A NJPW e a NOAH realizaram este sábado, dia 21 de Janeiro, uma noite especial do Wrestle Kingdom 17, a partir da Yokohama Arena em Yokohama, Japão.

No main event tivemos um combate entre Tetsuya Naito e Kenoh, líderes dos Los Ingobernables de Japon e Kongo, para pôr fim a uma Best of Five Series. No final, a stable da NJPW levou a melhor sobre a stable da NOAH, por 3-2.

Quanto aos vários combates que foram acontecendo ao longo do evento, determinaram a vitória da NJPW sobre a NOAH por 5-4, sendo que houve ainda um Tag Team Match que terminou em dupla desqualificação.

A fechar o evento houve ainda tempo para Keiji Muto ir ao ringue e anunciar que Tetsuya Naito será o seu último adversário na carreira.

Resultados

– Kosei Fujita & Ryohei Oiwa venceram Taishi Ozawa & Yasutaka Yano (Kickoff)
– Masa Kitamiya & Daiki Inaba venceram Tomohiro Ishii & Oskar Leube (Kickoff)
– Hiroshi Tanahashi, Toru Yano, Satoshi Kojima & Takashi Sugiura venceram Naomichi Marufuji & Bullet Club (KENTA, El Phantasmo & Gedo)
– El Desperado venceu YO-HEY
– AMAKUSA, Junta Miyawaki & Alejandro venceram Tiger Mask, Ryusuke Taguchi & Master Wato
– Kazuchika Okada & Togi Makabe vs Kaito Kiyomiya & Yoshiki Inamura (Double DQ)
– Tadasuke venceu BUSHI (Los Ingobernables de Japon vs Kongo – Best of Five Series)
– IWGP Junior Heavyweight Champion Hiromu Takahashi venceu Hajime Ohara (Los Ingobernables de Japon vs Kongo – Best of Five Series)
– Manabu Soya venceu SANADA (Los Ingobernables de Japon vs Kongo – Best of Five Series)
– KOPW 2023 Provisional Champion Shingo Takagi venceu Katsuhiko Nakajima (Los Ingobernables de Japon vs Kongo – Best of Five Series)
– Tetsuya Naito venceu Kenoh (Los Ingobernables de Japon vs Kongo – Best of Five Series)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta segunda noite do NJPW Wrestle Kingdom 17?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 semana

    Um show muito sólido e dessa vez mais equilibrado do que o último momento entre NJPW e NOAH, destaque para o main event com o Naito, onde após foi desafiado pelo Keiji Mutoh, aliás dessa vez será a real aposentadoria do Muta, no mais teremos finalmente Kazuchika Okada vs Kaito Kiyomiya, não sei quando será, nem se vai valer os títulos de ambos, mas vem algo muito bom por aí!