No final da cerimónia do Hall of Fame desta sexta-feira, Rey Mysterio celebrado e induzido na “ala da fama” da WWE, mas nem tudo correu bem.

Depois de algumas palavras de Konnan, a lembrar a carreira do “Mestre do 619”, quando este ia começar a discursar, o seu filho abandonou a cerimónia.

Dominik Mysterio, Rhea Ripley e Damian Priest levantaram-se e regressaram ao backstage, num sinal de grande desrespeito para com Rey Mysterio.

Ainda assim, o novo Hall of Famer da WWE prometeu resolver o assunto na WrestleMania 39 e continuou o seu discurso.

Rey Mysterio lembrou grandes momentos, conquistas e nomes associados à sua carreira, entre eles o da sua mulher, Angie, e do amigo, Eddie Guerrero. O luchador também falou de Konnan, Jim Ross, entre outros.

No final, Rey Mysterio agradeceu aos fãs que o apoiam há tantos anos e também às pessoas que fazem as suas máscaras e fatos.


O que achaste desta atitude dos Judgment Day no início do discurso de Rey Mysterio na cerimónia do WWE Hall of Fame?

12 Comentários

  1. Gaspar1 ano

    É fantástico! ÚNICO. NEM POSSO PENSAR QUE ELEVAI EMBORA.

  2. Max1 ano

    Birra de crianças mimadas, simples assim

  3. Ajudou na feud e não estragou este momento importante para o Rey Mysterio. Acho que foi bem jogado pela parte da WWE.

  4. Bruno Fec1 ano

    Se há 1 ano me dissessem que Dominik iria estar o heel que está hoje diria que era impossível, enorme progresso que tem tido.
    E foi uma forma inteligente de não quebrar o kayfabe e manter a homenagem ao Rey, de certeza que nos bastidores tiveram um abraço emocionado.

  5. Muito bom! O Dom ter conseguido manter a personagem num momento tão importante e emotivo foi genial! Consegue ser heel sem ter estragado um momento tão bonito como a entrada do pai no HOF

  6. Ronaldo1 ano

    Pelo menos não esculhambaram com esse momento tão importante na carreira do Rey Mysterio.

  7. El Cuebro1 ano

    É bom demais ver o Rey entrando no HOF, por tudo o que ele fez dentro e fora da WWE, quem se tornou também, um dos maiores luchadores que já vi e um dos maiores de todos os tempos, agora eternizado, multicampeão, grandes momentos e rivalidades, é a vez dele e para mim é o favorito contra o Dominik, mas achei um tanto desnecessário a WWE colocar a rivalidade no evento, não precisava, só algum momento no Smackdown já estaria bom demais, fora que insistem que Dominik e Rhea são um casal, quando sabemos que não! Hoje em dia eu até gosto do bom heel que o Dominik se tornou, embora não concorde muito na rivalidade com o pai ou sua adesão aos JD, enfim, vamos ver como será a luta deles!

  8. Não concordo haver uma feud entre eles numa altura em que o Pai está no HOF. Acho que não se enquadra no relacionamento de pai/filho, certamente que ambos gostariam que fosse diferente e que o Rey merecesse a merecida homenagem por parte do filho. Pra isso introduziam no HOF do próximo ano.

  9. Márcio1 ano

    Dois noites de palhaçada, vao da a vitoria , ao dominik, fin balor, e a companheira , enfim vao dar vitoria a quem nao merece , e mesmo assim tenho duvidas no cody , mas vamos ver se ganha o cody , acho que merece estou farto de ver o roman com dois titulos.

    • Miguel Ângelo1 ano

      Esta geração está bonita tá… Tudo na emocionalidade

  10. Sergio massi1 ano

    Mito boa a transmissão amigo parabéns

  11. Márcio1 ano

    A wwe esta sem ideias , por isso e roman tem o reinado que tem , so defende os titulos nos ppv e mais nais , os outros antigos e quase todas a semanas no raw ou smack down , ecw , juntaram os titulos de tag team e os world championship e o universal , uma vergonha , desrespeito total pelo os resto do plantel . Mais derrotas estupidas como o undertaker , john cena, e muitas mais que sairam e mereciam mais respeito , e tudo feito mas merecia , outra forma de sair da wwe , aos anos que deram a cara e dinheiro a empresa , se acham que a juventude que esta agora e boa , acho que teem de dar oportunidades pelos titulos , mudar um bocado as histórias.