No main event da segunda noite do Wrestle Kingdom 17, Tetsuya Naito derrotou Kenoh e deu a vitória aos Los Ingobernables de Japon num Best of Seven Series contra os Kongo, e a vitória à NJPW sobre a NOAH.

Depois do combate, Keiji Muto foi ao ringue e anunciou que escolheu Tetsuya Naito para ser o seu último adversário na carreira, para o enfrentar no evento de dia 21 de Fevereiro, no Tokyo Dome, em Tóquio, Japão.

O líder dos Los Ingobernables de Japon, que já estava abandonar o ringue, regressou para dizer que vai abrir espaço na sua agenda para enfrentar a lenda.

Já numa promo no backstage, Tetsuya Naito deixou claro que já não é a mesma pessoa que Keiji Muto venceu no Wrestle Kingdom VI, em 2012.

Os dois já se encontraram este ano, na primeira noite do Wrestle Kingdom 17, quando Keiji Muto fez o seu último combate na NJPW. Neste, a lenda, Shota Umino e Hiroshi Tanhashi derrotaram Tetusya Naito, BUSHI e SANADA.

Já o último combate de Great Muta, o alter-ego mascarado de Keiji Muto, acontecerá já este domingo, dia 22 de Janeiro, quando fizer equipa com Sting e Darby Allin contra Hakushi, AKIRA e Naomichi Marufuji.


Quais as tuas expectativas para o último combate da carreira de Keiji Muto?

2 Comentários

  1. João1 ano

    Não conheço mas fiz uma pesquisa rápida e vi que já tá com 60 anos é uma carreira e tanto

  2. El Cuebro1 ano

    Imagino que terá sido um grande combate e certamente o foi, um grande desfecho para a carreira do Muto, ainda acho que foi um exagero continuar assim, mas ele conhece os limites dele e devem ter calculado muito bem isso tudo, o Naito com certeza é um grande adversário!