Está a ser noticiado por várias fontes que Edge poderá ter um veterano a envolver-se no seu Hell in a Cell Match contra Finn Bálor na WrestleMania 39.

Esta longa rivalidade irá culminar dentro da demoníaca jaula no grande evento do ano. Recentemente, Edge afirmou que quer a versão “Demon” de Finn Bálor.

Desta forma, especula-se que Edge irá para a WrestleMania 39 na sua personagem “Brood”, tal como aconteceu no SummerSlam de 2021, contra Seth Rollins.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a antiga estrela da WWE, Gangrel, estará em Los Angeles para marcar presença na WrestleMania 39.

Assim sendo, o jornalista acredita que Gangrel deverá estar na entrada juntamente com Edge para recuperar esta personagem mais sombria.

Para além disso, está a ser avançado que Gangrel ainda irá envolver-se a meio do combate, onde terá um confronto com Damien Priest.


Gostarias de ver o regresso de Gangrel neste combate da WrestleMania 39?

8 Comentários

  1. Best1 ano

    Assim o Priest poderá participar, já que até agora está parado nesse Road to WrestleMania, acho a ideia boa.

    • Ryu1 ano

      Não era má ideia, mas acredito que o Priest deverá acompanhar o Dominik, e deve de alguma forma envolver-se no combate

  2. El Cuebro1 ano

    Pode ser uma ideia bem interessante Edge Brood vs Demon Finn Bálor e ainda com o Gangrel reforçando o personagem do Edge, temos que esperar para ver, mas é um tanto complicado não ver o Damian Priest tendo o seu momento na WM39, ele é um bom lutador e até poderia estar fazendo mais, mas hoje em dia é um mero coadjuvante dentro dos JD!

  3. Natan1 ano

    Finalmente teremos um lutador na altura do Damian Priest que é o Gangrel, mas por outro lado, gostaria muito de ver a vitória do Demon Ballor para elevar a stable de vez, mas acho que veremos ainda na Backlash o combate entre Brood e Judgement Day

  4. Zoro1 ano

    Eu acho que deveria ser o Randy Orton a vir salvar o Edge, já o tinha dito e acho que existe potencial de trazer de volta os Rated RKO.

    • Ryu1 ano

      Gostava de os ver juntos pelo menos uma vez antes do Edge se reformar. Outra hipótese poderia ser o John Cena, já que foi o rival de carreira dele.

    • Zoro1 ano

      Sim, o Cena seria ótimo também, mas isso teria de ser depois da WM, os dois tiveram uma carreira muito especial, aliás esses 3 foram uma das razões de eu gostar tanto de wrestling.

  5. 😍😍😍😍😍 Deus queira que seja verdade se nao vou ter um enfarte depois desta noticia