A WWE transmitiu este sábado, a partir do Allegiant Stadium em Las Vegas, Nevada, aquele que é o seu evento do Verão, o SummerSlam.

O WWE SummerSlam é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

Big E venceu Baron Corbin (Kickoff)
– RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos
– Alexa Bliss venceu Eva Marie
– Damian Priest venceu WWE United States Champion Sheamus
– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Rey Mysterio & Dominik
– Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Bianca Belair
– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal
– Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH e Rhea Ripley
– Edge venceu Seth Rollins
– WWE Champion Bobby Lashley venceu Goldberg
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu John Cena

Report

– Big E venceu Baron Corbin (Kickoff): Big E usou a raiva com que está de Baron Corbin para dominar os primeiros minutos, sendo que o antigo rei aproveitou um erro do “Mr. Money in The Bank” para começar a dominar de forma bastante agressiva. Depois de um domínio de alguns minutos, Baron Corbin começou a ficar desesperado e tentou fugir com a mala do Money In The Bank, mas Big E não deixou, tendo-o parado com uma placagem incrível. Assim que voltaram ao ringue, o “Mr. Money In The Bank” acertou o seu Big Ending e venceu o combate, recuperando a sua mala.

– RK-Bro (Randy Orton & Riddle) venceram Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos: Os RK-Bro entraram melhor tendo isolado AJ Styles, o problema foi quando este fez o tag a Omos e o gigante deixou Riddle por terra, e assim os Raw Tag Team Champions começaram o seu domínio. Depois de alguns minutos no controlo, Riddle conseguiu fazer o tag a Randy Orton, que virou o combate do avesso

Omos fora do ringue continuou a ser um problema, isto até o “Original Bro” o atirar contra o poste. Já dentro do ringue, Randy Orton e AJ Styles foram-se contra-atacando, até que o “The Viper” acertou o seu RKO e assim os RK-Bro tornaram-se os novos Raw Tag Team Champions.

– Alexa Bliss venceu Eva Marie: Eva Marie começou melhor ao ponto de pegar em Lilly e até usar a boneca para bater em Alexa Bliss, algo que devia ter dado em desqualificação… Com isto, Alexa Bliss ficou irritada e virou o combate do avesso e venceu com um DDT.

Depois do combate, Doudrop pegou no microfone e anunciou que a derrotada neste combate foi Eva Marie, algo que irritou a criadora da “Eva-lution”.

Nos bastidores, os novos Raw Tag Team Champions RK-Bro foram entrevistados e Randy Orton afirmou que a partir de agora eles vão dominar a divisão de equipas do Raw. Já Riddle revelou que no Raw desta segunda-feira irá fazer uma surpresa a Randy Orton.

– Damian Priest venceu WWE United States Champion Sheamus: Como seria de esperar, este combate começou de forma agressiva e surpreendentemente foi Damian Priest que levou a melhor durante alguns momentos, mas esse domínio foi sol de pouca dura, pois Sheamus fora do ringue atirou o seu adversário contra o poste e assim colocou-se ao volante deste embate.

O “Celtic Warrior” controlou de forma enfática durante vários minutos, fazendo da lombar de Damien Priest o seu alvo preferencial de ataque, mas o “Archer of Infamy” conseguiu sobreviver e começou a equilibrar esta contenda. Com o cansaço a aparecer por parte dos dois lutadores, as quase vitórias começaram a ser cada vez mais frequentes.

No final parecia que Sheamus ia fazer Damian Priest desistir, mas este conseguiu resistir e retirou a máscara da cara do “Celtic Warrior”, e com uma ofensiva de raiva virou o combate a seu favor, conseguindo arrecadar a vitória depois de acertar o seu Reckoning.

– SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) venceram Rey & Dominik Mysterio: Os Mysterios usaram a sua velocidade para dominar os SmackDown Tag Team Champions durante alguns minutos, mas um blind tag dos The Usos fez com que estes conseguissem isolar o jovem Dominik.

Os The Usos dominaram durante um longo período, onde aproveitaram para fazer o máximo dano possível em Dominik enquanto iam provocando Rey Mysterio. Quando o jovem conseguiu fazer o tag ao seu pai, o “Mestre do 619” entrou com tudo e usou a sua velocidade para virar o combate do avesso e com isso entrámos numa fase mais caótica deste embate.

As duas equipas quase venceram por várias vezes, mas no final os campeões prevaleceram, com Jey Uso com um Splash da terceira corda a vencer este combate e a reter os títulos.

Nos bastidores, o novo WWE United States Champion Damian Priest foi entrevistado e mostrou-se muito feliz com a sua vitória.

A seguir tivemos Rick Boogs a apresentar o WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura e este veio mostrar o seu título ao público ao som da guitarra do carismático lutador.

Antes do SmackDown Women’s Championship Match começar, foi anunciado que Sasha Banks não está presente no SummerSlam, então a adversária de Bianca Belair vai ser… Carmella, algo que desagradou a “EST da WWE” e os fãs.

Mas antes do combate começar tivemos a surpresa que o WWE Universe queria e tocou a música de Becky Lynch. Depois de fazer o Allegiant Stadium perder a cabeça, “The Man” chegou ao ringue e atacou Carmella, pegou no microfone e desafiou Bianca Belair para um combate pelo título, desafio esse que foi aceite.

– Becky Lynch venceu SmackDown Women’s Champion Bianca Belair: A lutadora irlandesa abriu o combate oferecendo um aperto de mão, mas acabou por acertar um soco na “EST da WWE” e logo de seguida um Rock Bottom que lhe deu a vitória. Com surpresa, Becky Lynch tornou-se a nova SmackDown Women’s Champion.

Em seguida tivemos os medalhados olímpicos Gable Stevenson e Tamyra Mensah-Stock, que nos Jogos Olímpicos de Tóquio venceram medalhas de ouro em Wrestling, a virem ao ringue para serem aplaudidos pelo público da WWE.

