Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, ficou marcado o primeiro combate para o Under Siege, sendo este pelo Impact World Championship.

PCO terá a oportunidade de poder tornar-se campeão mundial em Ontario, Canadá no grande evento do próximo dia 26 de Maio.

Durante a sua cerimónia “Changing of the Guard” na noite de ontem, Steve Maclin revelou que, apesar de se ter tornado campeão, a sua missão ainda não está concluída porque não derrotou um canadiano no Canadá.

Steve Maclin queria cumprir a missão ao derrotar Josh Alexander, mas o presidente Scott D’Amore deu-lhe a oportunidade de poder enfrentar PCO no Under Siege.

Foi no Rebellion do último domingo que Steve Maclin venceu KUSHIDA para se tornar Impact World Champion pela primeira vez na sua carreira.


O que esperas deste duelo entre Steve Maclin e PCO pelo título mundial?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Vai ser uma luta muito boa de se ver, o PCO é um lutador incrível, um grande veterano do pro-wrestling e que vem fazendo muito no alto dos seus 50 e poucos anos, ele certamente não vai dar moleza para o Maclin, mas não vejo o campeão perdendo, mas vai ser um bom combate sem dúvidas!