A AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir da CFG Bank Arena em Baltimore, Maryland, rumo ao Double or Nothing do dia 28 de Maio.

Resultados

– AEW International Champion Orange Cassidy, Adam Cole, Roderick Strong & Bandido venceram Jericho Appreciation Society (Jake Hager, Daniel Garcia, Angelo Parker & Matt Menard)
– Saraya venceu Willow Nightingale
– The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn venceram Tres de Mayo Trios Battle Royale
– TNT Champion Wardlow venceu Logan Laroux
– Ricky Starks venceu Juice Robinson
– Darby Allin & “Jungle Boy” Jack Perry venceram AEW World Champion MJF & Sammy Guevara

Vídeos

Watch Wrestling

Report

A destacar neste Dynamite tivemos o Four Pillars Tag Team Match que definiu o combate pelo AEW World Championship que acontecerá no Double or Nothing, e ainda uma Battle Royale envolvendo vários trios da AEW.

4 Comentários

  1. Danifixe12 meses

    Excelente programa. Adorei o combate de abertura com Jericho nos comentários.

  2. Ronaldo12 meses

    Bom show!!! O Roderick é uma excelente escolha para carregar o TNT Tittle por um bom tempo!

  3. Gostei muito do show, começou com um dos melhores 8-Man Tag Team Match que já vi na AEW, além disso gostava muito de ver Orange Cassidy vs Daniel Garcia, vi um potencial combate pelo título ali, Roderick Strong voltou com tudo, e sabe muito bem ver ele na AEW, como o Ronaldo diz é uma ótima escolha para ter o TNT title, quem sabe quando voltar a UE toda e tiverem todos cheios de títulos!
    Saraya ainda está fraquinha na minha opinião, acho que nunca vai conseguir alcançar infelizmente metade da qualidade que tinha, ainda assim gosto de a ver na AEW, mas a Willow está numa forma brutal e merece um combate por um título na AEW, muito boa wrestler.
    Não esperava os Acclaimed e o Billy vencerem o este Battle Royal, e dá para notar que o Kip Sabian é realmente um bom wrestler, gostava que apostassem mais nele, talvez ganhar um título mid card algum dia, merece! Acabou por ser um bom combate, algo novo.
    Poderiam colocar o Wardlow a combater alguém do roster, porque se é para isto mais vale nem colocarem combates dele, no entanto acabou por aparecer o Christian e dizer que vai ser ele a combater pelo título, o que achei interessante e quero ver ele como campeão, não dúvido que vá vencer.
    Ricky vs Juice, combate repetitivo, poderia ter ido para o Rampage este, mas quero ver como esta feud vai acabar.
    E o main event foi espetacular, realmente o MJF é extraordinário, num combate com 3 jovens conseguiu extrair o melhor deles, foi muito bom de ver e vamos ter esse fatal 4-way pelo título, quero muito ver!

  4. Anónimo12 meses

    Destaco o combate inicial e o main event, foram ótimos combates.