– Drew McIntyre venceu Jinder Mahal: Drew McIntyre entrou com tudo e quase ia acertando o Claymore Kick bem cedo neste embate, mas Jinder Mahal aguentou a pressão e com um simples pontapé virou o ímpeto a seu favor. Ainda assim, Drew McIntyre não se deixou ficar e virou novamente o ímpeto a seu favor e foi uma questão de tempo até acertar o Claymore Kick que lhe deu a vitória sobre o seu antigo amigo.

– Charlotte Flair venceu Raw Women’s Champion Nikki ASH e Rhea Ripley: Este combate começou de forma caótica com as três lutadoras a quererem o controlo deste Triple Threat Match, sendo que até foi Charlotte Flair que teve algum domínio, mas não por muito tempo. Desde cedo tivemos várias quase vitórias por parte das três lutadoras e este combate aconteceu tanto dentro como fora do ringue, onde estas foram dando tudo para sair do SummerSlam com o Raw Women’s Championship.

Depois de termos várias quase vitórias por parte das três lutadoras, até parecia que Nikki ASH ia reter o seu título, mas acabou presa no Figure Eight Leg Lock e Charlotte Flair reconquistou assim o Raw Women’s Championship.

– Edge venceu Seth Rollins: Edge entrou melhor neste combate, dominando de tal forma que Seth Rollins saiu do ringue várias vezes, tal era a sua frustração. Ainda assim, foi fora do ringue que o “Messiah” conseguiu fazer do pescoço do Hall of Famer o seu alvo de ataque, tendo atirado o seu rival primeiro contra o poste e depois contra as escadas.

Seth Rollins dominou durante vários minutos, focando o seu ataque no pescoço do “Rated R Superstar”, mas este foi sobrevivendo a todos os ataques do adversário. O domínio terminou de forma abrupta quando Edge acertou um Neckbreaker da terceira corda em Seth Rollins, e este momento virou o combate do avesso. O cansaço foi-se apoderando dos dois lutadores e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer.

Edge surpreendeu tudo e todos quando acertou um Spear de dentro para fora do ringue, mas o “Messiah” foi sobrevivendo.

Quando o Hall of Famer também acertou um Spear depois de Seth Rollins ter falhado um Phoenix Splash. O “Messiah” parecia que ia chegar à vitória depois de acertar várias cotoveladas na nuca de Edge, mas este conseguiu evitar o Stomp e aplicou primeiro o Edgecator, depois fez a transição para um Crossface e por fim para um Sleeper Crossface, e Seth Rollins não teve outra hipótese que não desistir.

Em seguida tivemos The Miz e John Morrison no ringue e os dois iam apresentar o drip stick 2000, mas nenhum deles tinha o drip stick. Quem tinha o drip stick 2000 era Xavier Woods e como era de esperar The Miz e John Morrison acabaram a tomar um banho às mãos do membro dos New Day.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu Goldberg: Goldberg entrou com tudo como é habitual, mas não conseguiu terminar o combate tão rapidamente como queria. Com uma ajuda de MVP, Bobby Lashley fez do joelho esquerdo do Hall of Famer o seu alvo preferencial de ataque e dominou durante alguns minutos.

Bobby Lashley atacou de tal forma o joelho esquerdo do Hall of Famer que o árbitro teve de parar o combate, pois Goldberg não conseguia continuar. Assim, o “All Mighty” reteve o WWE Championship.

Já depois do combate, MVP atirou uma cadeira para o ringue e o “All Mighty” continuou a atacar Goldberg, isto até o filho do Hall of Famer ter tentado ajudar o seu pai, mas acabou por sofrer o Hurt Lock às mãos do campeão. MVP ainda tentou defender Bobby Lashley que este não sabia quem era o rapaz, mas nada feito…

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu John Cena: John Cena quis apanhar Roman Reigns rapidamente com alguns pins rápidos, mas o “Tribal Chief” não se deixou afectar e começou a dominar desde cedo o 16x campeão mundial. Roman Reigns dominou durante vários minutos e quase sem resposta por parte de John Cena, que ainda assim sempre que podia tentava um pin rápido, mas o “Head Of The Table” foi dominando quase sem problemas.

A questão é que todos já conhecemos John Cena e este nunca desiste, e com o passar dos minutos começou a equilibrar este main event e relembrou-nos a todos porque tinha a alcunha de “Super Cena”. Ele foi mesmo o primeiro lutador a quase vencer depois de vários Attitude Adjustment, mas o “Tribal Chief” foi sobrevivendo e também ele quase venceu por várias vezes.

No final e depois de ter sobrevivido a um Super Attitude Adjustment, Roman Reigns conseguiu acertar vários Superman Punches e um Spear que lhe deu a vitória, retendo o seu WWE Universal Champion e carreira na WWE.

Porém, Roman Reigns mal teve tempo para festejar, pois a música de Brock Lesnar tocou e este dirigiu-se ao ringue para o confrontar, algo que deixou Paul Heyman completamente horrorizado.

No final, os dois lutadores tiveram um cara a cara, até que Roman Reigns decidiu sair de cena, deixando Brock Lesnar no ringue, naquele que foi o último momento deste SummerSlam.


O que achaste deste WWE SummerSlam?

99 Comentários

  1. Bino1 mês

    Comentário rápido:
    – Jhon vence Reigns;
    – Romam ausenta-se;
    – Jhon perde o título para Big E, num combate em que o Big E tinha avisado previamente que queria usar a malar naquele PPV;
    – Cena já pode ausentar-se parar ir gravar a série do Peacemaker para a HBO;
    – Roman retorna e vence o Royal Rumble;
    – Wrestlemania seria o Roman vs Big E, numa storyline toda ela em torno do Heyman (lembram-se do Heyman + o Big E no TalkingSmack?!)
    – Roman perde com heel turn do Big E em plena Wrestlemania com ajuda de Heyman.

