No início do mês de Março, surgiu a notícia que Brock Lesnar poderia estar de saída da WWE, após enfrentar Omos na WrestleMania 39.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer abordou a possível saída do “Beast Incarnate” da empresa.

O jornalista explicou que nos bastidores da WWE, tem-se dito que Brock Lesnar disse a várias pessoas que ia sair. No entanto, só Vince McMahon, Triple H, Nick Khan e mais uma ou duas pessoas é que sabem o que realmente irá acontecer.

Dave Meltzer lembrou que a última vez que a “Besta” ficou bastante tempo fora da WWE foi quando perdeu de forma limpa para Drew McIntyre, no main event da segunda noite da WrestleMania 36.

O jornalista especulou então que se Omos vencer Brock Lesnar de uma forma parecida na WrestleMania 39, este poderá ser um sinal que realmente o ex-campeão mundial possa estar de saída.


Acreditas que Brock Lesnar irá sair da WWE após a WrestleMania 39?

9 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Bem, se o Brock Lesnar perde para o Omos poderá querer dizer a sua saída, mas se fosse perder gostava que fosse para alguém realmente bom e poderia ser para um jovem, quem sabe para o Bron Breakker, ou para o Chad Gable.
    Mas acho estranho ele querer sair porque o Roman Reigns está prestes a perder os títulos, espero eu.

  2. El Cuebro1 ano

    Sinceramente não vejo o Brock perdendo para o Omos, mas acho que a aposentadoria ou uma pausa grande pode ser sim uma realidade, hoje em dia acho que ele faz mais o pro-wrestling como um hobby, um jeito de ocupar seu tempo, mas parece que ele poderia ficar muito bem “sem” também, só temos que esperar para ver o que virá, seja vencendo ou perdendo! Confesso que ainda queria ver o Lashley se intrometendo nessa rivalidade, quem sabe sendo uma substituição de última hora para o gigante e aí sim teríamos o grande desfecho da rivalidade com o Lesnar que é o que deveria ser para a WM39!

  3. Next Big Thing1 ano

    Desejo que não. É o motivo que me faz ver a wwe.

  4. Best1 ano

    Perder para o Omos é um motivo gigantesco para aposentadoria… No mais sem graças, ele lutar com alguém de verdade na WM.

  5. Sincerão1 ano

    O cara é um verdadeiro Showman, sustenta a audiência durante anos na WWE, deixar ele ir é um grande erro… Mas talvez ele quer mesmo né? Uma pena se for sair, porque é um grande lutador e sabe atrair o público.

  6. Luiz Felipe1 ano

    Lesnar só funcionada disputando títulos, creio que seria uma boa ele disputar o IC champs contra o Gunther, manteria o nível do IC e seria uma derrota digna do Gunther.

  7. zidane1 ano

    acho que o lesnar continua, não quero enxergar a hipotese do lesnar sair com uma ultima luta contra o omos kkkkkk

    • Anderson1 ano

      Nao é luta amigo, a wwe nao sabe oque faz com o lesnar depois da WM.

  8. Se eu sou o brock e perco pro omos na wrestlemania até eu ia querer sair da empresa