Durante a segunda noite do Wrestle Kingdom 17 houve um Tag Team Match que terminou em dupla desqualificação, algo pouco habitual no Japão.

Kazuchika Okada e Togi Makabe do lado da NJPW enfrentavam Kaito Kiyomiya e Yoshiki Inamura do lado da NOAH, quando o GHC Heavyweight Champion decidiu pontapear o IWGP World Heavyweight Champion na cara.

Isto levou a que o “Rainmaker” se passasse e desse início a uma brawl com o “Supernova”, levando o árbitro a dar o combate por terminado.

Depois disso, o GHC Heavyweight Champion Kaito Kiyomiya desafiou o IWGP World Heavyweight Champion Kazuchika Okada para um combate a “qualquer altura, em qualquer lugar”, que ainda não foi oficializado.

Caso a NJPW e a NOAH venham a oficializar este combate Champion vs Champion, será um verdadeiro dream match japonês.

Os dois lutadores já se tinham encontrado no Wrestle Kingdom 16, no ano passado, quando Kazuchika Okada fez equipa com Hiroshi Tanahashi para enfrentar e vencer a dupla de Kaito Kiyomiya e Keiji Muto.

Também no evento deste sábado, o GHC Junior Heavyweight Champion Amakusa desafiou o IWGP Junior Heavyweight Champion Hiromu Takahashi num segmento de backstage, algo que este último aceitou.


Estás curioso para ver um combate entre Kazuchika Okada e Kaito Kiyomiya?

5 Comentários

  1. Ximira1 ano

    Por um momento eu senti que eles quebraram kayfabe e trocaram pancadas de verdade. Um dos oponentes vindo segurar o Okada foi um toque bem interessante…. realmente eu tô em dúvida se isso foi real ou é Work😂
    Se for Work, atenção Tony Khan, faça algo do tipo quando for trazer o CM Punk de volta junto com FTR, porquê isso sim convenceu bastante que alguém ia sair morto.

    • Caio1 ano

      Eu assisti ao vivo e na hora eu pensei q as coisas tinham saído do controle kkkkk

  2. Leonardo1 ano

    o kazuchika já derrotou o kaito kiyomiya antes provavelmente derrota de novo

  3. Caio1 ano

    Isso foi incrível, a linha entre real e work ficou no limite nesse segmento, duas grandes estrelas japonesas 🔥

  4. El Cuebro1 ano

    Demorou demais para isso acontecer e que seja logo, porque Kaito vs Okada é um grande clássico e precisamos ver acontecendo de novo, o combate dos times foi bom e o combate mano a mano tem tudo para ser ainda melhor, ainda mais valendo título, ou será que valerá ambos os grandes títulos de NOAH e NJPW?! Isso não sei, mas pode ser uma das maiores lutas do ano, façam acontecer!