    • Bino1 mês

      *nestes próximos meses o Roman simulava que tinha mesmo saído da WWE, até nas redes sociais mudava para o seu nome verdade, tudo isto para a WWE criar uma storyline (para o público exterior), em que o Roman poderia estar associado a uma possível ida para a AEW.
      Tudo isto porque a WWE gosta de aproveitar todo o buzz que há na Internet.
      A WWE vai querer brincar com a situação do Bryan/Punk, de modo a fazer querer passar a imagem que não quer saber desses dois.

    • MC1 mês

      Essa rota faria do Big E uma bruta mega superstar e nem seria contra isso, mas atualmente em kayfabe o Corbin é que tem a mala, e seria um erro retirar o Roman da TV, as audiências do Smackdown iam ao fundo sem ele (não vão ser os Usos ou os Mysterio a atingir 2.6, 2.7…. etc.. consistentemente) e claro sem o Cena, que naturalmente se vai ausentar pós Summerslam…

      Acredito mais num regresso surpresa (Lesnar?) do que numa “loucura” dessas, no entanto, boa imaginação/story writting meu caro! 😁

    • Goat WK1 mês

      Eu acho que o Cena se ganhar perde rápido, pois ele não vai a Arábia Saudita e lá ao que indica todos os campeões homens estarão defendendo títulos. O que leva a crer que se o Cena vencer será por pouco tempo. Mas eu posso estar enganado sobre isso e ele tenha mudado de ideia.

    • Saudades desta inocência… Vá, já podemos acordar-te e relembrar-te de que a WWE simplesmente não tem planos a longo prazo? A mala já não significa nada há anos, aposto que não sabem o que fazer com o Big E nem quando usar a mala. E não me chocaria que ele falhasse o cash-in.

  2. El Cuebro1 mês

    O Corbin não merece esse personagem nem essa storyline horrível que colocaram ele, precisamos do Corbin Lone Wolf de volta urgente!! No mais seria interessante se a maleta do MITB fosse defendida, como é a do G1 da NJPW, daria uma boa dinâmica para ela e até uma valorização, na minha opinião claro!

  3. Victor Silva1 mês

    Esse SummerSlam está com cheirinho de “Cash In” no fim da noite!

  4. El Cuebro1 mês

    O Allegiant Stadium não me parece estar com público total, estou certo?

  5. tomatoo1 mês

    Só de pensar que certos lutadores ficaram de fora para termos Eva vs Alexa….

  6. leleco1 mês

    Quem foi a pessoa que montou a ordem do show?? mds!! colocaram as lutas mais desinteressantes para iniciarem o show. Isso brocha, real.

  7. tomatoo1 mês

    O Summerslam tem sido aborrecido (por enquanto)
    Foi bom ver RK Bros a vencer mas na verdade que o combate podia ter sido mais elaborado (talvez mais uns minutinhos ajudava)
    card esteja desequilbrado onde os 3 combates iniciais e todos do Raw
    E ainda meteram Eva vs Alexa como segundo combate, não acho que tenha sido uma boa jogada.

    • leleco1 mês

      Era para terem metido um Edge x seth ou um sasha x bianca na abertura. As duas primeiras lutas foram bem mehh, a segunda principalmente. Sheamus e o carinha fizeram a melhor apresentação até agora,

  8. leleco1 mês

    Luta pela us champ foi a melhor luta até agora. Sheamus sempre entrega boas lutas. Reizinho ruivo merecia está no top. Não gosto muito do novo campeão, acho ele estranho, o personagem não combina com o estilo, falta carisma, mas ele luta bem. Espero que faça um reinado descente.

  9. tomatoo1 mês

    O evento começou um pouco lento mas já começa a melhorar com o Damien vs Sheamus e Usos vs Dominik e Rey mysterio.
    Espero que assim continue.

  10. leleco1 mês

    Qual a necessidade desse segmento do nakamura?? mds!! que mico

  11. 19041 mês

    Becky?! Que foi isto?

  12. Taarabt1 mês

    Dão logo o título à Becky fds

  13. tomatoo1 mês

    WTF! Fico feliz pelo regresso da Becky mas Bianca merecia perder o titulo de uma forma mais digna

  14. Goat WK1 mês

    O que fizeram com a Bianca? porque fazer isso com a Becky?

  15. Goat WK1 mês

    “Parei de ver o Summerslam” depois do que fizeram com a Bianca e com a Becky. WWE você decepcionou desta vez.

  16. Dancan1 mês

    Na moral, só estou vendo isso por Edge vs Seth e Roman vs Cena, pq está sofrido viu…

  17. leleco1 mês

    Gente, não estava a esperar por isso. Becky nova campeã do sd. Como assim?? Destruiu toda a construção da bianca até aqui. SOCORRO! Só com um golpinho a bianca perdeu, que humilhação. Certeza que a bianca vai turnar hell no sd.

  18. tomatoo1 mês

    Um desrespeito para o que fizeram com a Bianca.

  19. A Bianca perdeu, já nem tenho vontade de ver o resto do ppv.

  20. tomatoo1 mês

    Mas o que está a acontecer com este Summerslam?
    Até agora posso dizer que só houve 2 combates que considero bons….

