabas por não aproveitar ao máximo que podes e já era. Acabei de passar sete ou oito meses maravilhosos com um grupo muito bom de amigos e, bum, passou num piscar de olhos.

Eu nem me atualizei com nenhuma das coisas que fizemos, porque é assim que as coisas são. Esta será a última coisa que farei.

Se gostas de Wrestling, foi um pouco complicado e terminou do jeito que terminou onde estive na AEW, mas estou de volta à WWE. Já tive pessoas a pedir-me para fazer coisas. Muitas coisas aconteceram este ano e muitas coisas fizeram-me pensar.

Estou muito feliz por não estar no centro das atenções. Já não estou há muitos anos. Tive o meu tempo e fiz um pequeno show interessante com o NXT por algum tempo, onde aparecia apenas ocasionalmente, e depois na pandemia, fui muito mais usado porque tínhamos que ir para o modo sobrevivência e havia certas personagens e isso mudou as coisas um pouco.

Deveria ter sido sobre o talento com quem eu estava, não sobre mim. Estou muito feliz por estar em segundo plano. Tudo o que é tristeza. Eu tive o meu momento.

Eu não poderia ter tido os melhores últimos meses no que diz respeito à TV, mas não fui lá com essa intenção. A intenção era fazer algo diferente, e começou da maneira que foi, mas eu não esperava que acabasse sendo aquilo que foi nos últimos sete meses onde eu apenas me tornei um talento.

Eu fui lá com um plano diferente, porque me pediram para ir lá para ajudar numa capacidade diferente, e isso nunca aconteceu.


O que pensas destas declarações de William Regal?

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    O Timming do Regal sair pode não ter sido o melhor, porque agora com a suposta venda da WWE e o regresso do Vince pode dar treta.

  2. Alex Kidd1 ano

    Tradução: AEW é um circo de pessoas que pensam saber tudo sobre o negócio. Retiraram-no dos bastidores e colocaram-no como um simples manager que fazia aparições semanais. Estou contente por William Regal ter conseguido livrar-se desse contrato.

  3. Natan1 ano

    Foi triste o que aconteceu na AEW, pois esperava mais dele na Blackpool Combat senão tivesse acontecido a suposta traição diante do Jon Moxley que resultou na perda do título para o Mjf e depois disso deu aquela confusão, agora na WWE vejo que ele poderia fazer em uma das coisas na Nxt, ajudar o seu filho que é o Charlie Dempsey ou ser manager na Nxt Europe pra ajudar no recrutamento de wrestlers diretamente de lá, além do próprio Reino Unido