Com a saída de William Regal da AEW e posteriores rumores de que o mesmo iria rumar à WWE, foi oficializado o seu regresso à empresa.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, os trabalhos do britânico na WWE começaram oficialmente a 4 de Janeiro. O veterano não terá nenhuma presença em televisão, pelo que deverá trabalhar apenas nos bastidores.

O facto de William Regal não aparecer em televisão, pelo menos no próximo ano, deve-se ao acordo feito com Tony Khan, já que o mesmo libertou-o da AEW.

Ainda nada foi anunciado pela WWE, pelo que também não foi revelado pela empresa qual seria exactamente o seu papel.

Ainda assim, o jornalista avança que William Regal irá ocupar o cargo de Vice President e acredita-se que já esteve presente nos bastidores do último SmackDown. O britânico deverá ser uma grande ajuda na produção dos programas.

Depois do anúncio de que Vince McMahon regressou oficialmente à WWE, surgem também informações de que este não teve qualquer envolvimento nos programas da empresa até ao momento.


Pensas que William Regal foi uma boa aquisição da WWE?

4 Comentários

  1. Vasectomia Salvadora3 semanas

    Passagem do Regal pela AEW durou menos que a passagem do Ronaldinho pelo Fluminense em 2015.

  2. El Cuebro3 semanas

    Espero que o Regal faça algo muito bom em seu retorno à WWE, que possa ajudar muita gente, incluindo nisso seu filho, ajudar mais na qualidade dos shows e muito mais!

  3. Anónimo3 semanas

    Sem dúvida que sim.