  21. Wesley1 mês

    Espero ver Drew McIntyre ir para SD Live. Drew vs Roman seria interessante

  22. 19041 mês

    Para estar tão aborrecido, só vejo por um bom motivo (que acredito que aconteça): CASH IN seja em que titulo for

    é provavel que seja no Universal Title

  23. tomatoo1 mês

    Becky e Charlotte outra vez como campeãs… 🤦‍♂️

  24. Charlotte vs Becky dnv…

  25. Quero a Sasha 7 vezes campeã do Raw já q a Charlotte já é 6 vezes

  26. Kiruno1 mês

    WWe 2k22 confirmado para Março

  27. 19041 mês

    Excelente combate do Edge v Seth pelo que se tem passado neste PPV

  28. 19041 mês

    Aposto com vocês que a administração irá tirar o titulo segunda-feira ao Bobby Lashley por causa do filho do Bill

    bater em cachopos de 15 anos, também ganhava muita coisa, principalmente uns dias na prisão

    • E eu aposto contigo que isto arrasta para um rematch na Arábia Saudita, em Outubro…

    • Sabes que isto é tudo fake não sabes? 😂

    • 19041 mês

      txuca, eu sei mas….tou curioso para ver

    • 19041 mês

      Luís, rematch na Arábia Saudita?! Acredito que aparecerá mais um lutador para uma Tripla Ameaça

    • A feud é pessoal e entre os dois. Que sentido faz aparecer um terceiro lutador?

    • Goat WK1 mês

      Pode ser um Remach ou alguma luta contrao Ridle para que o Goldberg vença por lá.

    • Vocês têm uma imaginação… Como se o Riddle estivesse ao nível do main event e não estivesse envolvido na divisão de equipas, sendo campeão…

    • Palácios1 mês

      Lá as coisas costumam ser diferentes, ai teria que ver o conttato, o Ridle seria alguém para o Goldberg vencer caso esteja em seu contrato que lá ele vence. E por causa da sua “rivalidade” nas redes. O Ridle não seria main event.

  29. 19041 mês

    Relativamente ao Titulo Universal hoje, para os Usos aparecerem, acredito que aparecerá tmb os New Day para ajudarem o Big E fazer o cash in

  30. Que SummerSlam HORROROSO, pouquíssimas coisas se salvaram desse show, um combate ok entre os RKBro e AJ e Omos, outro combate ok entre os Usos e os Mysterios, um combate bom (porém aquém das expectativas) entre Edge e Seth, o Lashley retendo o título, um GRANDE combate entre Cena e Reigs e o retorno do Lesnar. Únicas coisas realmente fora da curva nesse SummerSlam foram o main event e o retorno do Lesnar.

    Nota 3/10

    • Goat WK1 mês

      Não fala isso, o Summerslam para ter sido ruim tinha que melhorar bastante, parecia um Raw que estava a ser planejado na hora.

    • Mesmo, tanto talento, grandes regressos, e mesmo assim conseguem que o show seja fraco, há coisas que não consigo entender

    • Goat WK1 mês

      Pois é, um show nível Raw.

  31. LESNAR, PORRA! Um regresso inesperado, finalmente. Pena o penteado ridículo, não o consigo levar a sério mesmo depois de ter acabado com o Cena, recordando o combate épico de há 7 anos (credo, já passaram 7 anos!)

    Era tão bom que ficasse fora da rota do título e no Raw… Quero o Heyman com o Reigns, resultam muito bem.

    • Taarabt1 mês

      Não sei porque mas já estava à espera eles têm que dar alguém ao Roman, antes do final boss (the Rock)

    • Sim, faz sentido, eu só não esperava que fosse hoje.

    • Taarabt1 mês

      eu também não, contava que fosse só no rumble, estou para ver quem é que vem a seguir ao Brock

  32. Eu pouco tenho visto isto, mas pareceu-me um SummerSlam de merda.

    Valeu pelo Edge/Rollins, pelo main-event (que mesmo assim não foi nada de especial) e pelo regresso do Lesnar. O regresso da Becky foi assinalável, mas foi estragado pela forma como tiraram o título à Bianca. Se a razão for falta de tempo, era só não fazerem o segmento inútil do Miz, Morrison e Woods.

  33. Facebook Profile photo

    Summerslam razoável. Bom de se ver algumas coisas, outras nem tanto que acabam por me desiludir como já referi noutro post. Fiquei contente com os RkBroos e do King Nakamura estar realmente a divertir se na WWE!

  34. 28w1 mês

    Foi um show de Wrestling Entertainment razoável. Na minha opinião a WWE precisa de mudanças rápidas.

  35. JoaoPedrooooooo1 mês

    O Summerslam deixou de ser a “maior festa do verão”. É continuar, WWE.

  36. MC1 mês

    Final de semana com pops. Ainda anteontem se falava do do Punk, e este do Lesnar? Curiosamente, ainda antes do SS começar, cheirou-me a Lesnar (até deixei um comentário lá para cima sobre isso) 😂 Mas não é com esse cabelo Brock……. 😂

  37. JoaoPedrooooooo1 mês

    O Edge regressou com a sua entrada como dos Brood. Questiono-me se a WWE tenta perceber porque é que isto resulta? Se calhar, porque em 1999, o wrestling era muito melhor? Se calhar, deviam voltar a esses tempos?

    • Os brood foi o lado dark do edge e foi uma stable que merece ser recordada por todos e será que nao resulta??? Consegue ter uma entrada brutal por exemplo o que muitos falam do kross por exemplo… nao fales sem saber que se calhar nunca tinhas ouvido falar da stable até ter aparecido algo aqui no site sobre eles…

  38. Bem, que segmento horroroso entre o Miz, Morrison e Woods, e digo horroroso para não utilizar calão. O Miz é o ex campeão mundial, e vendeu mesmo uma pistolada de água em pleno Summerslam. Há mesmo pessoas a papar disto 3 horas por semana.. E ainda levam com a Alexa e com a Eva Maries pelo meio.

    Não vi os primeiros 4 combates porque só consegui chegar a tempo do combate da Belair, mas tenho de dar uma vista de olhos no Priest x Sheamus que li que foi um bom combate, e quero ver a reação do público à vitória dos RK-Bros.

