O Impact Wrestling realizou este domingo, dia 16 de Abril, mais um dos seus pay-per-views, o Rebellion, a partir do Rebel Entertainment Complex em Toronto, no Canadá.

No main event, Deonna Purrazzo derrotou Jordynne Grace com um Queen’s Gambit e tornou-se a nova Knockout’s World Champion, após Mickie James ter abdicado do título por lesão. Depois do combate, as duas abraçaram-se e a nova campeã deu as boas-vindas à “Era da Virtuosa”.

No co-main event, Steve Maclin levou a melhor sobre KUSHIDA e tornou-se o novo Impact World Champion, após Josh Alexander ter abdicado do título por lesão. Depois do combate, o novo campeão atacou Scott D’Amore e foi confrontado pelo regressado Nick Aldis.

Nos outros title matches: Trey Miguel reteve o X-Division Championship num Elimination Match; os Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) mantiveram os Impact World Tag Team Championships num Ultimate X Match; e as The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde) continuam Knockout’s World Tag Team Champions após uma vitória no Countdown do evento.

Noutros destaques: a Team Dreamer derrotou a Team Bully numa Hardcore War, e Tommy Dreamer anunciou que irá afastar-se por algum tempo; e Santino Marella regressou aos ringues para ajudar a vencer os The Design, aproveitando a traição de Sami Callihan ao seu grupo.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de PCO num Last Rites Match contra Eddie Edwards; e uma vitória de Shera & Champagne Singh no Countdown.

Resultados

– Shera & Champagne Singh venceram Heath & Rhino (Countdown)
– Knockout’s World Tag Team Champions The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde) venceram Death Dollz (Jessicka & Rosemary)
– Impact World Tag Team Champions Bullet Club (Ace Austin & Chris Bey) venceram Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) (Ultimate X Match)
– Digital Media Champion Joe Hendry, Dirty Dango & Santino Marella venceram The Design (Big Kon, Angels, Deaner & Sami Callihan)
– PCO venceu Eddie Edwards (Last Rites Match)
– X-Division Champion Trey Miguel venceram Jonathan Gresham e Trey Miguel (Elimination Match)
– Team Dreamer (Tommy Dreamer, Frankie Kazarian, Yuya Uemura, Bhupinder Gujjar & Killer Kelly) venceram Team Bully (Bully Ray, Kenny King, Moose, Brian Myers & Masha Slamovich) (Hardcore War)
– Steve Maclin venceu KUSHIDA (Impact World Championship Match)
– Deonna Purrazzo venceu Jordynne Grace (Knockout’s World Championship Match)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Rebellion?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Que grande show foi o Rebellion, talvez o melhor do Impact no ano e depois de alguns meses também, é difícil destacar uma luta boa frente às tantas que aconteceram, gostei muito da Ultimate-X pelos títulos de duplas e confesso que torci muito pelos MCMG, mas vitória merecida dos ainda campeões do Bullet Club, as Tag Champs também foram bem demais, KiLynn e Taylor são ótimas campeãs, o kickoff do show foi bom também, mas estou achando estranho como Heath & Rhino não estão tendo destaque, grande luta entre o PCO e o Eddie e ótima vitória do veterano, na luta de trios gostei muito do que o Sami Callihan fez, já estava cheio das ameaças da Design e agora finalmente ele irá contra o grupo, vai ser bom de se ver, ele merece mais também, o Trey é outro ótimo lutador e campeão da empresa, grande vitória e espero ver mais do Gresham no futuro, a Hardcore Match foi das melhores que já vi na vida e grande vitória do Team Dreamer, aliás gostei da atuação da Killer Kelly por lá e as duas grandes lutas do show pelo título principais masculino e feminino, foram ótimos combates e vitória do casal Steve Maclin e Deonna Purazzo, o Kushido encarou o Steve no mesmo nível, mas é o momento do ex-Forgotten Sons, aliás ainda queria ver de volta a parceria com o Blake, novo campeão e novo contender com o Nick Aldis e uma grande luta feminina, a Jordynne foi incrível, como sempre faz, mas a Deonna está num ótimo nível e forma e teve uma ótima e merecida vitória, inclusive gostei do respeito ao final da luta e também que foi o main event do show!

  2. Zoro1 ano

    Um dos melhores PPV’s que eu já vi desta Impact, acho que todos tiveram a um grande nível e estou a gostar de todas as divisões!
    Neste momento a Impact aposta em todas as divisões em igualdade e é um dos motivos para que todos os que gostam de wrestling verem esta grande empresa.
    Os meus parabéns à Impact por este grande show, fantástico.