Brock Lesnar é uma das maiores estrelas da WWE, mas de forma surpreendente, irá enfrentar Omos na WrestleMania 39.

Depois de ter sido notícia que a “Beast Incarnate” se recusou a enfrentar Bray Wyatt, Mike Johnson do PWInsider reporta agora que o ex-campeão mundial poderá sair da WWE em breve.

O jornalista afirmou que Brock Lesnar, tanto nos bastidores do Elimination Chamber como do último Raw em que esteve, se despediu de várias pessoas e disse que estava prestes a sair da WWE.

Ainda assim, é apontado que esta possível saída não deverá acontecer logo após a WrestleMania 39.

Se Brock Lesnar irá ou não sair da WWE, é algo que só no futuro saberemos, até porque já não seria a primeira vez que a “Besta” fingiria que ia sair para tentar obter um contrato mais lucrativo.


Acreditas que Brock Lesnar poderá mesmo estar de saída da WWE?

9 Comentários

  1. The Name4 semanas

    Ainda queria ver o Brock vs Gunther, não estou a ver o Omos ser o último oponente dele, mas se caso sair então irá para a reforma, já ganhou muitos milhões e está de bem com vida.

    • Natan4 semanas

      Meter o Omos contra ele na Wrestlemania foi uma péssima idéia, se fosse o Walter (Gunther) ainda vá, mas não 🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  2. Marcus efren4 semanas

    já devia ter saído há muito tempo estar na wwe no raw ou smackdown para perder combates mais Vale dar corda aos sapatos ☺️ pode até ser bom lutador não digo ao contrário mês a meu ver nunca gostei dele enquanto lutador

    • Horácio Ernesto4 semanas

      Ele quer viver bem com a fortuna dele do que estar a se insistir num sítio que já não aguenta

  3. El Cuebro4 semanas

    Bom se for em tese ele já fez isso num passado recente quando aparentemente demorou para renovar com a WWE, se ele irá sair mesmo só vamos descobrir quando ou se acontecer, ou se isso for sinalizado, no mais seria muito estranho de vê-lo terminando sua trajetória na WWE e talvez no pro-wrestling contra o Omos, quando muitos projetaram um grande desfecho da rivalidade contra o Lashley, talvez ainda o Walter também, só temos que esperar e sei que apesar de tudo, numa eventual aposentadoria o Brock já teria seu lugar no Hall of Fame.

  4. Italo4 semanas

    100% na AEW

  5. Eo Caso4 semanas

    Atualmente é o meu wrestler preferido. Espero que continue por anos.