    Grande regresso da Becky, grande pop, bem a WWE a usar a Carmella para baixar um bocado as expectativas em relação ao retorno de “The Man”. Eu como já não vejo WWE como de antes confesso que não me custou ver a Belair perder o título em tão pouco tempo, porque é uma personagem com quem não tenho grande afinidade. E não vou mentir, adoro ver a internet a arder com decisões destas, lol, no Twitter da WWE só faltava chorarem.

    Não prestei grande atenção às vitórias do Drew e da Charlotte.

    Edge x Rollins foi um clássico, grande combate, que dois. Para mim cumpriu com as expectativas, era um dream match. Foi o combate do Rollins que mais gostei de ver em imenso tempo.

    Goldberg x Lashley foi diferente do que eu estava à espera, não foi um festival de finishers. Nada de especial, mas surpreendeu nesse aspeto. Vão ter a rematch na Arábia, certamente, vão vender a lesão do Goldberg até chegar a altura de promover o PPV, e agora é pessoal depois do ataque ao seu filho (que parece 10 anos mais velho desde que me lembro dele, de 2016).

    Reigns x Cena foi um bom combate, o Reigns safa-se de 3 AA’s um normal, um na mesa de comentadores e outro da top rope, este gajo é imortal, lol.
    Mas bem a WWE a fazer um excelente trabalho com ele, o reinado dura há um ano e não me importava nada que durasse mais um.
    O regresso do Lesnar também foi muito bom, mais uma boa reação.
    Finalmente a WWE tem aqui as credenciais para fazer um Lesnar x Reigns com o investimento do público, quem diria que era só trocar os papéis de face/heel

    A WWE podia ter oferecido um show bem melhor, bastava cortar algumas coisas. Eu não vi o Alexa x Eva, mas bastava cortar esse combate de Saturday Morning Slam, e mais alguns segmentos como o do Miz, e podiam ter feito um evento mais agradável, dando mais tempo ao que interessava

  39. Facebook Profile photo
    Diogo1 mês

    A wwe so faz asneiras atras de asneiras
    ..o rollins percisava desta win e perde ridiculo uma vergonha o que andam a fazer ao rollins nestes 2 anos..a wwe so ve o roman e caga para o resto do roster

    • MC1 mês

      Eh, eu argumentaria que o Rollins não precisava desta win, quem precisava era o Edge, que tem perdido praticamente sempre, menos contra o Orton, desde que voltou. O Rollins passou a feud a dizer que lhe ia partir o pescoço como devia ter feito há 7 anos e agora ganhava? Acho que tiraria todo o ímpeto do Edge. O Rollins perder para mim não me diz nada, sexta-feira lá está ele novamente, inventa uma treta qualquer para desculpar a derrota e começa outra feud com outro qualquer, a próxima, aí sim, convém ganhar.

    • Goat WK1 mês

      Edge x Rollins poderia ser tranquilamente por um título, não acho que um ou outro precise de vitória com a carreira consolidada. Acho que o Seth tem que mudar esta personagem caricata. Assim como penso que o Miz e Morrison devem mudar para não desperdiçar talento.

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Concordo com a parte do edge ele tb percisava da win,so que nao percisava de ser pir submisao…agora sobre o rollins ele tem vindo a decair perdeu para o cesaro da mania ja nao anda atras de titulos e a perder feuds quem o viu e quem o ve e dps tens part timers a tirar o lugar dele e revoltante outra coisa ridicula e a wwe fazer edge vs rollins quando os dois percisavam da win

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Goat so acho que a vitoria devia cair no rollins porque desde de perder para o waytt tem decaindo,e sobre a personagem eu acho que era uma boa so que a wwe nao soube bookar la,e sobe miz e morrison deviam ter mais oportunidades no ME eles sao bons

    • Ainda não percebeste que a WWE não vê uma estrela do Seth Rollins? Também acho que ele devia estar ao nível do Roman, mas não vai, é só mais um num monte de lutadores dispensáveis. Basta veres que nas últimas 2 WM perdeu para dois lutadores que nunca vão sair do midcard
      Neste combate venceu a verdadeira estrela, a verdade é que o Rollins não tem sido mais que uma versão light do Edge

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      Tens razao trouble…eu nao tou a dizer que o rollins e melhor que o edge mas acho que devia ser mais aproveitado ele e melhor wrester que o Roman,e para quem viu o Rollins tinha feito atras e frustante ver onde ele ta…tenho que habituar a ideia que ele n tem futuro na wwe

    • Concordo, eu deixei de ver wrestling depois da WM33 em que o Rollins venceu o Triple H. Recentemente voltei a ver, a maior desilusão que tive foi saber que o Seth Rollins não se tornou uma grande estrela. Com todo o respeito ao Edge, que é fantástico, mas o Rollins supera-o em tudo

    • Goat WK1 mês

      Independente da personagem Rollins é o mais completo ao lado do Aj em relação a Wrestling seguido de perto por Nakamura e Cesaro, mas as apostas são sempre nos limitados feito Roman ou Bob. A wwe se perdeu a quase 10 anos quando começou a ver a super estrelas aposentadas e trocando a wwe por outros lugares.

    • Facebook Profile photo
      Diogo1 mês

      O edge e uns dos melhores heels de sempre a rivalidade com o cena foi incrivel em 2006 mas nessa altura havia um booking de jeito coisa que nao ha agora e parece que a wwe quer que gostes em quem eles querem dar star power se fosse hj o Rey misterio n seria o que foi se fosse um wrestler que começa se agora na wwe…Aj styles e outro que tem enorme talento tem tudo e anda nas lutas tag team com um parceiro que nem e para o futuro da empresa…mas ha muitos outros Owens Waytt Stroman que ja deviam tar em outro patamar e dois deles despedidos..para vir o Goldberg e tirar o lugar deles…Ridiculo

  40. Gostei:
    – RKBro vs AJ & Omos. O combate é curto, mas é divertido e o público ajudou. Randy e Riddle fizeram uma ótima equipa e o final foi muito bom.
    – Damian Priest vs Sheamus. Ótimo combate. Ambos tiveram uma grande exibição e fizeram um dos melhores combates pelo US Championship recentemente. Vejam este combate.
    – The Usos vs The Mysterios. Este foi o melhor combate da feud. Os fãs ajudaram imenso.
    – Após a entrada de Bianca Belair, Sasha não pode participar. Parece que Carmella vai substitui-la, mas Becky Lynch (!!!) faz o seu regresso e vai enfrentar Bianca pelo título. O pop foi muito bom e o momento também! Welcome back, The Man! Vejam este momento!
    – Drew McIntyre vs Jinder Mahal. Felizmente, foi curto e até foi agradável.
    – Charlotte Flair vs Nikki Ash vs Rhea Ripley. Fantástico combate. Todas as 3 mulheres estiveram muito bem, incluindo Ash que fez a sua primeira grande exibição nesta gimmick. Vejam este combate!
    – Edge vs Seth Rollins. Obviamente MOTN. Emoção, ação, storytelling… A entrada do Edge com o tema dos BROOD ajudou a destacar o seu lado negro. Tudo aqui foi fantástico. Vejam este combate!
    – Roman Reigns vs John Cena. Este combate foi o mais importante da noite. Demorou a aumentar o ritmo, mas quando aumentou, valeu a pena. É um combate muito bom que vale a pena ver!
    – Após o combate, o pop da noite. Brock Lesnar regressa!!! A barba, o cabelo… Cristo, que homem belo! O show termina com Reigns e Heyman a irem embora e Lesnar a festejar com o público. Ótima forma de terminar o SummerSlam, vejam este momento!

    Não gostei:
    – Alexa Bliss vs Eva Marie. Uma squash muito fraca. Só de destacar os cânticos “We Want Wyatt” durante o combate.
    – Becky Lynch vs Bianca Belair. Uma squash para Becky. Foi algo estranho para fazer no regresso de Becky e desrespeitoso para com Bianca. Mas veremos onde isto acabará.
    – Bobby Lashley vs Goldberg. Caramba, onde começo? Vários botches. O sell à perna lesionada de Goldberg foi horrível. O público estava como eu, todos a apoiar o Lashley. Simplesmente, horrível.

    Overall: 7/10. Foi estranho. Houveram maus momentos mas a partir de Priest vs Sheamus, começou a andar. Só mesmo Lashley vs Goldberg e Marie vs Bliss foram absolutamente horríveis. Todos os combates foram minimamente decentes, com Edge vs Rollins e Cena vs Reigns a serem os destaques.

  41. Nostradamus1 mês

    Boa resposta da WWE ao aparecimento de cm punk na AEW/IMPACT/NJPW. Sim porque é uma união das 3 promotoras não sei se já repararam mas tem sido assim para deitar a WWE abaixo. Agora com Punk vai ser mais difícil a WWE manter em 1o lugar. O summerslam foi ótimo, simples, tudo vai ter uma continuação no Raw e SD desta semana. Edge vs Seth foi simplesmente para mim o melhor fight do ano em todo o universo wrestling. Isso é entretenimento, quem quer ver wrestling puro vão ver as repetições dos jogos olímpicos

    • Respeito a tua opinião, mas discordo completamente. Em primeiro lugar a WWE só não faz parcerias porque não quer, o wrestling só benefiava disso, mas ele preferem fingir que não existe wrestling fora dali. Depois óbvio que a WWE vão continuar em primeiro lugar, e de longe, o CM Punk vai ajudar a AEW a crescer mas não a esse ponto, o nome da WWE é muito poderoso e vai abafando a falta de qualidade dos shows. Acho que o Summerslam teve pontos positivos mas no geral foi um mau evento, com o típico booking sem sentido nenhum. Quanto ao Rollins vs Edge foi um grande combate de dois grandes wrestlers, discordo que tenha sido a fight do ano, e custa-me mais uma vez ver o Seth perder, merecia muito mais, mas a WWE faz questão de dizer que ele não passa de um Edge light

    • Nostradamus1 mês

      Sao opiniões e eu respeito. A WWE faz parcerias não porque não quer, mas não precisa. Eu venho do tempo da década de 90 das Monday night wars, da ruthless aggression era, e o wrestling tem deixado muito a desejar desde então, se o pessoal quer realismo então não podem esperar por exemplo que um Daniel Bryan ganhe a um Brock Lesnar, a um Bryan Cage ou a um moose , oBryan levava um soco de um deles é acabava logo ali o combate , os nossos “herois” de hoje eram meros mid cards ou cruisers há uns anos. O combate do Edge vs Seth não faltou nada, emoção do início ao fim foi algo que me prendeu. Mesmo perdendo não é afectado por isso. Sou contra os part timers terem títulos acho ridículo , mas por exemplo acharia muito mais interessante ter um John cena grand slam champion que 17x champion, mas não havia ninguém que desse luta fisicamente falando ao Roman . A AEW tem muitos e bons gajos, mas a realidade cm punk, Kenny não passariam de meros mid há uns anos, o próprio Jericho era mid na attitude era. A política de trazer só magrinhos que saltam muito vai custar caro a AEW.

  42. Nem o regresso do Brock e da Becky salvou isto, enfim.
    Gostei da vitoria do Orton e do Riddle, a melhor coisinha da WWE.
    Logo a seguir, Alexa vs Eva, tanto talento fora do evento e temos que levar com a versão rasca do Bray Wyatt contra a Eva, enfim, ainda por cima a Lily também lá estava, não sei como podia piorar.
    Priest vs Sheamus foi muito bom, ainda bem que o Priest está a ter destaque, embora sabemos que o mais provavél é isto ser sol de pouca dura, o push deve acabar em breve e vai voltar a ser irrelevante, mas disfrutemos enquanto dura.
    Usos vs Mysterios foi aceitável, são todos grandes wrestlers mas estou fartinho de ver os ver lutar, sempre a mesma coisa, repetições que nunca acabam
    A cena do Nakamura deve ter sido para nos relembrar que existe o IC title, só pode
    Bianca vs Becky foi ridículo, em primeiro lugar é de muito mau gosto promover Sasha vs Bianca quando sabem que não vai acontecer. Depois, um regresso tão esperado de forma tão ridícula, isto ainda foi pior que o Brock vs Kofi, mas pronto, assim a Bianca já entra na potencial lista dos próximos despedimentos.
    Drew vs Jinder foi ridículo, péssimo, não ajudou ninguém, mas ainda piorou no final do combate, é suposto eu acreditar que o Drew ia matar o gajo com a espada? Enfim, tão ridículo
    Charlotte vs Rhea vs Nikki, foi decente, gostei de ver a Nikki perder o título, parece que afinal os fatos de superhomem não vendem assim tão bem, mas preferia que a Rhea vencesse, mas está visto que a WWE não sabe o que fazer com ela, o que disse antes da Bianca, assenta também á Rhea
    Edge vs Rollins foi excelente, espero que não tenha sido o fim da feud, mas é o mais provavél. O Edge ganha e pronto, porque ele é a estrela, o Rollins é apenas uma versão light, infelizmente.
    O segmento dos New Day e Miz e Morrison foi muito rídiculo, qual a necessidade desta treta? Os míudos que vêm wrestling gostam disto? A sério?
    Goldberg vs Lashley foi muito mau, mas até nem foi culpa do Goldberg que teve uma perfomance boa para o que costuma, mas como é WWE tinham que fazer um final estúpido, enfim
    Roman vs Cena foi muito bom, um encontro de duas grandes estrelas apesar da WWE ter dado o spoiler do vencedor, mas o Roman pareceu um monstro, saiu ainda mais over, excelente. Depois, o grande regresso do Brock, adivinham-se grande coisas nesta feud com o Paul Heyman pelo meio. Mas como é WWE é preciso ter cuidado, ainda fazem um combate pela custódia do Paul Heyman.
    Basicamente, apesar de um bom main event, Edge e Rollins também foi muito mau e dois grandes regressos, além dá vitória do RKBRO, o show foi mais booking típico da WWE, muita e muita coisa sem sentido nenhum e a insultar a inteligência do fãs, enfim

  43. Até que gostei por fim, a crowd me pareceu meio apagada mas deve ser por terem de usar máscara.

    Olha não estava nada à espera da Nikki perder o cinturão, ainda mais porque saiu por baixo no último RAW. Acho que isto é só mais um desenvolvimento do seu personagem, acredito que ela pegue o cinto de volta, e se não acontecer aposto num Alexa vs Charlotte.

    E falando nessa aí, por deus… não é possível que a Eva Marie não consiga fazer nada no ringue, isso já me parece uma parte da gimmick mesmo. Muito mal, essas duas são péssimas não sou nenhum fã de ambas, que bom que a Piper estava lá pelo menos.

    BECKY IS BACK!
    Amei amei, muito feliz pelo seu retorno. É impressionante como a internet chora por tudo, tive que ler que estragaram um trabalho de 1 ano da Bianca… lol, pare. Ela perdeu um squash Match para alguém credivel, até parece que foi uma derrota pra Dana Brooke. E sem dúvidas essa rivalidade vai continuar.

    Estou feliz por ver as 4HorseWomen com os cinturões novamente. Sem dúvidas são as melhores que essa empresa já teve em seu roster. Melhoras Sasha!

    • Rodrigo1 mês

      A mim as 4HW já enjoam mas é. São boas são mas já mete nojo terem o 80% dos title reigns. Dar oportunidade a novos talentos não? Já só consigo ver a Bayley há frente dentre elas as quatro

  44. El Cuebro1 mês

    Por favor me digam que a “parceria” da Eva e da Piper acabou! A Viper não merece a Eva!

  45. jefferson silva1 mês

    4.5

  46. Anónimo1 mês

    Charlotte vs Rhea Ripley vs Nikki Ash, Rollins vs Edge e Roman vs Cena, foram todos excelentes combates, o melhores da noite. Destaco também o regresso da Becky Lyche e Brock Lesnar grande pop que eles tiveram. Não gostei que a Bianca tivesse perdido o título daquela maneira não o merecia, e preferia que o Lesnar fosse para o Raw. Espero que esta parceria do Roman e do Heyaman dure mais tempo, tenho gostado bastante de os ver juntos. O Summerslam podia ter sido melhor se tivesse cortado algumas coisas que não interessavam para nada.

  47. No geral, diria que até foi um bom PPV apesar de alguns desfechos que refletem o booking contraditório e auto-destrutivo da WWE.
    Destaco: a stage e estádio diferenciados que deram um feel de uma WrestleMania ao SummerSlam; a introdução da vencedora do concurso para apresentador(a) no Tik Tok no combate do Kickoff (iniciativa gira por parte da WWE); o momento bacano com a conquista dos Raw Tag Team Championships por parte dos RK-Bro; o ótimo combate entre Damian Priest e Sheamus que deu o primeiro título no main roster ao ex-NXT; o match decente entre The Usos e Mysterios pelos SmackDown Tag Team Championships; o regresso de Becky Lynch (grande pop, como seria de calcular) e consequente conquista surpreendente do SmackDown Women’s Championship; o combate imprevisível pelo Raw Women’s Championship; o match of the night brutal que opôs Edge a Seth Rollins (“roubaram” o show); e o main event e angle final com o surgimento inesperado de Brock Lesnar.

  48. BRRM1 mês

    Foi um PPV bacano de se assistir. Não foi perfeito, claro, mas deu bem para divertir.

    Big E vs Corbin – foi sólido, nada assim mais

    RK-Bro vs Styles & Omos – combate bem trabalhado. Gostei da mudança de campeões, esta história entre o Orton e o Riddle tem bastante potencial

    Alexa vs Eva – mantiveram as coisas simples, sem muito shenanigans e é capaz de ter sido o melhor que podiam ter feito

    Priest vs Sheamus – combate bem agradável e uma boa vitória para o Damian. A ver o que é que fazem com ele agora…

    Usos vs Mysterios – foi um combate em que todos fizeram aquilo que lhes competia. O Dom esteve a maior parte do tempo por baixo, mostrando que ainda não está pronto para competir com adversários do calibre dos Usos e o Rey ainda tentou salvar as coisas mas no final a experiência e eficiência dos campeões como equipa foi demasiado para ele. Os tributos ao Eddie também foram nice tendo em conta a história entre este e os Mysterios no Summerslam

    Becky vs Bianca – primeiro já estava pronto para reclamar de porem a Carmella a enfrentar a Belair outra vez, depois fiquei bué feliz com o retorno da Becky, entusiasmado por vê-la frente a frente com a EST e ao mesmo tempo apreensivo por fazerem o primeiro combate entre estas duas assim à toa… e no fim fiquei bastante desiludido. Está bem que a Lynch é uma das maiores estrelas que a divisão feminina da WWE já teve e pode-se usar a justificação de que ela apanhou a agora ex-campeã de surpresa mas, mesmo assim, e por maior fã da Becky que eu seja, ver a Bianca a perder em segundos depois de um reinado que ficou aquém das expetativas (e não por culpa dela) não me agradou muito

    McIntyre vs Mahal – ninguém acreditava numa vitória do Jinder e também já se sabe que ele não vai dar nenhum combate memorável portanto pôr o Drew a derrotá-lo sem grande dificuldade foi a melhor decisão mesmo. Agora é ver se arranjam algo melhor para o escocês fazer do que andar por aí a ameaçar atacar outros wrestlers com a espada…

    Charlotte vs Nikki vs Rhea – com 3 wrestlers tão talentosas já se sabia que o combate ia ser fixe de se ver mas toda esta storyline foi muito fraquinha. A Flair está totalmente fixa num pedestal e não permitem que ninguém sequer chegue perto dela (mesmo quando ela não é campeã), a Ripley tem tido uma apresentação super inconsistente desde que se juntou ao main roster e a Nikki, coitada… Apesar de não gostar particularmente da personagem atual admito que até podia resultar se ela fosse bookada como uma underdog decente, só que em vez disso ela é apresentada como uma falhada idiota cujas poucas conquistas que teve, alcançou-as só com base na sorte (e ainda tem orgulho nisso). Assim não é surpresa nenhuma que o reinado dela tenha sido tão curto

    Edge vs Rollins – foi um belo combate, como era de prever. Os dois estiveram ótimos a aproveitar cada brecha para passar à mó de cima, o Seth esteve excelente na forma como direcionou o ataque ao pescoço do Edge e este último vendeu os efeitos desse ataque muito bem. Adorei a agressividade dele ao bater com a cara do Rollins no “chão” antes de aplicar o Sleeper Crossface. Também foi giro ouvir a theme song dos Brood mas ainda bem que depois fizeram a transição para a Metalingus, o Edge não precisa de recorrer a uma personagem do passado para ser dark

    Não sei quem foi o “génio” que achou que o segmento entre o Miz, o Morrison e o Woods ia ser engraçado mas ya, não foi lol. Todos eles mereciam melhor que isto

    Lashley vs Goldberg – não foi o spam de finishers que eu estava à espera mas também não foi de todo o tipo de combate que se quer ver pelo título mais importante da empresa. E o pior é que o Goldberg ainda é bem capaz de ganhar a rematch… Era bom que as vaias que ele recebeu fizessem a WWE abrir os olhos mas enfim, não acredito muito nisso

    Roman vs Cena – isto foi uma história contada de forma exímia de um campeão que se tem mostrado numa forma completamente fora do normal ao longo do último ano e um lendário veterano que já estava longe dos ringues há algum tempo e como tal sabe que a melhor hipótese que tem para alcançar a vitória é recorrer a mind games e tirar o máximo partido de todas as oportunidades. Foi pena que a estipulação adicionada no último SD tenha deixado o resultado ainda mais previsível mas pronto, não deixou de ser um lindo combate. Sobre o retorno do Lesnar, epá não dá como não ficar entusiasmado. Digam o que disserem ele é aquilo que se chame de “once in a lifetime talent” e apesar de ele e o Reigns já se terem enfrentado várias vezes, agora a dinâmica vai ser muito diferente. Dantes era o Roman ainda na fase de encontrar o seu lugar a tentar superar o (quase) insuperável. Agora vai ser um Roman que tem estado imparável a tentar manter-se quando for enfrentar o seu maior desafio até agora. Para além disso existe ainda a questão do Paul Heyman e dos papéis de heel/babyface que desta vez vão estar invertidos. Com isto tudo só falta o Brock estar motivado na altura do combate e temos clássico quase de certeza

  49. Kick_Ass1 mês

    PPV fraco… é o ​reflexo do que a programação da WWE é atualmente.

    Excepto o combate pelo título feminino do RAW todos os outros combates eram muito previsíveis.
    Pelo menos as decisões dos vencedores foram boas, excluindo aquela palhaçada entre a Becky vs Bianca, que vergonha. 🤦

    PS: O @Gangrel_Rules dever ter delirado com esta estrada do Edge 🤣🧛🦇… Foi muito fixe e nostalgia.